55º

108 6 0
                                    

Rebecca On

Genuinamente eu acredito que tudo em nossas vidas, por mais pequeno ou aparentemente insignificante que seja, acontece por um motivo. Ou pelo menos costumava acreditar.
Chame de destino ou do que quer que prefira.
Não acho justo afirmar que estou sempre grata e satisfeita. Ninguém está.
É sobre esse assunto que mais evito falar sobre ou até mesmo pensar, e talvez seja exatamente esse o motivo por ser uma das coisas em que mais me pego pensando.
Acho injusto o que aconteceu comigo, com meus amigos. Assim como as inúmeras consequências que isso trouxe para todas as nossas vidas. Toda essa tristeza e raiva é canalizado em uma grande quantidade de energia negativa dentro das pessoas, e, logo, estou sujeita a isso.
Foi, e é, este o motivo pelo qual estou fazendo o que faço nesse momento. Entrei no aeroporto sozinha, assim embarquei e consequentemente, talvez por ironia do destino ( quem ousa negar? ) me encontro em uma fileira do avião sozinha. Não olhei para trás e não pretendo.
Aqui foram vividos os melhores momentos de minha vida, posso afirmar isso com certeza, e com as melhores pessoas também. Infelizmente a vivência dos meus dias com essas pessoas é inviável no momento, e mesmo eu não aceitando admitir para mim mesma a verdade, para todo o sempre.
Muitas vezes a mentira para nós próprios é o que nos permite seguir em frente.

Love me or leave me Where stories live. Discover now