Capítulo 4 - Lily Chen

396 14 0
                                    

Dou por mim a ver a entrar Lily Chen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dou por mim a ver a entrar Lily Chen

— LIGHTWOOD! — Lily gritou, atravessando a soleira.

— Ah sim, Lily Chen, acredito eu? — Perguntou o meu pai voltando-se para ela com a dignidade do Inquisidor e nenhum sinal de surpresa. — Lembro-me que você foi a representante interina dos vampiros ao Conselho por um tempo. Que bom em vê-la novamente. O que posso fazer por você?

Ele estava, obviamente, fazendo o seu melhor para mostrar toda a cortesia a uma importante líder vampira. Lily não se importava.

— Nada! — ela retrucou. — Quem é você mesmo?

As grossas sobrancelhas negras elevaram-se.

— O Inquisidor? — Relembrou. — Eu fui o líder do Instituto de Nova York por mais de uma década?

Lily revirou os olhos escuros.

— Oh, parabéns, você quer uma medalha? Eu preciso de Alexander Lightwood, obviamente — disse Lily, e passou por um Robert e uma Maryse espantados até o filho deles. — Alec! Você conhece o negociante elfo, Mordecai? Ele tem vendido frutas para mundanos no Central Park. De novo! Ele está lá outra vez! E então Elliott mordeu um mundano que havia comido uma fruta.

— Ele revelou sua natureza vampira enquanto intoxicado? — Perguntou de novo o meu pai afeadamente.

Lily lançou-lhe um olhar fulminante, como se perguntando por que ele ainda estava aqui, em seguida, e retornou sua atenção para mim.

— Elliott fez uma dança chamada Dança dos Vinte e Oito Véus na Times Square. Está no YouTube. Muitos comentadores o descreveram como a dança erótica mais chata já realizada na história do mundo. Eu nunca estive tão envergonhada na minha não-vida. Estou pensando em parar de ser líder do clã e tornar-me uma freira vampira.

Os meus pais estavam um pouco confusos e falavam entre eles em sussurros sobre o que poderia ser YouTube.

— Como a atual líder do Instituto de Nova York — Maryse falou, com uma tentativa de firmeza — se houver atividades ilegais acontecendo no Submundo, isso deve ser relatado a mim.

— Eu não falo com Nephilim sobre assuntos de seres do Submundo — respondeu Lily severamente.

Os meus pais a fitaram, e em seguida, balançaram a cabeça em sincronia para me encarar.

Lily acenou com a mão, desconsiderado.

— Exceto por Alec, ele é um caso especial. O resto de vocês Caçadores de Sombras apenas entraria, estabeleceria a sua preciosa Lei e cortaria a cabeça das pessoas. Nós, seres do Submundo, lidamos com os nossos assuntos por nós mesmos. Vocês Nephilim podem arrancar as cabeças dos demônios e eu os consultarei assim que o próximo grande mal ocorrer, em vez do próximo grande aborrecimento, que provavelmente ocorrerá na terça-feira, quando eu, Maia e Alec lidaremos com isso. Obrigada. Por favor, parem de me interromper. Alec, essas pessoas são mesmo confiáveis?

História Uma supresa inesperada...Malec IVWhere stories live. Discover now