>Cap 07<

41.6K 2.9K 5K
                                    

Ouça a música! se preciso repita
Aviso: contém Hot pesado e detalhado! Se n gosta nem lê

•boa Leitura

Deitada naquela cama desconfortável, minha cabeça estava cheia de pensamentos!... Ele separou do beijo e subiu as escadas rápido, ele não gostou?

-pare de pensar nisso S/N- eu mesma tentava me repreender- mas ele beija bem- aish.

Sentei ma cama, não dormiria tão cedo naquela madrugada, levantei e sai da cela, sim estava aberta... Quando ele me deixou lá plantada eu apenas desci.
Fui até a cozinha para beber água e vi tae ali parado, parece que teve a mesma idéia q eu. Travei na hr.

-já está tarde- disse sem olhar para mim

-eu vim beber água- se moveu aproximando-se MUITO de mim.

-não está conseguindo dormir certo?-

permaneci calada, no momentos que menos esperei ele iniciou um beijo q foi correspondido.
Colocou seus braços em cada lado do meu corpo me prensando na parede, tão próximos que podia sentir sua respiração.

-eu.. É que-

iria falar de novo até que fui surpreendida mais uma vez com seus lábios nos meus, iniciando um beijo quente e rápido, calmo, rápido ele intercalava a velocidade e aquilo estava sendo uma tortura, eu retribuía com mais intensidade. Como um vulto me levantou me pondo sentada no balcão da cozinha sem interromper o beijo, tirou o foco de minha boca e foi ao meu pescoço distribuindo chupões alí, certeza que Ficará a marca depois, não conti um gemido baixo e ele sorriu para mim. Eu sinceramente não sabia oq estava acontecendo, mas estava gostando, e não iria pensar muito. de repente ele tiro minha blusa e logo em seguida meu sutiã sem nenhuma delicadeza ou permissão, sorriu malicioso e logo em seguida foi distribuindo uns selos em meu peitoral Quando menos esperei um de meus seios estava em sua boca enquanto sua mão massageava o outro. Soltei outro gemido mas esse foi um pouco mais alto, aquilo era simplesmente bom, eu pensava muito e logo tae estava iniciando outro beijo quente e molhado deixando o clima mais intenso, senti ele me pegar no colo mais uma vez sem afastar sua boca da minha, ele se deitou no sofá e eu estava em cima dele, até que ele interrompeu o beijo e tirou meu short e minha calcinha em um certo desespero, ele precisava disso, mas não tanto quanto eu.
Trocou de posição deixando ele ficar por cima, foi descendo até minha parte íntima e começou a chupando, gemi alto em surpresa quando senti algo molhado e quente dentro de mim, não queria que ele parasse nesta hora já tinha perdido minha sanidade, ele para e sobe até meu rosto me encarando sem dizer uma palavra, colocou um de seus dedos e me olhava fixamente, ele queria me ver apelar e sabia como fazer isso, mais um, respirava fundo tentando me acostumar com aquilo, eu gemia baixo, eu não aguentava mais, preciso dele. Iniciou um beijo para abafar meus gemidos, passei minha mão a sua nunca e puxei seu cabelo o levando mais para mim, penetrou mais e pude perceber seu sorriso ao meu ouvir afar entre o beijo.
Se afastou tirando seus dedos de mim , tirou sua camisa e começou a desabotoar sua calça, agora estava com medo, já esperava oque vinha, mas ao mesmo tempo queria, por que a única coisa que eu quero agora é sentir o Taehyung dentro de mim. Tirou sua cueca se posicionando no meio de minhas pernas e estocou forte, uma lágrima caia do meu rosto.

-tão apertadinha-

Ele movimentava seu quadril em vai e vem cada vez mais rápido e mais fundo, era tão doloroso e tão bom.
Gemidos foram ouvidos por ambos e aquela dor foi se trocando por prazer.

-não tente resistir- falava baixo o suficiente para eu ouvir.

-taetae- ele gruniu

-não faz isso garota-

-tae- ele mexia agora devagar enquato eu procurava mais contato- por favor- Tirou seu membro de mim e sentou-se no sofá me puxando para cima de seu colo

- rebola para mim- suplicou com a testa soada.
desci encaixando devagar, agora eu estava no comando e tae afarva com a respiração pesada enquanto mexia em seu colo, o mesmo apertava minha cintura tentando controlar meu quadril, distribuía beijos em meu ombo e aquilo era tentação de ambas as partes.

-porra S/N- disse rouco jogando a cabeça para trás em rendição.

Me tirou de seu colo me fazendo ajoelhar-me no chão a sua frente.

-vai vadia termina isso por mim-

levou suas mãos ao meu cabelo fazendo um rabo de cavalo onde ele segurava para q n soltasse depositando um selo leve no canto de minha boca.
Travei quando vi seu membro em minha frente, mas com poucas alternativas começei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, sem demora minha língua percorreu por toda a extensão. Fazendo movimentos de vai e vem agora com a boca ele perdeu o posto e controle da situação.

-continua, continua-

tentava falar ofegante, puxou mais meu cabelo agora controlando os movimentos e mexendo o quadril mais contra minha boca, bateu em minha garganta, aquilo doía muito. Ele grunia baixo e não se precipitou muito para que ele se desfizesse em minha boca.

-engula-

praticamente ordenou,enquanto o mesmo tentava tomar seu fôlego, me puxou para um beijo calmo provando de seu gosto e levando-me de volta ao sofá me deitando com calma em cima de si mesmo começando a acariciar meu cabelo, fechei meus olhos tentando aproveitar ao máximo seu carinho.

-você foi incrível-

me tirou com cuidado de cima dele e levantou do sofá me deixando alí, eu estava dolorida porém faria tudo de nova se possível.

-aonde vai?- não exitei de abrir os olhos, senti algo acerta meu rosto.

-vou subir, veste isso-

abri os olhos era uma de suas camisas, sentei e vesti a grande camisa que ficava na metade das minhas coxas, aquela que estava suja de sangue essa semana.

-obrigado-

-fica mais gostosa com minha camisa-

-me elojia direito- cai de costas para o sofá com os olhos pesados.

-me obrigue a dizer que está linda com minha blusa- sorri- durma bem S/N-

ouvi barulhos nas escadas e contastei que já havia subido. Passaram-se segundos e sinto alguém me cutucar.

-me deixa tae-

- aish S/N, eu disse para n ficar no meu sofá-

Tá me zoando né? Levantei com a maior cara de sono e ele segurou em minha mão me puxando para subir com ele!

-a cela é para lá-

Apontei e logo destrava uma porta que dava em seu quarto, minha visão estava turva e nem olhei em volta, me conduziu até a cama e deitou-me lá indo em direção ao banheiro. Deitada alí pude analisar que seu quarto não era como imaginei , sem armas, sangue ou algo fora do comum , era organizado e normal, senti um peso na cama e ele estava lá ao meu lado.

-S/N- me chamou

-Hmm- minha voz saiu sonolenta

-desculpas- não havia entendido- não me controlei... desculpa por te machucar-

Eu não respondi, não sabia oque responder. Com os olhos fechados eu abraçei sua cintura, e a reaçãi dele foi me ajeitar em seu peito.

°°°
Hot Por:

_cahunicornia & Eu

KILLER → Kim TaehyungWhere stories live. Discover now