Capítulo 7

1.6K 171 16
                                    

Jungyeon on:

É mais difícil do que eu pensava, eu ainda não sei como fazer para aquelas duas se juntarem em um único lugar e terem uma conversa apropriada. Eu vou precisar de ajuda, mas a quem eu peço? Eu não posso pedir a alguma das meninas, elas ainda não estão muito bem com a Chaeyoung. Já fazem duas semanas que eu estou tentando arranjar alguma coisa para elas se darem bem, mas a Mina não colabora. Ela sai do nada, volta tarde da noite, e o cheiro dela está diferente. Ela fica sorrindo igual a uma boba no celular.

Chae: Mas o que será que ela tanto olha nesse celular?!

Sim, eu estou no escritório da Chae, e preciso ficar escutando ela falar da Mina o tempo todo.

Jung: Por que vc não deixa esse assunto para lá?

Chae: Impossível! Ela fica saindo o tempo todo e volta tarde, e o cheiro dela está diferente! Será que ela está saindo com alguém?! Eu vou pedir para alguém olhar por mim!!!

Quando ela pensou em pegar o celular, eu o peguei antes.

Chae: O que vc está fazendo?!

Jung: Vc não vai colocar um detetive ou pedir a seu primo para espionar a Mina! Se ela estiver saindo com alguém, uma hora ela irá contar para as meninas e a Nayeon vai me contar, e eu te conto. Se ela souber que vc colocou alguém atrás dela a situação vai ficar feia para o seu lado.

Chae: vc tem razão, mas me prometa que se souber de alguma coisa, irá me contar.

Jung: Eu prometo. Agora eu preciso ir.

__________________________________

Chaeyoung on:

Já faz uma semana desde a minha conversa com a Jung e as coisas estão mais estranhas. Tem dias que a Mina nem dorme em casa e volta com outras roupas, e o cheiro dela mudou muito, eu decidi que hoje quando ela sair eu vou segui-lá.

Nós estamos assistindo um filme na sala, eu, a Mina, a Jung, a Nayeon e a Sana. O filme é muito chato, eu me levantei e fui até a cozinha, eu estava bebendo café quando escuta a Mina falar com as meninas.

Mina: Eu vou ter que sair, não sei quando eu volto.

Eu escutei a porta bater e larguei o café na mesa e fui até sala, peguei minhas chaves e abri a porta.

Jung: Aonde vai?

Chae: Sair.

Ela me lançou um olhar como se soubesse o que eu estava fazendo, eu dei de ombros e sai batendo a porta. No final da rua eu a vi, eu não precisa chegar tão perto, já que posso escutar as coisas de longe. Já tinha se passado 20 minutos que eu estava a seguindo e finalmente ela parou no banco de um parque. Eu me escondi atrás de uma árvore e coloquei o cabelo atrás da orelha esperando escutar alguma coisa. Depois de um tempo, um rapaz apareceu e ela a abraçou.

Mina: Vc demorou!

???: Me desculpe, é que meu chefe me prendeu no trabalho.

Mina: Sem problema! E como foi seu dia Babe?

Espera, O QUE?! BABE?!

???: Normal, e o seu?

Mina: Chato como sempre.

Ela beijou ele e segurou sua mão.

???: Eu te amo!

Mina: Eu também te amo!

Eles saíram do parque eu fiquei encarando o nada, eu senti minhas lágrimas descendo, meus soluços começaram a ficar altos.

???: Posso saber o motivo das suas lágrimas?

Blood LoversWhere stories live. Discover now