×fourteen×

11.3K 1.3K 230
                                    


- Que bom que chegou filho! Precisamos conversar. - Diz o homem mais velho ali presente.

Jeon suspirou e sentou ao lado de sua mãe.

  *Fez-se um longo silêncio*

- Você deve ter percebido que o meu relacionamento com a sua mãe, já não é o mesmo faz um bom tempo. - O homem faz uma pausa. - E na idade que você tem, deve saber o que acontece quando um casal não consegue ser mais felizes juntos. Eu sei que pra você essa mudança vai ser difícil, mas eu também sei que você é forte, filho, e vai se acostumar com isso.

*O menino aperta seus olhos com força, tentando não chorar*

- Olhe pare mim Jeon. - A mãe do garoto segura seu rosto com as mãos trêmulas. -  Eu quero que saiba que independente de qualquer coisa eu e o seu pai, vamos sempre te amar.

O garoto continuou por mais longos minutos calado diante de toda aquela conversa, que só serviu para despedaçar seu coração mais e mais.

- Jungkook? Você está me ouvindo? - O homem chamou sua atenção.

- Sim, estou ouvindo.

A verdade era que ele não fazia a mínima ideia do que o pai havia falado. Ele se sentia zonzo, e uma vontade imensa de gritar. Sua cabeça estava mais dispersa que o normal, porém, uma frase o fez acordar de seu transe.

- Então com quem você vai ficar? - Seu pai pergunta.

- Espera ai. O que?

- Com quem você irá morar Jeon? Depois que toda papelada for assinada. - Dessa vez foi sua mãe quem perguntou.

- Eu não sei.

- Como não sabe. É óbvio que você ficará comigo. - O homem intervém.

- A escolha é dele Jung Sun. Você prometeu não interferir. - A mulher ali presente reclama.

- Eu não sei se quero ir.

- Por que não Jungkook? Comigo você terá muitas oportunidades de crescer na vida. Fará uma boa faculdade e herdará minha empresa.

- E a mamãe? E o Jimin?

- Ah, o garoto que você gosta! O que você sente é só uma paixonite de adolescente. Logo logo isso passa e você arranja outro, mas as oportunidades, essas são únicas.

- Não é uma paixonite pai! Será que você não entende, que eu realmente gosto dele?

- Filho, me escute. Eu sou seu pai, sei do que digo. Você é muito novo, não tem idade para amar alguém.Você não conhece o amor!

- Ah por favor né! Será que você só consegue pensar em si mesmo? Eu posso ser novo, mas te garanto que meus sentimentos pelo Jimin não são passageiros. Eu não sei se o amo ainda, como você disse eu não conheço o ''amor''. Mas por ele eu sou capaz de deixar qualquer coisa para trás. Eu não quero ir pra essa droga de faculdade, e não quero herdar sua impresa, se eu tiver que deixar o Jimin.

- Olhe a besteira que você está dizendo! E tudo isso por um garoto que você conheceu a pouco tempo. Eu e você estamos a anos trabalhando no nosso sonho Jeon, eu te ensinei tudo o que sei, para você ser melhor do que eu no futuro.

- Nosso sonho? Me poupe pai! Esse sonho é seu, não meu. Eu apenas me conformei com a sua ideia.

- Então quer dizer que é isso? Que bastou esse garoto aparecer em sua vida, pra você mudar completamente.

- Sim, eu mudei. Mas eu acredito que foi para melhor. Ficar tanto tempo na sua sombra, me deixou parecido com você. E agora, isso é o que eu menos quero na minha vida.

- O que você quis dizer com isso? - Jung Sun estranhou o comportamento do filho. Era a primeira vez em que Jungkook o havia contrariado daquele jeito.

- Entenda como quiser pai.

Dito isso Kook sobe as escadas e se tranca em seu quarto.

Nos seus pensamentos acontecia uma grande guerra sobre o que era certo e o que era errado, e ele mal sabia distinguir uma coisa da outra.

Por outro lado, sabia que tudo o que ele havia falado para o seu pai, era a mais pura verdade. Ele estava com aquilo entalado em sua garganta faz anos, mas só hoje teve coragem suficiente para botar pra fora.

O maknae acabou por cochilar, e nem notou que em seu celular, Jimin mandava inúmeras mensagens em busca de uma resposta.

MENSAGEM ON:

Jiminie: Hi! Chegou bem em casa?

Jiminie: Kookie vc está aí?

Jiminie: Está ocupado?

Jiminie: Aconteceu alguma coisa?

Jiminie: Stalker pq não quer falar comigo?

MENSAGEM OFF

Assim o pequeno passou a tarde, tentando ligar e mandar mensagens não respondidas para o dongsaeng.

Ele não sabia o que tava acontecendo, porém, tinha em sua mente que tudo era sua culpa.

Pensou em ir a casa do mais novo, mas lembrou que não sabe onde ele mora.

Então continuou a mandar mensagens, e elas foram visualizadas, porém, ignoradas. Tentou ligar novamente, mas apenas chamou e não obteve resposta. Ligou pela segunda vez e o telefone alheio caiu direto na caixa postal.

Jimin sentiu seu coração apertar.  Seu namoro mal começou e ele havia arranjado um jeito de estragar tudo, ele pensou.

Jeon deitado em sua cama, tentava não pensar em seus problemas e nem em Jimin que insistia em mandar mensagens e ligar para o mesmo. Kook sabia que ignora-lo só iria piorar as coisas, mas ele não estava pensando direito, e também sabia que estaria fazendo seu pequeno ficar preocupado, com esse afastamento repentino.

Ele achou melhor, não falar com ninguém, pelo menos por hoje.

Estava cansado de tanto dar explicações para os outros. Tava cansado de ter que resolver problemas. Estava cansado de levar rasteiras da vida.

Ele só queria dormir mais um pouco, e talvez não acordar por um bom tempo.



HI STALKER •JiKook•Where stories live. Discover now