Nono mês

5.5K 664 266
                                    

Oi meus doces!! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar

***

Harry estava explodindo, e dessa vez não estávamos exagerando. Ele estava inchado e roliço, com uma enorme bola redonda bem à sua frente e com sua expressão totalmente desgastada. Porém, para mim, ele continuava o homem mais lindo do mundo, com seus cabelos agora um pouco maior e perfeitos cachos formados nas pontas.

Já eu? Eu continuava o mesmo idiota de sempre, mas agora babando mil vezes mais Lydia e mimando Harry com tudo o que fosse possível. Afinal, eles mereciam.

— Você é perfeito, Lou — meu namorado gemeu e eu gargalhei. Olhei para frente e vi-o de olhos fechados, seus lábios vermelhos entre seus dentes. Continuei meus movimentos em seus pés, de modo a conter um pouco seu inchaço e sensação de cansaço. Subi minhas mãos para seu tornozelo e apertei levemente ali, em seguida continuando com a massagem. Harry abriu seus olhos e me olhou. — Deite aqui comigo, amor.

— Eu vou lavar minhas mãos — avisei e beijei sua barriga, antes de me levantar da cama e caminhar até o banheiro.

Havíamos nos mudado para nosso apartamento oficialmente no começo do mês. Agora, era dia vinte de dezembro e eu sentia que poderia ficar escondido com Harry naquele lugar pelo resto da minha vida. Mas, infelizmente, a vida não é como eu quero, e Lydia estava prestes a nascer a qualquer momento.

Talvez... Ficar escondido com Harry e com Lydia soasse muito bem.

Quando cheguei no banheiro, um corpo entrou bruscamente atrás de mim e parou na frente ao vaso. Eu ri.

— Odeio mais minha bexiga do que qualquer coisa. Eu não posso nem descansar em paz — olhei para trás e vi Harry em pé, apoiando sua mão no vidro do box enquanto a outra segurava seu pênis. — E eu mal consigo olhar para onde estou mirando!

Não contive minha gargalhada e soltei um grito. Harry resmungou algo e eu virei-me totalmente para ele após lavar minhas mãos, vendo-o já dar descarga e subir sua calça de moletom. Ele caminhou até mim e parou ao meu lado, para poder lavar suas mãos, e depois de sua higiene me puxou pela mão para podermos voltar ao quarto.

— Eu tenho um trabalho da faculdade para fazer, mas vou fazer ao seu lado na cama — avisei quando chegamos ao quarto. Eu parei na escrivaninha e peguei meu notebook e um caderno de anotações, em seguida deitei ao lado de Harry na cama de casal.

— Você é tão nerd. Aposto que esse trabalho é só para março — Harry murmurou e eu olhei-o, vendo seus olhos fechados e criando uma pequena sombra graças à única luz do quarto gerada pelo pequeno abajur.

— Na verdade, é para fevereiro. Não me julgue.

Harry sorriu.

Eu levantei minha mão e toquei seu rosto com a ponta de meus dedos, traçando primeiramente sua testa, depois suas duas sobrancelhas. Desci minha mão por seu rosto, parando em seus olhos e tocando os pelos de seus cílios, depois em seu nariz e acariciando sua ponta, o que o fez rir. Arrastei meus dedos por suas bochechas e desci mais, finalmente finalizando em sua boca. Acariciei toda sua extremidade, sentindo sua textura macia e carnuda, tão bonita e convidativa desde o primeiro momento em que o conheci.

— Hazz — sussurrei, deitando-me mais na cama e deixando o notebook de lado. Harry abriu os olhos e me revelou seu precioso verde, o que me fez sorrir. — Como você pensa que nossa pequena garota será?

— Hum... Deixe-me pensar por um instante — Harry respondeu no mesmo tom baixo, colocando a ponta de seu dedo indicador acima de seu maxilar e formando um bico pensativo. Eu me apoiei em meu cotovelo, agora de lado, para poder observá-lo melhor. — Eu acho que ela vai ter cachos iguais aos meus. Não agora, porque será muito bebê, mas ela terá cachos em algum momento. O cabelo dela será da sua cor, talvez um pouco mais loiro? Terá seu nariz e minha boca, e os olhos dela serão azuis tão lindos quanto os seus, todos vão ficar loucos com a sua beleza.

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora