Capítulo 13

2.5K 270 39
                                    

Mina on:

Eu ainda estava surpresa com a ação da Chaeyoung, por um instante eu pensei que ela ia me morder, mas ela simplesmente beijou meu pescoço, eu ainda sinto os lábios quentes dela entrando em contanto com a minha pele. No intervalo as meninas ficaram perguntando por que eu estava estranha, e a Chaeyoung só evitava me olhar. Eu ainda não entendi o porque dela ter feito aquilo. O intervalo terminou e a Chaeyoung disse que ia conversar com o Jungkook, eu sabia que tinha alguma coisa errada nisso. Então eu parei de andar.

Jihyo: Mina por que vc parou Mina?

Mina: vão na frente, eu esqueci algo na cantina.

Jihyo: OK.

Elas foram para a sala e eu entrei pela porta do fundo da cantina e me escondi atrás do balcão, estava longe o suficiente para eles não me notarem e perto o suficiente para eu escutar a conversar.

Jungkook: SUA VADIA!!! MINHA PERNA!!! VC TEM DOENÇA MENTAL!!!

Chae: Abaixa a voz para falar comigo. Isso é o que acontece quando vc mexe com quem não devia.

Eu não tinha entendido o negócio da perna, mas quando eu olhei para a perna do Jungkook, eu vi uma faca enfiada no meio dela. Ela andou até ele e tirou a faca de lá, mas continuou segurando a mesma.

Jungkook: AHHHHHHH!!!!

Ele começou a se levantar e andar até a Chaeyoung, rapidamente ele estava cara a cara com ela.

Jungkook: Chae Chae, vc está brincando com fogo!

Chae: sabe que eu adoro brincar com fogo!!! Eu te disse e vou falar de novo, se vc encostar um dedo na Mina, eu...

Eu não consegui escutar essa parte já que ela falou no ouvido dele, mas a outro eu escutei muito bem, já que ela falou alto.

Chae: Ela é minha!!!

Ela enfiou a faca na barriga dele e saiu de lá. Eu sentei no chão atrás do balcão e fiquei repassando o que eu acabei de ver. Ela enfrentou um lobo e ainda disse que eu era dela, eu estou cada vez mais confusa, ela nunca falou comigo e só hoje ela me abraça e me beija e ainda diz que eu sou dela.

Eu estava tão perdida que não reparei que já tinha dado o horário da saída, mas eu não conseguia me mexer, minhas pernas estavam travadas, eu não conseguia me mexer. Eu senti alguém cutucar meu ombro e quando eu olhei para cima a Chaeyoung estava me olhando com um pouco de raiva e medo.

_________________________________________

Chaeyoung on:

Eu voltei para a sala e me sentei ao lado da Momo, mas eu notei que a Mina ainda não tinha chegado, talvez ela teve que fazer alguma coisa. As hora foram passando e eu comecei a ficar preocupada com ela. A saída chegou e ela ainda não tinha aparecido, os alunos saíram da sala e só ficou eu e as meninas, incluindo as irmãs dela.

Nayeon: Cadê a Mina? O appa disse que ele queria a gente em casa assim que acabasse a aula!

Sana: onde ela se meteu? Eu não quero chegar atrasada.

Chae: Podem ir para casa, eu procuro ela.

Em menos de 5 segundos todas estavam me encarando.

Dahyun: mas se vc vai procurar ela, que vai me levar em casa?

Momo: vc pode vir com a gente! A gente te deixa em casa!

Chae: pronto! Vc já arrumou sua carona, agora podem ir.

Jihyo: valeu, vamos meninas!

Elas começaram a sair da sala.

Chae: vcs sabem o último lugar que ela foi?

Jihyo: ela disse que tinha esquecido algo na cantina e voltou para buscar.

Chae: valeu.

Elas saíram da sala e eu comecei a entrar em desespero, será que ela ouviu nossa conversar?! Pior, será que ela viu a faca e todo o resto?!

Eu peguei minha mochila e a dela e comecei a correr em direção a cantina, eu precisa ter certeza da minha suposição. Eu entrei e comecei a procurar por ela, e fiquei aliviada por ela não estar lá, mas eu vi uma pessoa atrás do balcão e me bateu um desespero, eu andei até a pessoa e era ela. Eu dei um leve toque em seu ombro e ela me olhou.

Chae: o que vc está fazendo aqui?

Mina: n-nada!!

Ela se levantou e ficou de frente para mim.

Chae: vc escutou não foi?

Mina: E-Escutou o-oque?

Chae: Mina...

Mina: OK! Eu escutei! Miane!

Eu não sabia a explicação que eu deveria dar para ela. Então eu só chamei ela.

Chae: Vamos, as suas irmãs já foram, elas disseram que não queriam chegar atrasadas para se encontrar com seu pai.

Mina: OMG! Eu me esqueci disso!!!

Chae: eu te dou uma carona, vamos.

Eu andei na frente e ela estava me seguindo, os corredores estavam quase vazios e o pátio também. Nós chegamos aonde a minha moto estava e eu dei um capacete para ela, subi na moto e ela colocou suas mãos na minha cintura e eu senti meu corpo travar. Eu pedi o endereço da casa dela e comecei a sair do colégio, em poucos minutos a gente já tinha chegado. Ela desceu da moto e eu também, tirei o capacete e ela fez o mesmo.

Chae: sobre o que vc viu...

Mina: sobre isso...Por que vc fez aquilo?

Chae: vc não vai entender.

Eu levantei meu olhar até ela, mas eles caíram para seus lábios, e por incrível que pareça, eu preciso beijar ela.

Mina: Chaeyoung vc está me ouvindo?

Em um movimento rápido eu segurei ela pela cintura e colei meus lábios nos dela. No início ela tentou me empurrar, mas aos poucos ela foi retribuindo o beijo, eu pedi passagem e ela concedeu. Ela colocou as mãos nos meus ombros e começou a mexer no meu cabelo. Eu a puxei mais para perto e aprofundei o beijo, depois de alguns minutos nós nos separamos pela falta de ar, e ficou um silêncio constrangedor.

Mina: e-eu vou entrar.

Eu assenti, e subi na moto, eu esperei ela entrar em casa para eu poder ir embora. Mas minha cabeça não saia desse beijo, e agora?! Como eu vou encarar ela amanhã?!

Eu estava distraída e um carro preto apareceu do nada, não deu tempo e minha moto bateu de frente com ele, eu fui jogada do outro lado dele e senti meu pescoço quebrar, depois tudo foi apagando até que eu desmaiei.

_______________________________

Só para lembrar que vampiros só morrem com fogo ou uma estaca de madeira no coração, ou seja ela só desmaiou. Nessa história, o veneno do vampiro também é a verbena!!! 


Blood LoversTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang