Quarto mês

7.8K 836 747
                                    

{alguns leitores as vezes se perguntam muito sobre a aparência dos meninos nas fics, então eu resolvi pôr essa do harry no capítulo >atual<, lembrando que já se passaram mais de quatro meses desde o primeiro encontro deles e no início da fanfic o harry tinha aquela aparência de 2013/da capa da fic. p.s.: foquem na barriguinha da fotooooo <3 }

***

— Você está com o Harry! — não foi uma pergunta. Para falar a verdade, foi quase uma acusação, visto que Liam tinha seu cenho franzido e parecia um pouco ofendido com seu dedo indicador apontado para mim.

Bati meu armário e encarei meu amigo. Ele estava com seu famoso topete de Johnny Bravo jogado sedutoramente para trás, um óculos escuro pendurado na gola de sua camisa e sua típica jaqueta jeans. Liam era extremamente sexy, e era nessas horas que eu entendia o porquê de todos caírem aos seus pés.

— Bom dia, Liam. É ótimo te ver também — ironizei, dando um passo para frente a fim de fazer meu caminho até minha sala de aula.

Ele me seguiu. Claro. A aula dele, naquele tempo, era a mesma da minha.

— Não fuja de mim, pequeno gatinho! Eu os vi naquele parque aqui perto da escola, vocês estavam abraçados e trocando beijos. Por que você não me disse?

Eu parei no meio do corredor e suspirei, voltando a encarar Liam. Ele era meu amigo, meu único amigo de verdade ali além de Isla, apesar de todas as merdas que já me fez passar. Eu sempre estive ali para ouvir suas lamentações sobre brigas com Zayn e para lhe dar conselhos, e ele sempre dizia que faria o mesmo comigo quando fosse preciso. Eu sentia que esse era o momento.

— Vamos andando, eu vou te dizer tudo — disse, por fim, voltando a caminhar. Pude ver Liam sorrir e dar uma pequena corrida para me acompanhar. — Nós fomos nos encontrar alguns dias depois de você ter falado que ele queria falar comigo — ele me deu um sorriso malicioso enquanto passávamos pela porta da sala de aula e eu revirei os olhos. — Não é isso que você tá pensando, seu idiota. Nós fomos até uma cafeteria, e ele me disse- hum, que está... você sabe, grávido.

Liam parou segundos antes de sentar em sua carteira. Ele olhou para mim, seus olhos castanhos se arregalando cada vez mais conforme os segundos passavam e sua boca se abria aos poucos.

— Liam...

— ELE ESTÁ GRÁVIDO, PORRA! — gritou de repente, fazendo-me pular de susto. Vários rostos viraram-se para nós, assustados e confusos. Liam virou-se para os lados e deu um sorriso sem graça. — Uh, alarme falso. Sam Smith não está grávido do Brandon Flynn, porém prosseguimos aguardando ansiosos por seus bebês.

Ele então me puxou e fez eu me sentar na carteira à sua frente. Seu olhar já me dizia que eu deveria começar a explicar tudo. Por sorte, ainda faltavam dez minutos para nossa aula começar, então eu comecei a falar.

— Na nossa noite, eu pedi para ele não usar preservativo, porque era minha primeira vez. Ele aceitou na hora e me disse tomar remédio, mas não sei, talvez ele tenha bebido, usado algum remédio? O fato é que: aquele dia ele me disse estar esperando um bebê e que tem quase cem por cento de certeza de que é meu.

Liam ouviu tudo atentamente sem olhar para mim, mas sim encarando a mesa abaixo de si. Quando eu terminei de falar, ele levantou seu rosto, agora sério, sem nenhum vestígio de brincadeira por perto.

— Você sabe que pode não ser seu, não sabe? Ok que você gozou no cara, mas outros podem ter gozado também. Qual é, ele é prostituto, ele poderia aceitar essa condição de qualquer um.

— Eu não me importo Liam — interrompi-o, irritado pela forma com que ele falou de Harry. Como se ele fosse um objeto sem importância que só era programado para receber pênis alheios e sentir seus gozos. — Eu estou apaixonado por ele.

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Where stories live. Discover now