[93] its going to be a baby girl

8.7K 1.1K 479
                                    

vocês gostaram do especial São Valentim? 

  ♤♡♤  

Quando Jimin estava entrando em casa, fechando a porta e deixando a chave na fechadura, ele ouviu os passos do maior pelas escadas, logo se virando, rindo da figura dele. 

Jungkook estava saltitando, mas o mais engraçado eram as suas vestes. O Jeon estava vestindo uma jardineira de ganga, apenas com uma alça nos ombros, uma camisola amarela por baixo, que o deixava com um certo ar infantil, mas que lhe servia muito bem. 

Jimin sorriu, esperando-o no final, sorrindo ao ver o cabelo do garoto, mas sem dizer nada. 

''Como foi?'' O mais novo perguntou, alcançando-o, sorrindo também, segurando-lhe a cintura e puxando-o para perto. 

''Ela não quis me ver.'' Ele murmurou, com a cabeça para baixo, logo recebendo o olhar do outro, compreensivo. ''Mas está tudo bem, a enfermeira me falou para eu dar um tempo.'' Ele rapidamente subiu a cabeça, selando os  lábios do namorado e sorrindo. ''O que você esteve fazendo?'' Perguntou, querendo mudar de assunto rápido. 

A sua mãe não o querer ver nem pintado não era assunto que ele quisesse muito recordar. 

''Bom...'' Jungkook se afastou um pouco, sacudindo os cabelos com a mão. ''Eu fiz algo, mas não sei se você vai gostar...'' 

''E tem a ver com a tinta verde no cabelo?'' Jimin riu baixinho, puxando a tinta seca do cabelo do garoto, mostrando-a e logo a esmigalhando até atingir o chão e deixar os seus dedos. 

''Ah, porra, era uma surpresa.'' Ele resmungou, puxando a mão do menor. ''Venha ver.'' Então ele voltou a subir as escadas, levando o namorado atrás de si, segurando a sua mão como se ela fosse de porcelana. ''Se você não gostar pode me dizer.'' Ele murmurou, abrindo a porta do quarto do corredor do centro. 

Deixou o Park entrar primeiro, ficando logo atrás dele, segurando a sua cintura, vendo-o girar a cabeça pelo lugar. 

''Jungguk!'' Ele exclamou, guinchando, girando o corpo e rodeando o pescoço do garoto com os braços, beijando a sua boca com um sorriso entre. 

''Nós não falámos sobre...'' Ele murmurou contra os lábios do menor, sem conseguir terminar as suas frases porque ele estava o beijando insistentemente, depositando selinhos em seus lábios, descendo então para o seu queixo quando percebeu que Jungkook queria realmente falar. ''Então eu escolhi verde, porque é legal e dá para garota e garoto, e depois podemos escolher um desenho e eu poss-''

''Desenhar nas paredes, hunrum...'' Ele voltou a murmurar, alcançando os lábios do maior rapidamente, puxando a sua cabeça para baixo, querendo ter mais espaço de manobra, brincando com os seus narizes quando o ar se fez necessário. ''É uma ótima ideia.'' 

''Você gostou?'' Perguntou, ainda incerto, porque a culpa de ter tomado uma decisão daquelas sem consultar o mais velho o consumia. 

''Você vai ter que colorir de cor de rosa bebé.'' Jimin segredou, realmente sussurrando. 

''O quê?'' Jungkook riu baixinho, afastando-o levemente, ainda segurando a sua cintura perto, encarando-o. 

''Vai ser uma garotinha.'' Ele disse, completamente convencido. 

''Não, vai ser um garotinho.'' Jungkook franziu as sobrancelhas, negando a ideia do outro. 

Jimin negou com a cabeça, recusando-se a aceitar aquilo. 

''Eu já tenho um garotinho.'' Ele confessou, como se fosse a maior revelação do ano, vendo Jungkook gargalhar, pegando em si depois, sem que contasse, segurando as suas pernas, estilo noiva. 

''Hunrum, garotinho.'' O menor murmurou, descendo as escadas com cuidado, passando a sala, em direção a cozinha. 

''Vai me jogar no lixo?'' Jimin brincou, segundos depois sentindo a bunda e as pernas contra a mármore gelada do balcão da cozinha. 

''Estou te levando ao céu.'' O Jeon corrigiu, sorridente, dando as costas ao garoto e desligando o fogão, que até ali Jimin não tinha notado estar aceso. ''Depois de jantar.'' Acrescentou, risonho, espreitando por cima do ombro. 

''Você fez jantar também?'' Perguntou, o nariz já empinado, tentando sentir o cheiro. ''Você fez algo ruim, Jungkookie?'' Brincou, saltando para o chão e movendo-me para pegar os pratos do armário. 

''É o meu pedido de desculpas adiantado.'' Ele disse, rindo baixinho, vendo o outro se virar enquanto abria o armário das louças. 

''Pelo quê?'' Ele rapidamente ficou em bicos de pés, tentando alcançar os pratos dentro do móvel alto. 

Jungkook riu-se, alto e bom som. 

''Por isso.'' Ele respondeu entre risadas, aproximando-se, ficando atrás do garoto, tirando os pratos do armário e entregando-os. 

''Engraçadinho, você.'' Ele resmungou, pousando-os no balcão e pegando os talheres da gaveta. 

''Mas, Jiminnie...'' Ele chamou, mais quieto, encostando-se ao lado do menor. ''Tem algo pelo qual eu preciso mesmo pedir desculpa.'' 

Jimin parou, encarando os talheres sem se mexer, quase se amaldiçoando por realmente pensar que as coisas estavam indo realmente bem na sua vida. Depois aclarou a garganta, pigareando, não querendo ser notado com tais pensamentos. 

''E o que é?'' Perguntou, virando-se para o balcão do centro, dando as costas ao moreno. 

''Taehyung, ele...'' Engoliu em seco, preocupado. ''Ele queria conversar.'' 

''E?'' Quase murmurou, a cabeça baixa, olhar nas mãos que agora seguravam os pratos dos dois lados. 

''E eu disse para ele vir aqui.'' Disse por fim. ''Eu não sei. Onde mais eu diria para ele ir?'' Perguntou, confuso, já pensando em ligar ao garoto e cancelar. 

''E o que ele quer conversar?'' Perguntou, acanhado, mas fingindo-se indiferente, caminhando em volta do balcão, porque era lá que teriam que jantar, por enquanto. 

''Eu não sei, não faço a mínima ideia.'' Declarou, sincero, afastando os cabelos e aproximando-se do namorado, ficando atrás dele e abraçando os seus ombros, baixando o rosto até à altura do dele. ''Eu disse que você estaria por perto, bebê, mas ele disse que não importava.'' 

''Tudo bem.'' O mais velho suspirou, virando a cabeça para o maior e sorrindo torto. ''Ele é seu amigo, e esta casa é sua também, você tem direito a trazer os seus amigos aqui.'' Ele se convenceu, acenando algumas vezes. ''A comida não está queimando?'' Ele murmurou, tentando sair do aperto, mas falhando. 

''O lume está desligado.'' Jungkook quase podia rir. ''É o nosso espaço, eu entendo.'' Ele resmungou, porque sentia-se do mesmo modo. ''Eu também não queria isso...''

''Está tudo bem, Jungkook.'' Ele repetiu, sem querer parecer irritado, beijando os lábios dele uma vez. ''Diga para ele vir.'' 

♤♡♤

E eu... Postei ''It ain't my fault''? Vocês poderiam dar amorzinho a ela como dão a Seven Minutes? Vocês fariam isso? (tem mais caps saindo...)

[ P.S: só leia se for você:
Eu preciso saber o nome da garota que disse que queria entrar na fic e matar a mãe do Jimin!! Caso você ainda esteja aí... Ainda está de pé? Posso contar com você? Me lembra seu nome, anjo?]

Sete minutos [ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora