×twenty×

9K 994 444
                                    


Naquele mesmo dia, Jeon foi até o hotel em que seu pai estava hospedado para que eles pudessem ter uma conversa pacífica.

Mas não foi o que aconteceu. O senhor Jeon Jung Sun era um homem muito difícil de se deixar convencer, não queria que seu filho deixasse uma bela carreira de empresária de lado, para poder se dedicar aos seus jogos de computadores.

Porém não havia nada que ele pudesse fazer, o menino Jeon não gostava do que seu pai havia programado para si, ele gostava de jogar, de cantar, de tocar, de ficar com sua mãe, e gostava de Jimin.

E pra ele deixar tudo aquilo de lado para satisfazer os desejos de seu pai, não era mais a sua prioridade.

Ele estava mais do que decidido, ele iria se dedicar mais aos estudos, a sua vida afetiva, e iria se dedicar para ser o melhor na profissão que escolheu.
(Designer de games)

Jimin também estava mais responsável. Se dedicar aos estudos para ele, sempre foi uma lei, porém, precisava se centralizar mais em seu sonho de ser professor de música. E para isso se concretizar, ele precisava vencer seus medos e sua vergonha do público.

Por isso ele e sua mãe, vem trabalhando nisso já há algum tempo. Jimin havia progredido bastante, já conseguia cantar para pessoas além de seus pais e seu namorado.

Inclusive ele havia se tornado o queridinho de seus professores do curso de música. O que lhe garantiu uma vaga numa das maiores universidades de música do país.

DOIS ANOS DEPOIS...

  Anos haviam se passado, e o namoro de Jikook continuava firme e forte. Depois daquele conflito, eles não se separaram nunca mais, claro que sempre tinham aquelas brigas bobinhas de casais, mas as discussões não duravam mais que cinco minutos, e sempre terminavam em beijos e sexo.

Jimin já começou a fazer estágios como professor de música, porém, ainda não recebia o salário de um verdadeiro profissional. Mas ele estava bem assim, tava se sentindo realizado, estava tendo sucesso nos seus feitos, e para ele não havia nada melhor do que aquilo.

Jungkook também estava caminhando para o sucesso. Havia se formado e começado a fazer faculdade a pouco tempo, mas nesse ínterim, ele havia lançado o seu primeiro jogo, e como esperado, este havia feito muito sucesso entre os adolescentes.

Os dois não haviam só mudado no quesito vida social e trabalhista.
Eles estavam mais maduros, mais mentes abertas, e daí só ia pra melhor.

Os dois estavam crescendo, e o mais importante era que estavam evoluindo juntos. Não desistirem do namoro fez despertar um interesse maior em ambos, e isso os deixava muito feliz.

Jimin e Jungkook, já estavam pensando há algum tempo na possibilidade de morarem juntos. Mas não sabiam se estavam avançando muito rápido, até porque dividir um apartamento e contas com uma pessoa era uma coisa muito nova para eles.

Então sempre que se empolgavam com o assunto, ficavam inseguros e simplesmente o deixavam esfriar por um tempo.

Porém Jeon estava mais do que decidido, ele e Jimin morariam juntos. Mas ele não queria uma coisa qualquer, uma coisa banal, se eles tivessem que conviver juntos, que fosse do jeito certo.

Jeon havia pedido para que Jimin fosse até sua casa as pressas, e como sempre o menor não perdeu tempo, saiu de sua casa e foi o mais rápido possível.

Chegando lá, nem precisou tocar a campainha, a porta estava encostada, a sua espera.

Então o menor abriu a porta devagarinho e foi entrando.

A casa estava em um breu total, não havia nenhuma luz acesa no recinto, só algumas velas que traçavam um caminho do primeiro degrau até o segundo andar da casa.

Jimin seguiu a trilha de luzes, sentindo seu coração acelerar a cada passada em que o mesmo dava.

Chegando a parte de cima, agora já não eram luzes que o guiavam pelo caminho certo, e sim pétalas de rosas vermelhas, e a trilha o levava para dentro do quarto do mais alto.

Caminhou um pouco mais para poder alcançar a última porta do corredor, e pôde sentir sua pulsação aumentar.

Abriu a porta com certa lentidão, e se viu completamente surpreso com o que encontrou lá dentro.

O quarto estava cheio de fotos dele com o mais novo, também haviam balões vermelhos em forma de coração espalhados por todo o cômodo, e lá no canto do quarto, seu dongsaeng saía das sombras segurando um buquê de flores e iluminando o quarto com seu enorme sorriso tímido.


   Fools - Troye Sivan. 


Estou cansado desse lugar, espero que as pessoas mudem.

Eu preciso de tempo para substituir aquilo que eu dei.

E as minhas esperanças, elas são altas, eu deveria mantê-las pequenas.

Apesar de eu tentar resistir, eu ainda quero isso tudo.

Eu vejo piscinas, salas de estar e aviões.

Eu vejo uma casinha na colina e nomes de crianças.

Eu vejo noites quietas derramadas sobre gelo e gin.

Mas tudo está estilhaçando e o erro é meu

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos.

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam.

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos.

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam.

Oh, nossas vidas não colidem, eu estou consciente disso

Temos diferenças e impulsos, e sua obsessão com
As pequenas coisas, você gosta de desodorante de bastão e eu gosto de aerossol.

Eu não dou a mínima, eu não estou desistindo, eu ainda quero isso tudo.

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos.

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam.

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos.

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam.


Antes mesmo que Jungkook terminasse de cantar a música favorita do casal, Jimin já se encontrava em lágrimas.

  Sentia que a qualquer momento seu coração fosse saltitar pela sua boca. Aquilo significava algo, algo grandioso, algo que fosse selar aquele relacionamento para sempre.

- Park Jimin, ninguém mais do que você sabe o quanto eu sou ruim com palavras. Sabe que me expresso melhor quando canto, o que é bastante ironia, por que o professor de música aqui é você.

* Ele ri sem jeito e continua *

- Mas essa não é a questão. Você já deve ter precedido que eu fiz tudo isso para demonstrar o quanto eu amo você, e o quanto eu quero te ter mais presente em minha vida. Você é a coisa mais importante que tenho, não sei o que faria se eu não tivesse você em minha vida para cuidar de mim, me apoiar, e para me amar do jeito de ninguém mais faz. É por isso que agora eu estou aqui, me embolando nas palavras, só para fazer uma pequena pergunta. Quer casar comigo?

* Jimin sorriu ainda chorando emocionado *

- Claro que sim, meu amor!










HI STALKER •JiKook•Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum