Capítulo 24

2.5K 221 70
                                    

Chaeyoung on:

Appa: Vc está bem?

Chae: Estou.

Mentira, as feridas ainda estão doendo.

Appa: Vc tem certeza?

Chae: Sim, por que?

Appa: Quando as meninas saíram da sala, e só ficou eu e vc, por acaso eu disse algo estranho, ou fiz algo estranho?

Chae: Não, vc apenas disse que estava decepcionado e saiu. Agora que todos vcs estão mais calmos, eu posso contar a minha versão da história?

Jihyo: conta logo.

Chae: se sentem.

Eles se sentaram no chão e eu comecei a contar a história toda, desde o corte na mão até quando elas me viram em cima da Mina, elas ficaram chocadas ao saber que a Mina tinha sido mordida e ia ser transformada se eu não tivesse a ajudado.

Mina: será que vcs podem me tirar daqui.

Appa: OK.

ele andou até mim e desamarrou a corda pela parte sem verbena e eu pude levantar.

Chae: Agora eu posso ver a Mina?

Appa: Nada disso! Agora as meninas vão para casa se arrumar para a escola, e vcs também, como eu disse vcs não podem faltar mais nenhum dia, e pelas horas que a Chaeyoung extraiu o veneno da Mina, ela já está acordada e apta para ir a escola. Meninas quando vcs chegarem e casa contem ao seu pai a história verdadeira.

Momo: pode deixar.

Elas foram embora e eu subi para me arrumar, tomei um banho, passei a maquiagem no rosto e no pescoço e coloquei uma roupa bem tomboy:

Eu desci as escadas e vi as meninas me esperando, peguei a chave da moto e chamei elas, subi na moto e a Dahyun subiu logo em seguida, dirigi até a escola, chegando lá eu estacionei a moto e desci, eu vi a Mina no pátio e andei até ela

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Eu desci as escadas e vi as meninas me esperando, peguei a chave da moto e chamei elas, subi na moto e a Dahyun subiu logo em seguida, dirigi até a escola, chegando lá eu estacionei a moto e desci, eu vi a Mina no pátio e andei até ela.

Chae: Mina!

Mina: Chae!

Chae: Vc está melhor?!

Eu examinei ela de cima a baixo a procura de alguma mudança, olhei sua mão e vi um curativo, mas a mordida do pescoço saiu.

Mina: Eu estou bem.

Eu toquei no pescoço dela.

Chae: Já saiu.

Mina: eu vi.

Jung: A Chae contou para a gente o que aconteceu, nós pensamos que ela estava machucando vc!

Eu ia responder quando vi a CL me encarando na entrada da escola, ela estava com uma mochila nas costas, não me diga que ela vai estudar aqui.

Mina: Chaeyoung!!!

Eu fui tirada de meus pensamentos com o grito da Mina.

Chae: Só um minuto.

Blood LoversTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang