>Cap 09<

32.4K 3K 1.6K
                                    

|ouçam a música em volume baixo, pq rock né ... tem sua batida forte e pode atrapalhar|

•Vote se gosta e quer continuação pfvr
• Comentem dps oq acha que o Tae esconde de todos
• Boa Leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava naquela cela por tempos incontáveis, sentada naquela cama... eu já disse o tanto que ela era dura? estava com tanta fome, frio, e nem sequer o Taehyung havia chegado. Eu não acredito que em pouco tempo eu consegui me apegar tanto a ele para não enxergar o mal que me causa.
Cansada de tantos pensamentos sentei no chão em posição fetal, queria dormir mesmo sabendo que estava muito difícil então desiti, não sabia a hora, nem se estava dia ou noite nesse porão não se filtra a luz do sol é sempre tão escuro, pouco se enxergava alí. Olhei em minha volta, parei a visão em meu pulso que tinha uma pulseira que havia ganhado do meu namorado, era pratiada com vários pingentes de corações, eu achava tão fofo quando sacudia o meu braço e elas se colidiam fazendo um som. E assim fiz, igual uma criança retardada eu balançava meu pulso na intenção de fazer da pulseira uma espécie de chocalho.
Não deu muito certo e ela acabou que saindo do meu pulso - merda como vou achar nesse escuro?! - passei a procurar as cegas agachada naquele chão enquanto passava minhas mãos a procura da jóia.
Senti tocar em algo gosmento - concerteza aquilo não era minha pulseira - logo depois a sensação que agulhas perfuraram minha mão, a tirei rápidamente, forçei minha visão tentando reparar a coisa que causou isso. Não pode ser, Tinha uma cobra rastejando agora para fora da minha cela, se estivesse bem iluminado eu séria capaz de saber se era venenosa mas agora meus olhos pesam, acho que era sono mesmo, ou era realmente venenosa - Não posso dormir - essas palavras vinham em mente a cada minuto, foi em vão, minha visão embasou e não resisti.

{ N.P Kim Taehyung }

Cheguei em casa de madrugada, lamento por ter deixado S/N sozinha, mas foi preciso, ela não entenderia meus motivos, me acharia louco. Ela não pode saber nem mesmo quem está lendo isso , Matar pessoas não é nada comparado ao monstro que realmente sou.
Desci as escadas em direção ao porão.

- S/N? -

Ela não respondia... com razão, eu fui um idiota mas tinha meus motivos.
peguei uma das velas e a acendi, sabia que destetava o escuro e nem isso eu fiz.
Ao encarar a cela a vi deitada no chão - por favor esteja apenas dormindo - destranquei a cela o mais rápido possível, me agachei em seu lado e a chamei, mas era em vão, oque ela tinha? Não conseguia pensar, olhei uma pequena mancha de sangue e vi que sua mão estava inchada com dois pequenos furos que sangravam, provavelmente uma cobra eu nunca me perdoarei por isso. Eu fiz uma Promessa, eu não consigo protege-lá nem de mim mesmo.
A Ergui em meus braços e a levei a meu quarto, deitei ela na cama e corri para poder comprar o necessário para cuidar de S/N.

°°°

Cheguei na farmácia 24 horas, só não me pergunta como, crie suas teorias.

- Boa Madrugada -

Um garoto, provavelmente o atendente e única pessoa desse lugar me cumprimenta ao me ver abrir a porta. Vou até o balcão onde ele permanece.

- Eu quero esses remédios por favor -

Entreguei um caderno onde tinha escrito uma lista de medicamentos, essa era uma prevenção, nesse caderno tinha remédios para cada situação, não sou tão tapado assim.

- Aqui está - o moço me entregou a sacola com simpática e eu lhe paguei, virei as costas para o mesmo e iria seguir caminho - moço um instante -

- estou com um pouco de pressa-

- Apenas leve isso -

Estendeu um papel e pude ver nele uma foto da S/N, linda por sinal com um nome que se distacava "Desaparecida" mordi o lábio com impaciência, isso é tortura.

- Caso a encontre ligue por favor-

- Ligarei - peguei de suas mãos

Sai da farmácia e fui a pé o mais rápido para casa, No caminho ainda consegui uma carona, finalmente algo ao meu favor.

°°°
{ N.P S/N }

Acordei com uma leve dor de cabeça meu corpo doía, olhei em volta e eu estava no quarto de Tae, mais exatamente em sua cama, será que? eu não lembro de nada. Coloquei meus pés no chão e tentei me levantar, com dificuldade eu permaneci em pé, eu trajava uma blusa dele como de constume, meu cabelo estava solto e meu corpo com aroma de sabão.
Abri a porta de seu quarto e desci lentamente as escadas indo de encontro a sala onde me deparei com TaeTae dormindo pesado no sofá.

- Tae -

o balançei, mas ele não acordou. Vi um papel um seu peito e o peguei, era um cartaz de uma pessoa desaparecida, uma foto minha, quer dizer que eles estão procurado por mim!, eu não sabia destinguir se isso era ruim ou bom.
Como um vulto a folha é arrancada de minhas mãos.

- Me dá isso S/N - ele amassou e jogou com tédio, parou e pareceu processar algo - S/N? - Me encarrou - Finalmente acordou - se ajoelhou no sofá e me abraçou.

- Tae eu apenas estava dormindo-

- Por Duas semanas - como assim?

- Ham? -

- Não lembra de nada? - separou do abraço

- Só que estava no porão e... - pausei - uma cobra me picou - deu de ombros - cuidou de mim?- balaçou a cabeça em positivo.

Não pensei muito e o abraçei caindo por cima dele no sofá, senti uma leve dor mas ignorei

- desculpa - Falou calmo

- Tudo bem - Me sinto idiota por me apaixonar pelo meu sequestrador, mas ele não era ruim, ele escondia o fato de ter coração.

- Amanhã.. - parou - você..- parecia que estava esgasgado com as palavras.

- Amanhã oque Tae? -

- Amanhã você sai desse inferno-

- O que? -

- Amanhã eu te levo para sua casa, você esquece isso e fica segura -

KILLER → Kim TaehyungDonde viven las historias. Descúbrelo ahora