>Cap 10<

30.7K 2.7K 1.2K
                                    

ouça a música em volume baixo bb💗

>Pfvr vote para eu saber q está gostando 🌻
>comente MT q esse cap foi difícil! um dos mais importantes💡

%Boa Leitura🌙


{ N.P Kim Taehyung }

Aquela noite era a pior, vagando pelas ruas dessa cidade como todas as noites eu pensava em S/N ela não quer ir, ela apenas disse não e chorou, não procurei saber seus motivos sai de casa e agora estou aqui, nesse lugar desconhecido, vazio e frio.

—  Alguém me ajude —  ouvi um grito fino de um corredor qualquer.

Olhei atento e alí uma mulher estava sendo arrastada mais para a escuridão do lugar, saquei minha arma e corri em direção a eles. Um homem alto, gordo e bêbado provavelmente a arrastava enquanto rasgava suas roupas com uma pequena faca. Percebeu minha presença e apontou o objeto para o pescoço da garota que chorava muito.

—  Sai daqui — Gritou o homem

—  Larga ela — Estava calmo, se eu saísse do controle faria loucuras sem intenções.

— SAÍA —  ele tremia, estava inseguro.

— Deixa eu te ajudar com ela — parecia sem entender mas a garota porém começou a se debater em seus braços.

— oque? — disse ele

— olha como ela está descontrolada eu posso ajudar você —

fixou a mulher em seu braço e antes dele dizer o sim que estava evidente, acertei um tiro na cabeça da moça bem no meio da sua testa, ele em choque largou ela e deixou o objeto que estava e sua mãos cair, e iria fugir, mas cravei sua própria faca em sua perna esquerda fazendo o mesmo cair enquanto clamava por misericórdia.

— Eu poderia fazer com você a mesma coisa que faria com a garota — apontei minha arma — mas eu acho que gostaria disso, então... —  Atirei no estômago do desgraçado fazendo aquele lugar iluminar por segundos.

°°°
Cheguei em casa e minha adrenalina estava por todo meu corpo, Olhei para o sofá e S/N estava dormindo, ela ainda estava fraca e chorou o suficiente para pegar no sono alí mesmo.
Peguei ela em meus braços e segui ao meu quarto antes de subir as escadas ela acorda.

—  Tae por favor — Sua voz ao acordar era ainda mais fofa — eu não quero ir —

mordi os lábios impaciente e a coloquei no chão, a deixando de  de frente a mim .

— está decidido — rebati

— Por que está fazendo isso?—  parecia querer chorar, mas estava se segurando.

— É o melhor para você —

— E desde quando se importa? — aumentou o tom de voz, eu a puxei pela cintura e juntei nossos corpos.

— Faz pouco tempo mas foi o suficiente —

— Isso não é para meu bem! Minha vida estava chata, cotidiana e... —

— S/N Você vai! não me faça lhe levar nesse exato momento! — gritei.

Não me controlei, mas preciso que ela apoie isso, se eu me apegar a S/N posso sofrer consequências com isso, não posso passar pela dor de uma perda de novo.

— Você me odeia não é isso? — ela semiserrou os dentes quando percebeu que uma lágrima escapou.

— Não é isso, Eu estou lhe fazendo mal, não percebe? — estava nervoso perto dela, não podia sentir isso.

— Eu te amo tae, eu preciso ficar aqui — Assusta-se por deixar escapar algo tão forte, quer dizer que ela me ama? eu fique feliz com isso. Tão estranho.

— Mas...—  difícil processar

— Eu não tenho mais como voltar atrás, aquela vida já se foi, eu não me importo — 

Afundou seu rosto em meu peito e a abraçei o mais forte possível, foda-se que eu sou um monstro eu preciso dela mesmo sabendo que é perigoso. Ela me encarrou com aqueles olhinhos vermelhos, desculpa por te fazer chorar, sem pensar duas vezes a beijei, seu corpo estava quente e o gosto tão salgado pelas lagrimas que escorriam de suas bochechas, tão delicada que parecia que se eu a apertasse mais contra mim iria quebrar.
Eu Disse que a levaria para minha cama minutos antes e assim fiz, separei o beijo e a peguei no colo, ela sorria e isso estava me fazendo tão bem, queria poder ser assim, mas, não dá.

°°°
Nossa noite foi longa e foi a melhor — ela é a melhor—  saber que quer ficar por conta própria me enche de alegria um sentimento que estava em falta... e insegurança, insegurança de não cuidar dela do jeito que ela cuida de mim.
olhei ao meu lado e a vi dormindo serenamente núa, sorri com aquilo! como ela pode confiar tanto em mim? ... A cobri com os lençóis e observei cada curva de seu rosto, cada fio suado em sua testa e por fim dormi.

KILLER → Kim TaehyungDonde viven las historias. Descúbrelo ahora