Depois - Fim

6.2K 631 486
                                    

Notinha importante: Eu ODEIO pesquisar foto de bebê larry na internet pq as crianças nunca parecem o suficiente com os garotos e eu me sinto criminosa, PORÉM, eu achei essa fotinho dessa bebezinha linda que batia com a descrição da Lydia e eu não consegui evitar colocar ela aqui e deixar a imaginação de vocês rolar.

P.S.: Eu analisei essa foto por vários minutos mas não consegui entender a roupinha dela. Finjam que é um vestido.

Boa leitura!

***

Harry's POV.

Eu nunca pensei que a vida com um bebê fosse ser tão difícil e creio que Louis também não, a julgar pela quantidade de vezes em que ele chorou junto com Lydia quando nossa pequena filha tinha alguma necessidade. Haviam sido muitas vezes, acredite.

Porém, eu não poderia ter momento mais perfeito, porque todo o sufoco que passávamos cuidando de Lydia eram perfeitamente compensados com todos os momentos de felicidade que passamos com nossa filha nos últimos seis meses. Era todo dia uma pequena descoberta, uma risada ou uma mínima demonstração de carinho que, mesmo extremamente cansados no fim do dia, conseguíamos dormir com sorrisos no rosto e ansiedade para o próximo dia com nossa pequena.

Eu não diria que éramos pais perfeitos ou tínhamos uma vida perfeita, mas diria que nos encaixávamos. Da nossa forma desastrada, mas nos encaixávamos.

- Eu acho que o rosa fica mais bonito que o branco - opinou Louis, pondo sua mão fechada apoiando seu queixo. Eu revirei os olhos.

- É claro que não, amor - sussurrei carinhosamente, caminhando para trás de Louis e apertando seus ombros. - Baby Ly ficará muito mais bonita com o branco, porque realçará mais a coroa de flores que colocaremos nela. Fora que Fizz já usará essa cor, é muito rosa.

Pressionei meus dedos acima de seu osso e Louis deu um pequeno gemido, jogando sua cabeça para trás e concordando com a cabeça. Eu sorri e plantei um beijo demorado em sua bochecha. Era tão fácil convencer Louis a fazer as coisas ou mudar de opinião. Espero que ele não descubra no futuro que eu e Lydia formamos uma pequena dupla com a única missão de amolecer o coração do papai Louis.

Estávamos no fim de junho, terminando a primeira semana do verão. Era sábado, dia do tão esperado casamento de minha mãe e meu padrasto, Robin, e Lydia entraria com as alianças junto com Fizzy, a irmãzinha de Louis. Eu e meu namorado havíamos comprado dois vestidos, ambos com as cores de toda a cerimônia, e havíamos combinado de escolher qual nossa filha usaria no dia. Era claro que eu havia feito essa proposta apenas para deixá-lo sonhar em eu deixar Lydia usar o vestido rosa, mas eu sei que no fundo ele sabia que nunca ia acontecer. Não enquanto meu poder de persuasão fosse o melhor de todos.

Lydia, para chamar nossa atenção, soltou um som alto e e eu voltei para o lado de Louis, começando a despí-la. Ela soltou um resmungo quando a blusa passou por sua cabeça e, quando percebeu que estava totalmente livre da peça, sorriu e soltou um gritinho feliz. Louis riu e se aproximou dela, dando um beijo demorado em sua barriguinha e fazendo um som estranho, o que fez ela rir mais uma vez.

Eu me virei e fui até o quarto dela, a fim de pegar o vestido branco que ela usaria. Quando voltei, Louis estava brincando com ela, arrancando várias risadas e sons gostosos. Meu coração se aqueceu com a cena e eu pensei seriamente em não interrompê-los, mas estávamos perto de estarmos atrasados e minha mãe nos mataria se chegássemos em cima da hora.

- Pegue um brinquedinho dela, acho que vai ser mais fácil se ela estiver distraída - Louis disse, segurando o corpo da menina delicadamente, a impedindo de rodar pela cama. Eu puxei o primeiro brinquedo que vi pela frente, um elefante de pelúcia que, por coincidência, era o novo vício de Lydia. Ela deu um grito animado assim que o brinquedo apareceu em sua frente. Eu sorri e beijei o pescoço de minha filha antes de entregá-la o brinquedo.

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora