A noite

10K 1K 2.2K
                                    

O clube Maddox estava lotado quando eu o adentrei com Zayn e Liam na noite seguinte. Zayn havia me dito que aquele era definitivamente o melhor clube para arrumar serviços sexuais em toda a cidade, porque além de todos os homens e mulheres serem 100% limpos, ninguém era tido como escravo do local e eles tinham regras bem rígidas quanto isso. A maioria dos prostitutos tinha vidas normais no amanhecer.

— Eles fazem exames mensalmente e são obrigados a usar preservativos em todas as relações sexuais, independentemente do desejo do cliente — explicou o moreno antes de sair do carro e abrir a porta para Liam do outro lado. Eu suspirei.

Meu coração estava a mil, minhas mãos suavam e eu sentia que poderia cair no chão de tanto que minhas pernas tremiam. Eu não deveria estar tão nervoso porque, que droga, era só pegar meu pênis e enfiar em uma bunda, não era? Não havia o que temer. Mas o que me horrorizava não era o que eu estava prestes a fazer, mas sim com quem eu iria fazer. E se ninguém me agradasse? E se rissem de mim quando eu mostrasse inexperiência? E se me odiassem?

Adentramos o local. Era lindo, com luzes coloridas em praticamente toda a parte, mulheres e homens de aventurando no pole dance ou simplesmente fazendo danças sensuais enquanto pegavam as notas jogadas pelos homens. Dei uma olhada geral por todo o lugar e percebi que a maioria dos clientes que cercavam as dançarinas eram homens acima de seus trinta anos, mas jovens como eu, Liam e Zayn, apenas sentavam em grupos e bebiam, como se não estivesse acontecendo orgias nos palcos.

Eu queria sair dali correndo, mas, antes que pudesse fazer, um garoto loiro aparentemente tingido com belos olhos azuis parou à nossa frente, sorrindo sedutor. Ele vestia apenas uma calça jeans preta colada em seu corpo, o que tornava todo seu abdome completamente sedutor e atrativo. Ele era lindo.

— Ora ora, se não são meus clientes preferidos! — ele cumprimentou Liam e Zayn, acariciando o braço dos dois ao mesmo tempo. — Vieram para mais uma "experiência" em três? Ou já posso chamá-la de hábito? Hobbie, talvez?

Olhei aterrorizado para os dois e Zayn caiu na gargalhada, acompanhado de uma risada fraca de Liam.

— Hoje não, Niall... Quem sabe no próximo fim de semana? — sugeriu mordendo os lábios e o agora Niall sorriu mais uma vez, batendo palmas.

— Mal posso esperar... — ele estava prestes a ir embora, quando percebeu a minha presença ao lado dos dois namorados. Eu me encolhi involuntariamente quando senti seu olhar, e ainda mais quando ele passou por todo o meu corpo. — Quem é nosso pequeno amigo? — corei.

Zayn e Liam olharam para mim com sorrisos pequenos nos lábios, com certeza esperando que eu mesmo me apresentasse ao tal Niall. Como não aconteceu, Liam tomou partida e disse:

— Esse é nosso bom garoto Louis, não é? — sorriu e deu alguns tapinhas em minhas costas. — Hoje ele é nosso maior convidado, está a procura de alguém... especial. Consegue ver qual o melhor tipo para ele, Nialler?

Niall me analisou novamente, coçando seu queixo calmamente. — Niall é praticamente o gerente daqui. Ele é braço direito de Simon, o dono do lugar. Consegue te achar o profissional certo em poucos minutos, além de ele mesmo ser o profissional certo em várias ocasiões —Zayn sussurrou quando o loiro virou-se para analisar o local. Quando se voltou para mim, tinha um sorriso malicioso no rosto.

— Anne ou Edward — disse, apenas. Então ele se virou e nos deixou.

— Vem, vamos sentar em uma mesa — Liam nos puxou para uma mesa vazia a alguns metros de distância de um dos palcos onde acontecia pole dance. Eu me sentia cada vez mais desconfortável naquele ambiente, mas procurei não demonstrar. O desafio deveria ser cumprido, não deveria?

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Where stories live. Discover now