×Nine×

17.7K 1.9K 1K
                                    

 
Pela primeira vez em anos Jungkook havia acordado disposto em uma segunda-feira. Não fez birra para levantar, não reclamou com o despertador e nem apertou no botão de soneca. Ele simplesmente se levantou e caminhou para o banheiro onde fez todas as suas higienes matinais.

Com Jimin não foi diferente, ele também se levantou mais do que disposto naquela manhã, se arrumou tomou café e seguiu para a escola.

Chegando em frente ao portão, Jimin ficou surpreso ao ver que Jeon estava a sua espera. Então caminhou em direção ao mesmo com um enorme sorriso no rosto.

- Não esperava te ver assim tão cedo!

- Nem eu esperava. É a primeira vez em toda minha vida em que eu chego na escola no horário certo. - Diz o maior e o outro ri.

- Tudo isso é pra me ver ou tem algum motivo maior?

- Existe algum motivo maior do que te ver?

Assim kook se aproximou de seu pequeno lhe dando um breve abraço e deixou um beijo no topo de sua cabeça. E dessa forma o menor corou, pois tinha muita gente ao redor observando, e como já disse ele odeia chamar atenção.

Após entrarem, se despediram com mais um abraço e se dirigiram a suas respectivas salas.

As aulas para Jimin haviam ocorrido muito bem, como sempre fez as suas anotações em seu caderninho, e se desligou do mundo ao redor e prestou atenção apenas em sua professora de química.
Na próxima semana já começariam as provas, então ele estudaria em dobro, e eliminaria tudo aquilo que tirasse sua atenção durante esse período.

Já Jeon, esse nem ao menos pegou no caderno está manhã, apenas rabiscou sua mesa inúmeras vezes, com duas letrinhas e um coração no meio delas, ''J❤J''.

A hora do lanche chegou e Jimin nem se quer tinha ouvido o sinal bater, estava tão concentrado em suas anotações que nem se ligou nos acontecimentos ao redor. Só acordou de seu transe quando uma das suas colegas de classe o chamou a atenção.

- Ei? Park?

- Sim?

Era Kira uma das garotas que se sentava na fileira da frente. Eles não eram amigos nem colegas, apenas meros conhecidos. Já haviam feito um ou dois trabalhos juntos, trocaram algumas frases como "bom dia" e "tchau", mas nunca passou disso. E por isso ele estranhou aquela repentina aproximação.

- Eu fico até meio sem jeito de te pedir isso. Mas, tem como você falar de mim para o Jeon Jungkook? É que já faz um tempão que eu tento atrair a atenção dele, mas nada funciona.

- Hã..Eu.. Não..

- Ah vai Jimin, eu nunca te pedi nada!

O pequeno respirou fundo para não falar o que não devia, e concordou. Mas é claro que ele jamais ofereceria seu stalker de bandeja para aquela galinha.

- Tudo bem!

- Muito obrigada! - Ela deu pulinhos de alegria e deixou um beijinho na bochecha do rosado.

- Atrapalho? - A voz de kook invade a sala deixando Jimin levemente arrepiado.

- Bem, eu vou indo. - Kira se retira, mas antes dá uma piscadela para Jimin, como se eles fossem cúmplices.

- O que foi isso? - Pergunta Jungkook divertido com a situação.

- Ela tem interesse em você. Veio pedir a minha ajuda.

- Nossa! Acho que ela não sabe que garotas não fazem o meu tipo.

- Certamente não! - O menor fez uma pausa. - O que veio fazer aqui?

- Você não apareceu no refeitório, então eu vim te buscar.

- Eu não ouvi o sinal bater. E também, não estou com fome.

- Por que não? Você não pode ficar sem comer.

- Eu só não tô com fome agora. Vou comer alguma coisa depois, tá bom?

- Tudo bem então!

- Preparado para a semana de provas? - Após ouvir isso o maior engole em seco e olha para o outro com os olhos arregalados.

- Como assim semana de provas?

- Semana de provas ué! Já vão começar na próxima segunda-feira.

- Cacete! Eu tô muito ferrado.

O menor riu da situação.

- Por que todo esse espanto?

- Porque eu literalmente, não sei de nada!

- Entendo! Quer ajuda para estudar?

- Não, não quero te atrapalhar. Além disso, você está um ano a minha frente, não deve se lembrar dos assuntos.

- Acredite eu ainda me lembro. E você não vai atrapalhar, estou me oferendo porque também será bom pra mim. Os assuntos não são todos diferentes.

- Então se é assim, te agradeço agradeço por salvar a minha pele.

O sinal bateu novamente, e desta vez Jimin estava bem atento. Mas preferia não estar, a conversa entre eles tinha ficado tão empolgante que nenhum dos dois queria parar, mas infelizmente tiveram que se despedir.
Jimin se aproximou para beijar a bochecha de Kook, em sinal de um até logo. Mas o outro como era muito esperto, virou o rosto rapidamente e roubou um selinho do mais velho, que ficou da cor de um tomate.

- Opps, foi sem querer! - Disse o maior se levantando pronto para abandonar a sala.

- Sem problemas.- O outro abaixou a cabeça envergonhado e fez o maior rir da situação.

Depois do ocorrido eles não se viram mais. A turma de Jimin havia sido liberada mais cedo, então ele resolveu ir para casa, já que não teria ninguém para lhe fazer companhia, seus únicos amigos haviam o deixado para trás, para irem se pegar em algum canto.

E Jeon teria treino de futebol depois das aulas. Mas nem isso o impediu de tentar ir se despedir de seu hyung. Pena, que ele havia chegado tarde demais.

Desapontado caminhou até o campo, se sentou em um dos bancos e começou a se preparar para o jogo. Porém, aquele sofrimento não durou muito tempo, pois sentiu seu celular vibrar em seu bolso.
Ele nem precisava ver o remetente para saber de quem era a tal mensagem, ele simplesmente sabia que era o seu pequeno.

Jimin: Hi Stalker! Fui liberado mais cedo hoje. Desculpa não ter ficado para me despedir de vc. Mas prometo que depois irei tentar te compensar, ainda não sei como, mas vou. Tenha um bom jogo e tente não pensar tanto em mim, enquanto estiver em campo kkk. Bjs



HI STALKER •JiKook•Where stories live. Discover now