Capítulo 4

1.7K 186 88
                                    

Mina on:

Ela saiu e nós encaramos o Tae.

Dahyun: Como assim ela não gosta de falar sobre isso?

Tae: Eu não devia contar isso para vcs, mas acho que talvez possa melhorar a convivência de vcs.

Appa: Faça isso por favor!

Tae: Todas vcs sabem que eu posso fazer vcs verem o que eu quiser que vcs vejam, contanto que eu já tenha visto. Mas eu também posso entrar na cabeça de vcs e ver o que vcs pensam ou já viram. Eu não devia fazer, mas toda vez que a Omma recebia aquelas ligações de noite, quando ela dormia eu entrava na mente dela e via tudo.

Mina: Vc sabe de tudo que aconteceu com ela?!

Tae: Sim, da primeira vez que eu fiz eu apenas vi a partir do dia que eu tinha chegado, mas da segunda vez eu vi toda a sua vida, tudo que aconteceu ou que ela fez.

Appa: Isso é incrível!

Ele olhou no fundo dos meus olhos e ficou me encarando.

Tae: Quando eu digo que ela sabe de tudo que aconteceu com vcs nesses 5 anos, é porque ela sabe exatamente de tudo, tudo mesmo!

Eu senti um leve tremor na base.

Jung: Mas por que os olhos dela estão dessa cor?

Tae: Vcs devem pensar que ela estava feliz de estar lá, que ela estava curtindo a vida, que nada de mal aconteceu. Mas metade do tempo que ela passou lá foram cheios de problemas que ela teve que resolver.

Appa: Como assim?

Tae: Um ano depois de assinar o contrato, um grupo de lobisomens atacou o castelo, só que eles não estava preparados para o ataque, houve mais mortes de vampiros do que dos lobos, Omma teve que esgotar suas forças usando magia para matar os lobos. Ela abusou tanto de seus poderes que passou uma semana em coma, quando acordou estava com os olhos brancos. Ela já teve muitas batalhas lá, assim como ela também aprendeu a ser mais responsável. Vcs acham que a Chaeyoung de antes seria capaz de cuidar de uma criança?

Todos: Não.

Tae: Ela sente a falta de vcs, ela já sofreu tanto e o fato dela saber que vcs sentem raiva dela a faz ficar afastada, elas passou esses 5 anos cuidando de vcs mesmo de longe, ela sabe que ela devia ter se despedido, mas ela não conseguiria ir se tivesse que falar com vcs. Ela tem receio de se aproximar e vcs a afastarem, então eu peço, deem uma chance a ela.

Nós ficamos em silêncio até o final do café da manhã, depois fomos para a sala e aos poucos o clima tenso foi indo embora, nós ficamos assistindo TV, mas todo mundo ficou assustado ao ver a Chaeyoung entrar com as roupas rasgadas e com o metade do braço direito sujo de sangue.

___________________________________

Chaeyoung on: 

Seulgi: Quer dizer! Me desculpe Majestade!!! Me desculpe mesmo!!!

Chaeyoung: Não tem problema, mas como eu vou andar por ai com a roupa rasgada?

Seulgi: Se quiser vcs podem ir lá para casa, eu te empresto uma roupa.

Chaeyoung: Acho que vou aceitar.

Seulgi: Podem entrar!

Nós sentamos no banco de trás e o Jack sussurrou no meu ouvido.

Jack: Ela não é a ex da Mina?

Eu apenas assenti e fiquei calada. Nós chegamos na casa e nos chamou para entrar.

Seulgi: Vcs querem alguma coisa para beber.

Chaeyoung: Não precisa, eu apenas quero uma coisa.

Blood LoversWhere stories live. Discover now