[36] why dont u stay?

15.3K 2.1K 301
                                    

''Do que você está falando, Jungkook?'' 

Jimin suspirou, afastando o celular do rosto e pousando as mãos no volante, mal podendo acreditar no que o garoto lhe dizia. 

Estava ali para tratar das coisas entre os dois, estava ali para cometer uma loucura e levar Jungkook para fora daquela casa por um curto espaço de tempo, mas ainda assim tempo.

E agora o Jeon dizia-lhe uma barbaridade daquelas? 

Ao ínicio pensou que fosse brincadeira, que Jungkook estivesse tão chateado que quisesse que Jimin sentisse na pele. 

''É.'' O mais novo respondeu, tentando soar a todo o custo indeferente. ''Parece que não nos veremos por uns dias. Mas qual a novidade nisso, não é mesmo?''

Jimin voltou a bufar, dessa vez com o celular de novo na orelha. 

''Jungkook!'' Acabou gritando. Estava tão chateado naquele momento. ''Porque está fazendo isso? De novo!'' Bateu no volante com força. ''Volte para aqui!''

De algum modo aquilo acabou amolecendo Jungkook, aquela raiva, aquele sentimento todo de novo.

"Eu só vou passar uns dias com a minha mãe, ok?" Ele tentou.

O menor encostou a testa no volante, batendo com os dedos para desligar o maldito rádio. Ele riu irônico, uma risada saída pelas narinas.

"Pois, eu já ouvi isso antes." Jimin fungou, tão nervoso e tão trêmulo. "Porque você fez isso? Você precisa voltar, Jungkook."

"Para quê?" Riu do mesmo modo. "Para quê se nem chega perto de mim?"

"Jungkook..." Suspirou alto. "Isso não é verdade."

"É e você sabe." O outro retorquiu.

"Eu vim aqui para resolvermos as coisas. E passaram o quê? Dois dias? Você tem que compreender."

"Eu preciso de ir agora."

"Jungkook..." Quase implorava, mas não houve resposta. "Você não pode fazer isso de novo!"

E então a chamada caiu.

Nem deixando o seu corpo tomar controle, Jimin digitou uma mensagem para o menor, mostrando-lhe que estava magoado com a acção dele.

Mas nenhuma resposta veio.

Estava perplexo. Achava que era apenas uma briga idiota entre os dois, que era apenas a saudade um do outro a falar. E agora Jungkook afastava-se? Para três horas de distância? Por tempo indefinido?

Porquê que ele fazia isso?

Um bocadinho contra gosto, pois tencionava passar aquele tempo com o moreno, Jimin conduziu de volta para a casa de Yoongi, a qual já tinha uma chave, sendo essa a cópia reserva do amigo, que de qualquer jeito já estava consigo antes. 

Querendo ou não, JImin não se sentia bem com tal situação. Já fazia mais de um mês desde que estava vivendo com o Min e talvez a forma boa como era acolhido na casa dele o impedisse de realmente querer ir embora. 

Os dois sabiam como era viver sozinho e Jimin tinha sentido na pele muito recentemente que era um vazio inagualável. Talvez fosse só ele, que gostava demais de sempre ter companhia, não sabia. 

Ao chegar a casa do amigo e pousar as chaves na mesinha da entrada, como se fosse da casa, o Park tirou a sua bolsa dos ombros e pousou-a no cabide, logo deixando o corpo cair ao lado do amigo no sofá, com um queixume pela dor nas suas costas, que se tornava costumeira por ele dormir ali todos os dias. 

''Hey, Jimin.'' O amigo chamou-o e meio perdido Jimin olhou-o, afastando os cabelos para trás. ''Eu acho que está na altura de ir para o quarto de hóspedes.''

''Você me diz isso toda a semana.'' Jimin respondeu, fechando os olhos em cansanço. ''Não é necessário, quarto de hóspedes significa permanente e isso aqui não é permanente.'' 

''E eu ouço isso todas as semanas também.'' Min Yoongi contrapôs. ''E eu estive pensando.''

Jimin ergueu o rosto e abriu os olhos, encarando o mais velho. 

''Em quê?'' Perguntou-lhe. 

''Porque não fica?'' Deu de ombros. ''Você já está ajudando de qualquer jeito. Está vivendo aqui e deixando as regalias de lado. As suas coisas andam atulhadas no seu carro sem razão alguma.''

''Min Yoongi!'' Jimin acabou se sentando direito, gargalhando alto. ''Está me convidando para viver com você?''

''É.'' Deu de ombros. ''Sei que quer o seu lugar, mas você andava sempre falando sobre como era chato viver sozinho.'' Ele continuava apresentando os seus argumentos. ''E você já está pagando de qualquer jeito, pelo menos faça permanente.''  Ele sorriu de lado, juntando as suas mãos perto dos joelhos. ''E sobre esse lance com Jungkook... Sempre que você quiser privacidade é só me dizer.'' 

Jimin riu, lembrando-se do menor mas deixando a lembraça passar rápido, pois agora era o tempo do seu amigo. 

''Só se me falar desses sorrisinhos doidos para o seu celular.'' 

Min Yoongi rapidamente ficou com as bochechas de coloração vermelha, pegando a almofada do seu lado e agarrando-a contra o peito. 

''Está doido, nem sei do que está falando.''

''Claro que não.'' Jimin ironizou, voltando à sua postura relaxada e batucando o pé no chão em silêncio, encarando o programa que o loiro via na televisão. ''Quando quiser me falar eu vou estar aqui.'' Acrescentou, sem olhar o amigo. 

''E você?''

O pé do Park ganhou ritmo contra o chão, imitando o amigo e puxando uma almofada para apertar também, contra a barriga. 

''Eu o quê?'' 

''Entrou puto por aquela porta.'' Min Yoongi apontou levemente para a porta com o queixo. ''Furaram os seus pneus de novo?'' 

''Ah... Não.'' 

Mais valia ter sido isso, não? 

''Ok, Jimin.'' Yoongi o puxou, o seu corpo caindo para o lado e aterrando no colo dele. ''Durma um pouco.'' 

Sete minutos [ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora