Capítulo 9

1.5K 175 63
                                    

James on:

Eu sou o irmão mais velho da Chaeyoung, na guerra que teve, um dos vampiros conseguiu cravar um estaca de madeira em meu coração, mas não era de carvalho branco, a única que matava originais, só que a Chae viu e saiu correndo, ela pensou que eu tinha morrido.

Eu passei anos procurando meus pais e ela, quando eu soube que ela estava na Inglaterra eu tentei ir, mas tinha que pagar dívidas e quando cheguei ela já tinha voltado para Seul, eu encontrei meus pais e expliquei tudo a eles que me mandaram direto para cá.

James: Esse é o endereço.

Eu saí do carro e escutei gritarias vindo de dentro, eu como irmão mais velho, posso sentir o que ela sente, pode saber o que ela pensa e posso ver o que ela vê. Meu coração se quebrou ao sentir o que ela passou e o que ela estava preste a fazer. Eu entrei correndo na casa.

James: Chaeyoung?!

Chae: J-James?! V-Vc devia e-estar m-morto!!!

Eu corri até ela e quebrei seu pescoço, lentamente eu tirei sua mão de seu coração, a peguei no colo e a coloquei em sua cama. Peguei uma de suas blusas e fui trocar a suja pela limpa, mas uma mão me impediu, pelo o que eu soube ela era Kim Jungyeon.

Jungyeon: O que vc está fazendo?!

James: Se vc acha que eu vou me aproveitar dela vc está totalmente enganada. Eu a Amo e nunca iria fazer nada para machucá-la.

Eu tirei a mão dela dali e troquei a blusa da Chaeyoung. Eu mordi meu pulso e derramei sangue na minha mão, esfreguei uma na outra e coloquei dois dedos de cada lado da cabeça dela.

( N/A: Referência a The Vampire Diares!!! Sim, ele é metade bruxo)

Jung: Vc é maluco?!

James: Será que vc pode calar a merda da boca?! 

Eu comecei a recitar um feitiço e puxei as memórias da Chaeyoung, eu preciso me atualizar de tudo que aconteceu com ela, nesse processo eu acabo sentindo todas as emoções dela, incluindo a dor. Quando eu acabei eu percebi que lágrimas desceram de meus olhos, limpei minha mão e seu rosto e depois dei um beijo em sua testa.

James: Vc é uma garota muito forte, eu não sei aguentaria guardar tanta dor assim, mas vc precisa aprender a compartilhar seus sentimentos, não guarde toda dor do mundo para vc.

Eu me levantei e peguei o meu celular, eu precisa falar com a CL.

James: CL?

CL: James, vc já chegou?

James: Sim, mas será que vc pode vir para cá?

CL: Alguma coisa de errada com a Chae?

James: Muitas, ela precisa de vc.

CL: Eu vou pegar o primeiro voo, te vejo assim que chegar.

James: OK

Eu desliguei a ligação e me virei para as meninas que me encaravam, mas meus olhos pararam na causadora disso tudo na Chae.

James: Myoui Mina! Eu deveria saber que o problema era vc.

Mina: Como assim?

James: Vc é igualzinha a ela.

Eu me aproximei dela.

Sana: ela é igual a quem?

James: creio que a Chaeyoung não contou a vcs. Mina vc é uma doppelganger.

Dahyun: Ai Meu Deus!!! Isso explica a atração da Chae por vc no primeiro dia de aula!!!

Mina: Como assim?!

Blood LoversTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang