38º

136 9 0
                                    

Rebecca On

Fiquei o voo inteiro dormindo, e só acordei com Pietra me chacoalhando dizendo que havíamos chegado. Saímos do aeroporto, chamamos um táxi e vamos para a " nossa casa ". Não consigo medir o tamanho da minha felicidade, e sei que todas nós estamos nos sentindo assim.
Fico o trajeto inteiro olhando pela janela, era lindo!
Saio de meu transe quando o motorista freia e começa a colocar nossas malas para fora. Já estavam todos entrando e eu estava parada em frente à casa com minhas malas e um sorriso bobo na cara.
Lucas está entrando e olha para trás.

L: Você não vem?

Sorrio, pego minha mala e entro com ele. Que sonho!
A casa era linda, com 2 andares. Tinham 4 quartos, 1 no andar de baixo e 3 no de cima. A piscina era atras da casa e era enorme. Atravessando a rua já estávamos na praia, era tudo maravilhoso.

C: Antes que alguém fale, o quarto de baixo é meu. Sem discussão.

A: Nosso! – fala rindo e levando as malas para o quarto.

P: Vem Becca, vamos olhar os quartos lá em cima.

Eu e Pietra subimos e aparentemente todos os quartos eram iguais, mudava só uma coisinha ou outra.
Eu escolhi o quarto do meio, bem de frente para a praia. Tão lindo!

Reservamos aquela tarde para descansar da viagem, mas como eu, Carol e Pietra não estávamos cansadas resolvemos ir na piscina. Ficamos lá a tarde toda, e quando entramos na casa novamente os garotos estavam jogando video game.
Pedimos pizza mais tarde e ficamos conversando por muito tempo, até que aos poucos cada um foi indo dormir e ficamos apenas eu e Enzo.

B: Essa viagem nem começou direito e já está sendo a melhor da minha vida – falo sorrindo.

E: Claro né, você está comigo

B: Babaca – jogo uma almofada nele e rimos.

E: Acho que vou indo para o quarto também. Até amanhã chata.

Ele me dá um beijo na testa e sai. Amo minha relação com Enzo. É leve, nada forçado. Real.

Não sei porque, mas não estava com nada de sono, então sento na borda da piscina e fico encarando a praia, só vendo as ondas quebrarem, por não sei quanto tempo...

Lucas On

Acordo de madrugada e vejo o horário. 3:52 da manhã. Olho para o lado e não vejo Becca. Será que estão conversando ainda? Resolvo descer e ver se está tudo bem. Na sala não vejo ninguém; igual na cozinha; estava prestes a subir novamente quando vejo-a dormindo em uma espreguiçadeira na piscina. Nem de pijama ela estava. Sorrio com a visão dela que tenho, tão serena. Ela não sabe a paz que me traz.
Pego-a no colo e a levo para o quarto. Não consigo pegar no sono direito novamente, e passo o resto da noite refletindo sobre.. tudo. Sobre todas as oportunidades que a vida tem me dado.
Quando vejo que já são 7 horas levanto, me visto e saio comprar algumas coisas para o café da manhã. Compro um pouco.. bastante de tudo mesmo. É para durar o mês inteiro ué! Volto para a casa e começo a preparar tudo para eles.

Love me or leave me Where stories live. Discover now