> Cap 15 <

23.6K 1.9K 782
                                    

{ Meses depois | N.P Kim Taehyung }

Havia mudado em certos pontos com ela, deixará agora me acompanhar nas refeições, tentávamos sempre conversar, eu não falava sobre meu passado, já S/N sempre contava suas experiências no Brasil e na Coréia, eu as vezes a ouvir sua felicidade me sentia culpado, pensar que tirei o direito de tantas histórias era tão... Será que ela está feliz aqui? Já são 4 meses que não sai dessa floresta.
Eu saio toda noite e volto de madrugada e ela está alí, me esperando com minha blusa e sua carinha de cansaço, isso me faz pensar que preciso comprar roupas para ela, já que vai ficar.

- S/N você precisa de roupas? - gritei já que ela estava na cozinha e eu permanecia sentado no sofá esperando o jantar

- gosto das suas! preciso de um espelho isso sim - gritou de volta

- Não! só eu posso lhe mostrar todos os dias como é linda - viu que nem parece eu?

Nesse tempo ela não insisite em saber onde passo a noite, meu passado, minha família. Eu pedi a ela isso, é um assunto... chato.
Eu confio nela de uma maneira que... ela não tentou fugir, ela me ajuda, eu me sinto idiota de tira-la daquela vida perfeita, e mais idiota ainda por deixar ela tão à vontade sobre mim, mas se não tivesse feito isso estaria perdido neste momento, quem sabe em algum bar, fletando com prostitutas depois as matando, não sei! até que era divertido aqueles tempos.

- Tae está pronto - S/N chama

mas prefiro esse !

Me levantei e fui em direção a cozinha e ela estava sentada me esperando com aquele cabelo bagunçado que no fim a deixava fofa.

- porque está me encarando? -

- Nada - sentei em meu lugar - se você não estivesse aqui oque estaria fazendo? -

- Estudando para alguma prova chata - ri - porque a pergunta ?-

- isso é oque da me deixar esperando por 20 minutos -

- Que exagero! e você? oque estaria fazendo? - matando alguém

- dormindo -

°°°

{ N.P S/N }

Tae saiu como sempre, ele está tão diferente e isso é bom, olhei ao relógio e vi que marcava 4:00 da manhã, ele nunca demorou tanto, desliguei a TV que não passava nada interessante e ao mesmo instante ouvi alguém bater na porta.
Seria o Tae? mas ele sempre leva a chave, me levanto e vou até a mesma.

- TaeTae? - o chamo em desdém

As batidas param. Um vento frio passa, e ao me virar vejo um homem nitidamente em minha frente!

Aquilo não era alucinação do sono de jeito algum.
Eu não sabia reagir, o moço era alto - todos são altos comparados a mim - sua pele era bastante branca, e seu cabelo claro e encaracolado, não parecia ser coreano.
Ele me encarava, aquilo era perturbador, queria perguntar como entrou, quem era, mas eu não tinha reações, estava em choque.
Pareceu estranhar minha presença alí, porém sorriu de lado, abriu a porta e saiu.
tentei processar oque havia acabado de acontecer, tentei abrir a porta mais ela estava trancada do mesmo que taehyung havia deixado.

--

Autora: Cap pequeno pq quero deixar suspense

KILLER → Kim TaehyungOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz