Capítulo 16

2K 187 90
                                    

Chaeyoung on:

Faz uma semana que eu venho pintando quadros para as meninas, todo eles representam o que eu passei de pior naquele lugar, todos eles tinham ELE, o fato de seu rosto ser apenas um círculo faz as meninas se sentirem mais curiosas para saber quem é ele, mas eu não posso falar, é pelo bem delas.

Apesar de todas elas estarem tentando me ajudar, eu não consigo reagir a nada, não sinto fome, não sinto sono, não sinto calor, o único sentimento dentro de mim é a solidão. Todos os dias a única coisa que eu sinto é frio e solidão, mesmo estando com elas eu só consigo sentir esse vazio dentro de mim, a Hwasa não mexeu mais com a minha cabeça, o que me deixa com mais medo porque eu sei que ela está aprontando alguma coisa. 

Jihyo: Vamos lá Chae, tente comer alguma coisa.

Chae: Não estou com fome.

Sana: Vc não come a 2 dias, precisa se alimentar. 

Chae: Eu já disse que não estou com fome.

Me levantei da mesa e subi para meu quarto, me sentei na ponta da cama e fiquei encarando o nada, parece que isso é o que eu mais faço agora, eu não sinto vontade fazer nada, apenas fico sentada na cama encarando a porta, eu passei mas alguns minutos ali, depois algo me chamou a atenção, um vulto passou pela minha frente e depois a Hwasa apareceu, de novo não, as alucinações voltaram.

Chae: Isso é apenas uma alucinação! Chaeyoung, ela não pode te machucar de verdade!

Hwasa: Que feio Chae Chae! Assim vc me magoa, eu sei que vc sentiu a minha falta.

Chae: Saia da minha cabeça! 

Hwasa: Mas ai não seria divertido! Eu preciso ver vc sofrer!

Chae: Eu te imploro, me deixe em paz!!!

Ela apenas deu risada e começou a fazer o de sempre, ela ficava repassando as cenas do que eu passei na minha cabeça, eu entrei em pânico e comecei a gritar, eu estava perdendo totalmente meu controle mental.

Chae: Sai da minha cabeça!!!! Sai! Sai! Agora!!!!

Ela apenas dava mais risadas e continuava a me torturar, depois ela colocou imagens das meninas morrendo por minhas próprias mãos. Eu ouvi a porta ser aberta, mas eu não conseguia focar em mais nada.

Chae: Por favor! Vai embora!!! Sai da minha cabeça!!! Sai! Sai!Sai!

Eu senti braços me segurarem e entrei em mais pânico, tentava me soltar de qualquer maneira, as imagens passava mais rápido, imagens da briga que eu tive com meu pai antes de ir embora, eu tentando me matar, o Tae falando aquelas palavras, as meninas virando as costas para mim, tudo passava de uma vez na minha cabeça, e principalmente: ELE, foi ai que eu perdi total controle e me descontrolei mais. 

Chae: ME SOLTA!!! ME SOLTA!!! SAI DA MERDA DA MINHA CABEÇA!!! ME DEIXA EM PAZ!!! EU NÃO FIZ NADA!!! VAI EMBORA!!!

Eu tentava me soltar de qualquer maneira, mas aqueles braços eram duas vezes mais fortes que eu, eu só conseguia gritar e dar cotoveladas na pessoa atrás de mim, mas nada adiantava, eu estava começando a ficar tonta, e logo depois eu apaguei.


Mina on:

A Chaeyoung subiu para o quarto e nós suspiramos.

Jung: Não podemos ficar sem fazer nada, ela vai acabar morrendo desse jeito. 

Nós começamos a discutir maneiras de ajudar a Chaeyoung, mas fomos interrompidas por gritos da Chaeyoung, subimos rapidamente e entramos no quarto, ela estava gritando e chorando, eu a abracei de costas e ela tentava todo custo se soltar, mas eu não deixava, ela apenas ficou mais agressiva e começou a me dar cotoveladas. Mas ela não parecia estar lúcida, parecia assustada com algo, e ficava gritando para algo sair da cabeça dela.

Chae: ME SOLTA!!! ME SOLTA!!! SAI DA MERDA DA MINHA CABEÇA!!! ME DEIXA EM PAZ!!! EU NÃO FIZ NADA!!! VAI EMBORA!!!

Ela foi ficando mais fraca e minutos depois desmaiou, eu a coloquei na cama e me virei para as meninas que estavam tão assustadas quanto eu.

Tzuyu: o que aconteceu com ela?!

Dahyun: acho que isso todas nós queremos saber.

Momo: Vamos perguntar ao Tae, ele é bruxo, talvez possa saber de algo.

Nós descemos e ligamos para o Tae, pedindo que ele voltasse imediatamente para casa. Em poucos minutos ele entrou correndo pela porta da frente.

Tae: o que aconteceu?!

Jung: Temos um problema com a Chaeyoung.

Tae: o que tem ela?!

Nayeon: Ela teve um ataque de pânico, mas algo parecia errado, era como se ela tivesse gritando com algo dentro da cabeça dela.

Tae: No estado que ela está, pode ser possível que seja apenas a mente pregando peças, mas não custa nada vasculhar sua mente.

Ele subiu as escadas e nós seguimos atrás, ele entrou devagar no quarto e se sentou ao lado da Chae, colocou a palma de sua mão em sua testa e seus olhos ficaram violetas. Depois de alguns minutos ele voltou para a realidade.

Mina: Viu algo?

Tae: Nós temos um problema.

Jihyo: o que houve?

Tae: O pai de vcs é o problema.


Blood LoversTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang