>Cap 08<

36.2K 2.8K 2.9K
                                    

Acordei e ainda estava no quarto de Tae, díficil acreditar que isso realmente aconteceu, sorri boba ao lembrar de noite passada. Só poderia está louca de fazer tal coisa, se já pensava muito pelo beijo que me deu, agora terai mais isso. Me mexi um pouco e senti um peso em minha cintura, era a sua mão, olhei ao lado e ele estava lá dormindo serenamente.

- S/N - disse rouco - eu lhe acordei? -

- Não - sentei na cama tentando acordar por completo.

- deita aqui -

- Tenho que limpar -

- estou mandando S/N -

dei de ombros e deitei novamente o encarrando enquanto abria os olhos tentando se acostumar com a luz.

- para de me encarrar - olhei para outro canto do local rapidamente - você tem tanto medo assim de mim que me obedece sem exitar? -

- E-eu não tenho medo de você - gaguejei deixando evidente meu nervosismo

- não tem! - senti a ironia na sua fala.

Revirei os olhos e encarrei o teto, eu não tenho medo dele, eu só não me acostumei com seu jeito, bem.. ele me sequestrou, diz ser meu "dono", realmente eu não sei o que pensar, sei que o que aconteceu entre nós não significa nada... Pelo menos para ele.

- No que está pensando? - subiu em cima de mim deixando uma perna em cada lado do meu corpo deitando sobre mim.

- você é pesado -

- aish - começou a espalhar beijinhos em meu rosto - eu não sou -

- MEU OLHO PORRA - ele assim mesmo não parou

- sou pesado de estômago vazio, magina depois do café da manhã - eu senti sua indireta

- sai de cima de mim para eu ir preparar a comida então -

- Já sai - saiu com pressa se levantando, fiz o mesmo

Fui até a maçaneta e iria girar porém provavelmente o taehyung me vira rápido me prensando na parede e roubando um beijo meu, onde eu prolonguei, vocês fariam isso no meu lugar tenho certeza, muito bom, ousaria dizer que até melhore que o do meu namorado, é errado isso?, mas eu nunca mais vou sair daqui, ele encontrará outra pessoa ou será que está atras de mim? - nem eu sei onde estou - sair daqui seria ótimo, sem prejudicar o tae.

o que você está dizendo S/N ele lhe sequestrou, está te usando e eu estou me entregando, estou apaixonada e isso pode ser ruim, eu nuca senti nada como isso desde o inico do meu recente namoro, parecia ser mais forte, cada toque seu, palavras, me deixava inquieta e nervosa, não tinha explicação, eu não posso sentir isso, não posso.

- já desço - falou separando-se de mim, abriu a porta para mim e desci sem dizer uma palavra.

°°°

Comi e deixei seu café preparado na mesa, a regra era clara eu não poderia comer na mesma hora do Tae, seria depois a hora certa, mas como demorou eu não pude esperar, agora estava sentada no chão de frente a tv como pediu - dessa forma ele parece mesmo meu dono - parece ter razão quando diz que o obedesço sem exitar, mas as opções são mínimas.

ouvi passos e logo sentou no seu sofá, estava lá calada, o mesmo ligou a televisão em um jornal e perguntou:

- está tudo bem S/N? -

- eu só preciso tomar um banho - apontou para uma porta sem tirar o olho da televisão, sem mais delongas sai em direção ao banheiro.

{ N.P Kim taehyung }

Ela está estranha hoje. oque deu nela?

"noticia dos desaparecidos de hoje"

A jornalista anucia, apesar de mim não está se importando.
Eu queria saber oque S/N tinha essa manhã, eu não a entendo - e nem devo - não preciso me preocupar.

"A futura medica S/N desapareceu a dois dias após uma jantar em um restaurante afastado da cidade"

Eles estão falando dela! abaixei o volume para que ela não escutasse

"A família dela está no Brasil e não podemos entrar em contato com eles"

Sabia que a S/N não poderia ser coreana ela é muito perfeita, seu corpo e olhos, simplesmente perfeita. A Jornalista proceguiu

"mas estão fazendo o máximo para encontrar sua filha única que veio a coreia em busca da sua faculdade desde anos, ela nunca fez mal a ninguém pelos conhecidos e dizem que mal sai de casa, focava bastante em seus estudos"

De repente eu senti um pesar e desliguei a Tv, eu havia estragado a vida dela de uma forma intensa, tudo que ela conquistou estragado por mim em questão de segundos, será que ela está assim por isso? - com razão Taehyung - não quero pensar, foda-se, minha vida também foi arruinada ela vai superar, posso até ajuda-la nessa parte, mas dessa floresta ela não sai, não tem como voltar atrás.

- Taehyung - ouço a voz doce dela ecoar - pode me dar alguma roupa? - olhei ao lado e a vi de toalha, aish, baixaria isso.

- eu acho que tenho algo -

N.P S/N

Ele saiu em direção ao porão, pensar naquele lugar me dava arrepios, não demorou e trouxe roupas íntimas femininas e uma camisa sua.

- tae me diz que isso não é de nenhuma prostituta que você trouxe aqui - perguntei, imagina que sim.. eca, eu não usaria isso

- você é a primeira pessoa que entra aqui em anos - pausou - já teve mais pessoas nessa casa, essas roupas nunca foram usadas - peguei de suas mão e voltei ao banheiro logo me vestindo.

Sai de lá e ele estava parado como um transe na sala, em silêncio, olhando em volta com os cantos dos olhos

- o que está acontecendo? - sua atitude estava me assustando, senti um vento frio passar pela casa e me encolhi cruzando os braços.

- S/N desce - ordenou

- mas por.. -

- desce logo -

veio em minha direção correndo em um certo desespero talvez? e começou a me puxar descendo as escadas em direção ao porão, eu disse que não mudaria, permaneci calada, não adiantaria em nada lutar, me levou té dentro da cela junto a ele e saiu a trancando, o vento frio passou mais uma vez - mas estava no verão - e percebi que ele estava frustado e nervoso, olhava para os lados frenquentemente, encontrou meu olhar e disse:

- não saia daí - e subiu com pressa

- como que se que tivesse opção - ouvi a porta... a principal eu acho, o som não estava tão forte, ela foi batida e isso confirmava que tae não estava mais em casa, senti um vazio sem ele por perto.

Engraçado que eu me importo de mais, me esforço ao máximo para deixar ele contente e sempre com esse bom humor que ele está tendo, não posso deixar isso evidente, estou dando tudo, por nada.

KILLER → Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora