23º

266 18 0
                                    

Arthur On

Hoje pretendo pedir a Carol em namoro, ja faz tempo que estou pensando nisso e hoje, acho que é o dia certo para isso.
Pretendo que isso aconteça de uma maneira que ela não perceba nada, para que seja realmente uma surpresa.
Quando deu 8 horas da noite, convidei Carol para ir comigo ao nosso restaurante favorito, foi la onde tudo aconteceu, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso primeiro "eu te amo", achei que nada mais justo do que ser la o pedido de namoro também.
Eu estava muito nervoso, evitei Carol o dia todo, para que ela não pensasse que tinha algo errado.
Quando ela ficou pronta, me ligou e então, fui buscá-la.
O caminho até o restaurante foi tranquilo, eu estava com um turbilhão de sentimentos dentro de mim, não via a hora de poder pedi-la em namoro, sei que ela é a mulher certa para mim.
Chegando la, agi normalmente, pedimos o mesmo de sempre, jantamos e na hora da sobremesa, falei para ela que tinha uma surpresa. Seu semblante ficou confuso mas não disse nada.
O garçom então trouxe o prato, com sua sobremesa favorita e a escrita dentro dele "quer namorar comigo?"
Na mesma hora, me ajoelhei ao lado dela e falei:

Carol, você é a melhor pessoa que conheço. A amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que está amizade linda que temos.
Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você para sempre. Você aceita namorar comigo?

Olho para ela e ela estava chorando, vejo que ela faz um "sim" com a cabeça e fala:

Sim eu aceito! Teria como não aceitar? Eu amo você e quero passar o resto da minha ao seu lado. Você anulou meu passado e agora tudo que eu penso é no nosso futuro. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é comigo, e se você quiser eu repito a todos que sim, eu aceito namorar com você Arthur Morgan.

Olho para ela já com os olhos marejados e coloca a aliança em seu dedo, ela faz o mesmo. Nos beijamos e todos que estavam no restaurante bateram palma. Esse foi o melhor dia da minha vida, sem ressentimentos, eu tenho certeza que eu amo Carolina Campbell.

Pietra On

Eu e Enzo estamos muito felizes, nosso relacionamento está muito bom, melhor do que nunca.
Falando em relacionamento, estou muito feliz pelo Arthur e pela Carol, realmente era visível que eles se gostam de verdade.
Ver eles começando um relacionamento sério me fez pensar sobre o que eu quero no momento. Acho que eu mesma recuso o fato de que quero algo mais sério com Enzo, principalmente pelo fato de que ele não tomou uma atitude, pelo menos não ainda. Mas enfim..

E sobre eu e Becca? Estamos muito próximas, tanto eu, quanto Carol. Nós nos arrependemos muito de não ter acreditado nela, mas passado é passado.

Love me or leave me Where stories live. Discover now