> Cap 29 <

20.2K 1.6K 889
                                    

-- Você poderia parar de andar de um lado a outro? --

Eu dizia a Taehyung que ficava dando voltas no quarto pensativo enquanto eu estava o observando sentada na ponta da cama.

-- Tae... --- disse impaciente e logo ele me encara.

-- ele não vai parar enquanto você estiver fora do caminho dele -- pausou -- ele acabou com minha família, com o Jungkook e agora isso... --

Um arrepio percorreu sobre mim. E Taehyung continuou:

-- se ele tentar algo contra Você, se sequer tocar em você... -- ele estava com raiva, seu tom demonstrava isso bem.

-- oque... pretende fazer? -- perguntei -- TaeTae pense bem no que vai fazer, Aquele cara é... -- Me perdi tentando encontrar alguma palavra que o definisse -- eu não quero Sentir a sensação de perder você de novo --

abaixei a cabeça envergonhada por relevar um sentimento tão íntimo; Que por fim me mostrava fraca por conta de deixar claro que oque sentia por ele era algo forte.

-- S/N confia em mim -- o encarei e o mesmo veio em minha direção ficando próximo o bastante de mim, me olhando nos olhos -- Eu vou te tirar dessa --

-- oque vai fazer? --

-- eu vou te proteger, não importa como ou quantas pessoas eu vou precisar tirar do meu caminho -- Tae realmente se importava tanto? -- eu não quero perder alguém que amo mais uma vez --

Taehyung disse que me Ama? Depois de tanto tempo ele saiu de seu posto de insensível e conseguiu dizer um sentimento fixo... eu não pude conter um sorriso.

Tae encosta seu lábios nos meus começando um beijo com a mínima pressa possível, eu não entendi sua atitude tão repentina porém não o reeprendi e coloquei minhas mãos em sua nuca puxando leve seu cabelo, coisa que era inevitável por seu cabelo ser grande, eu gostava, chegava a cobrir suas sobrancelhas, era algo bom de se apreciar... Parei de pensar em seu corte quando senti uma leve apertada em minha coxa, suas mãos subiam cada vez mais e em um movimento calmo sem no mínimo interromper oque fazíamos ele nos deitou, se ajeitou ali, tirou minhas mãos de onde estavam as segurou junto ao coxão, tomado total controle e intensificando cada vez mais o beijo.

Separou nossas bocas e passou a distribuir beijos e leves mordidas em meu pescoço.

-- S/N... Veja oque você faz comigo. -- disse baixo levando uma das mãos que segurava mais abaixo, fazendo com que eu sentisse a elevação de sua calça; Apertei ali o ouvido arfar -- não faça isso. -- sussurrou.

-- oque? Isso? -- disse me soltando dele e trocando posições, sentando em cima de sua ereção.

-- isso é baixaria --

-- Não... isso que é baixaria: -- passei a me movimentar devagar sentido ele apertar minha cintura tentando ao máximo se conter, eu sabia que aquilo era uma tortura para ele.

Não demorou e Tae sentou-se sem me largar.

-- acha certo me provocar? --

Foi uma pergunta que não respondi por conta de outro beijo que ia de calmo a insano. Separei nossas bocas e Taehyung me empurrou para que eu ficasse debaixo dele, tirando minha blusa e shorts, fazendo com que eu ficasse apenas de roupa íntima, distribuindo beijos pelo meu ombro. Parou oque fazia e tirou sua camisa, logo voltando a beijar minha pele, cada vez descendo mais, fazendo com que eu me arrepiasse.

Sem ao menos perceber ele jogou minha calcinha em um canto aleatória do quarto com um sorriso cheio de malícia estampado em seu rosto. chupou um de seus dedos e o adentrou em mim com leves movimentos.

-- Tae... -- o chamei mas soou mas como uma gemido.

-- Não faz assim garota --

Minha mão acariciava seu tronco já nu, aproveitando os murmúrios que ele soltava Quando passava minhas unhas sobre suas costas. Logo Taehyung tirou oque restava me deixando exposta a ele.

-- tão linda -- murmurou para si mesmo com um sorriso, me puxou mais para si percorrendo suas mãos em meu corpo.

Tae sentou-se e tirou sua calça junto com sua box, sentei-me na cama olhando seu corpo por um instante.

-- as vezes olhar é chato S/N -- ele disse com um sorriso de lado ao vê-lo se tocar -- você pode tocar também -- sugeriu me fitando

Ele soltou seu membro quando eu me pus sentada em sua frente.

-- Vai fazer isso por mim? -- perguntou em um tom de malícia

Sem responder eu passei a fazer movimentos para cima e para baixo lentamente. Seus gemidos baixos eram sinal para que eu continuasse, úmideci meus lábios e antes de o tocar suas mãos foram em direção a meu cabelo mostrando sua ansiedade, ele passou a controlar movimentos, um gemido mais alto escapou da boca de Taehyung. Ele parecia está chegando a seu limite porém parou e me deitou mais uma vez se pondo entre minhas pernas.

-- eu não perderia minhas energias sem antes te recompensar -- disse ofegante.

Lentamente seus lábios voltaram a encontrar os meus e em um movimento rápido Taehyung estava dentro de mim. Diferente das outras vezes ele movimentava-se vagarosamente, mexia seu quadril devagar e com delicadeza parecendo que com qualquer toque maior eu pudesse quebrar.
Aos poucos foram ficando mais rápidos e Tae grunia baixinho enquanto sua mão percorria meu corpo, dando cada vez estocadas fortes e fundas.

Nossas respirações estavam misturadas e assim como eu, Tae estava chegando a seu orgasmo

••

Não passou muito tempo e estávamos deitados um ao lado do outro tentando retomar fôlego, por instantes esquecemos todo esse problema. Meus olhos pesaram e eu dormiria se Taehyung não me cutucasse já em pé ao lado da cama.

-- Ei, Tomar banho, vamos -- disse

Segurou em minha mão e me fez levantar, tomamos um banho, e já pela manhã dormimos.

KILLER → Kim TaehyungWhere stories live. Discover now