Capítulo 3 - Caos da Família Lightwood-Bane

397 19 0
                                    

Mais uma vez subimos as escadas até há suite mas, desta vez eu levava um bebé nos braços

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Mais uma vez subimos as escadas até há suite mas, desta vez eu levava um bebé nos braços.

Eu olhava para Magnus e via que ele estava confuso, atordoado.

Quando chegamos ele evocou um berço, nem disse nada, aonde íamos arranjar um berço neste momento? Tentei colocar o bebé no berço mais manso e terno que podia, erro meu, ele recomeçou a gritar. Então retirei-o outra vez, caminhei pelo quarto, acaricie as suas costas enquanto murmurava para ele, enquanto isso Magnus evocou alimentos de bebé, eu vi ele fazer o que a minha mãe fazia antes de dar o leite ao Max teste o leite no pulso, hum... aonde será que ele aprendeu isso? Mas devia estar quente ele fez uma cara de dor.

Alimentei, troquei a frauda, até cantei e o bebé continuava a chorar por horas e horas mas, acabou por adormecer depois do sol alevantar.

Eu também devo ter adormecido encostado ao berço ouvi Magnus a dizer que ia sair mas estava tão cansado que só assenti com a cabeça.

Devo ter adormecido mais uma hora, estou todo quebrado, no silêncio começo a ouvir vozes, vozes que eu conheço corro até a porta e deparo com uma cena que eu nunca pensaria que acontece-se, a minha família toda mas, TODA se encontra aqui desde da Izzy, aos meus pais do Jace há Clary, sim Clary já é família. Eles falavam ao mesmo tempo, naquela confusão percebi quem tinha contado tinha sido Simon, Obrigado Simon, perguntaram aonde ele estava, porque que eu não tinha dito nada, porque que eu estava mais desalinhado do que era costume, foi até 

que o bebé começou a chorar eu foi acorrer para o quarto busca-lo.

Quando trouxe-o para sala depois de tantos, "que bonito, que fofinho, ele é mesmo lindo" recomeçou a confusão outra vez.

A minha mãe começou a dar sermões sobre cuidar de bebés a Isabelle decidiu que aquela suite não era segura então recrutou o meu Parabatai para ajudar. Clary nem se meteu encostou-se a um canto. De repente vejo Izzy a sair com uma das camisas de Magnus e entregar a Jace, meu Deus, eu nem, tenho forças para falar, enquanto Izzy vem para o meu lado reparo que Jace se abaixa para o chão e começa a rasgar a camisa de Magnus, ele vai ficar fulo só me vem isso há cabeça, Isabelle começa falar comigo eu só percebo chaves, apartamento e proteção do bebé e eu respondo que sim.

Quando Magnus regressara ele encontrou uma bela confusão ele ficou especado na porta a observar com um olhar horrorizado aquele caos, também não era para menos.

Cada membro da família Lightwood estava cá, cada um fazendo barulho suficiente por dez. O meu Pai falava tão alto com a sua voz retumbante. A minha Mãe segurava uma garrafa e parecia gesticular ao redor, dando um discurso. Izzy estava de pé em cima de um banquinho sem nenhuma razão aparente. Jace estava, ainda mais misteriosamente, deitado no chão de pedra, Clary olhava Magnus confuso.

E eu estava de pé no meio do quarto, no meio da tempestade humana que era a minha família, segurando o bebê protectoramente contra o meu peito.

História Uma supresa inesperada...Malec IVHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin