[78] buy a new couch and we'll see

11.1K 1.4K 435
                                    

eu acho que estou viciada em att porque estou amando os vossos comentários

28k ♡

♤♡♤   

''Jung... JUNGKOOK!'' Jimin praticamente gritou com o ar todo que tinha nos seus pulmões, arranhando as suas cordas vocais e agarrando no maior o mais que pôde, com toda a sua força. ''Seu cuzão!'' Acusou-o, saltando para o chão, batendo-lhe nos ombros, com um pincel de pintura na mão, empurrando-o. 

Jungkook estava rindo dele, porque nunca pensou que o puxar daquela escada velha fosse dar nele daquele modo, batendo o pé no chão, parecendo o bebé mais chateado de sempre, com o pequeno bico nos lábios que nem se apercebia que fazia. 

Então ele subiu aquela escada batendo os pés, porque Jungkook já o tinha provocado sobre ter medo dela, então para provar-lhe o contrário...

''Não caia.'' O mais novo disse, afastando-se dali para o outro lado do quarto, começando a pintar a parede com a tinta branca. ''Porque você escolheu branco?'' 

''Porque é um quarto.'' Ele sacudiu o cabelo para o lado, ajeitando o macacão no ombro. ''Simples.'' Ele desceu um degrau, porque tinha realmente medo, olhando o mais novo, que o olhava por cima do ombro. ''Você não gosta?'' 

Jungkook sorriu, ficando realmente de costas para ele, continuando a pintar, esperando que ele dissesse mais alguma coisa. 

Mas então as suas costas foram agarradas, com Jimin rodeando os seus ombros com os braços, o puxando para baixo, para que o alcance fosse possível, ficando atrás dele. 

''O que está pensando?'' Perguntou-lhe, em um murmúrio, infiltrando o seu nariz nos seus cabelos, mas Jungkook apenas riu, porque nunca na vida lhe diria. 

''Estou pensando que precisamos terminar isso logo e que você precisa colocar uma cama aqui.'' Ele piscou, segurando os braços do namorado, para que se pudesse virar para ele e beijá-lo, segurar a sua cintura. ''Porque transar no chão não é assim tão legal como você fez parecer, você não tem água quente e nós partimos o sofá.''

Jimin desatou a gargalhar, ainda que se segurando nos ombros do maior, mas deixando a sua cabeça cair para trás, fazendo os quadris chocarem-se com o movimento. 

''Nós não quebramos o sofá.'' Ele negou com a cabeça, ainda rindo bobo. 

''Então você é surdo, porque eu ouvi ele quebrar, ontem.''  Ele disse, com toda a segurança do mundo. 

Jimin bufou, mas queria gritar tanto. 

"O sofá terá que servir por enquanto." Ele sacudiu os ombros, fingindo indiferença. "Ainda tem muita coisa para fazer aqui." Então ele afastou-se, com a lembrança de que realmente precisava de terminar as coisas ali. 

''Alguém sabe daqui?'' Jungkook perguntou, casual, voltando a pintar a parede oposta à do garoto. 

''Não, porquê?'' Ele fez exatamente o mesmo, subindo a escada com o pincel cheio de tinta em mãos. 

''Então eu posso te sequestrar... Porque nunca ninguém vai nos encontrar.'' 

Jimin riu baixinho, negando com a cabeça para si mesmo. 

''Não é sequestro se eu quiser, bebê.'' Respondeu-lhe, espreitando por cima do ombro e vendo-o continuar o trabalho, concentrado. 

'Jimin...'' Ele murmurou. ''A minha saudade de você ainda não acabou... Eu...''

''Eu sei.'' Interrompeu-o, respirando apenas pelas narinas, comprimindo os lábios. 

''Não sabe nada.'' Murmurou, mesmo que não estivessem se olhando ou mesmo perto um do outro. ''Está sendo difícil.''

''Eu te amo!'' Ele exclamou, ouvindo o outro rir pela pressa em dizer aquilo e mesmo a excitação. 

''Eu sei.'' Ele murmurou de novo. ''E é tão bom.'' 

Jimin não disse nada dali em diante, porque também era bom amar Jungkook. 

No final do dia, com algumas conversas pelo meio, apenas bobas, os dois terminaram cansados, com o quarto finalmente pintado, com duas camadas da tinta branca, um pouco sujos nas roupas, mas nada grave. 

Eles acabaram encomendando pizzas, sem vontade alguma de deixar a casa para procurar comida que não se tratasse de um fastfood. E o sofá estava realmente partido, mas apenas na manhã seguinte Jimin descobriria o quão desconfortável ele se tinha tornado para que dormissem os dois ali. 

Jungkook não estava deixando Park sozinho por muito tempo naquele final de semana, sem colocar os pés na sua casa, porque não havia realmente nada lá para ele. 

E a vida deles ainda se encontrava uma bagunça, uma completa bagunça, mas pelo menos eles estavam juntos e, aparentemente, inseparáveis. 

Ainda no final daquele dia, Jungkook estava sentado no chão, com as costas contra o sofá, com os joelhos dobrados e uma fatia de pizza entre os dedos, enquanto Jimin estava em cima do sofá, deitado, comendo igualmente. 

''Podemos comprar um colchão de ar.'' O mais velho balbuciou, de boca cheia, arrependendo-se em seguida ao ver o outro virar a cabeça e olhá-lo, sorrindo com a visão das bochechas cheias dele. 

''Yeah, podemos.'' Concordou. ''Mas vai furar, você vai cair, vai me levar com você e nós acabaremos no chão.'' 

''Não seria a primeira vez!'' Exclamou, realmente contente por ter conseguido o que queria. 

Jungkook apenas revirou os olhos, puxando a caixa para si e pegando mais uma das fatias para entregar ao mais velho e apenas, depois, uma para si também. 

''Sem colchão de ar?''

''Sem colchão de ar.'' Jimin cedeu, porque não era muito adequado para eles, principalmente... você sabe. ''Talvez... Um sofá novo?''

''Um sofá cama...'' Ele murmurou, pensando em voz alta. 

''Pare com a cama.'' O julgou, semicerrando o olhar na sua direção e colocando a língua de fora quando foi olhado também. 

''Precisamos de uma cama.'' 

''Não precisamos, não.'' Fingiu, abanando os cabelos do mais novo contra o couro cabeludo. 

''Certo.'' Jungkook concordou. ''Então partiremos outro sofá.''

''Como é?'' Ele gargalhou, encolhendo as pernas contra si mesmo, deitando-se mais, ficando mais confortável. ''O sofá só quebrou porque era velho.''

''Tudo bem, Jimin.'' Ele abanou a cabeça, naquele tom irónico. ''Compre um novo e nós veremos.'' 

Era uma boa proposta, meu Deus, uma proposta tão boa.

♤♡♤ 

Eu criei um twitter apenas para ''stanear'' os meninos, se vocês quiserem me seguir lá... Eu criei hoje mesmo.

O meu nome é @2hot2vcold, ou, se preferirem, tem o link no meu perfil

  

Sete minutos [ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora