Sexto mês - Parte um

6.9K 786 1.1K
                                    


Sentiram minha falta? :)

Boa leitura, doces. Está sem revisão pq eu tava muito ansiosa pra postar esse. Tem fortes emoções, se preparem e não se esqueçam de votar e comentar. sz

***

As visitas de Harry tornaram-se constantes no mês que se passou; entretanto, elas tiveram que parar. Sua barriga parecia maior a cada segundo que se passava, e nossa menininha já estava totalmente formada e com saúde, de acordo com doutora Daisy.

Sim, uma menina. Seu nome seria Lydia. Lydia Anne Tomlinson.

A pequena Lydia estava grande e cheia de energia, com pouco mais de setecentas gramas e trinta e cinco centímetros. Já Harry, meu doce e lindo Harry, parecia cada vez mais cansado. Ele havia engordado consideravelmente durante o último mês e tem tido algumas dores nas costas, que, de acordo com a doutora, seria porque nossa pequena Lydia está ganhando espaço para crescer mais. Além de tudo, Harry tem tido enormes oscilações de humor e tesão, muito tesão.

Havíamos transado cinco vezes na última semana.

Era quinta-feira, um dia antes da minha tão sonhada formatura e dois dias antes do baile, o qual vinha planejando com o comitê durante os últimos cinco meses. Eu estava animado com tudo, de verdade, porém havia um pequeno problema: eu teria que contar a verdade para meus pais. Meus últimos resultados para as faculdades deveriam chegar na próxima semana e eu já havia recebido dois naquela semana. Havia sido aprovado em todas e tinha certeza de que seria aprovado nas próximas, entretanto, precisava contar que não iria para nenhuma.

— No que você tanto pensa, meu amor? — Harry perguntou a mim, num sussurro enquanto acariciava sua barriga. Ele provavelmente mal sabia o que havia dito, já que parecia distraído demais com as pontas de seus dedos pintados de um tom de nude fazendo círculos carinhosos na pequena Lydia.

Estávamos no meu quarto, deitados na cama e nus. Havíamos acabado de ter mais uma rodada de sexo e ficamos com preguiça demais para colocarmos alguma roupa. Seria arriscado demais deixar Harry em minha cama, principalmente nu, quando meus pais poderiam chegar a qualquer momento, mas não havia essa chance naquele dia, pois mamãe estava enterrada no caos da revista que cobria um assalto com reféns desde cedo e papai estava ocupado com os últimos arranjos da formatura. Já Fizzy estava com vovó e vovô, já que meus pais não me achavam responsável o suficiente para cuidar de uma criança.

Haha.

— Amanhã é minha formatura.

— Obrigado por lembrar, querido.

— Depois vem o baile, e a faculdade, e... Eu não sei o que fazer.

Meus pais não haviam deixado eu alugar um apartamento, por ser um gasto desnecessário porque eles pensavam que eu iria ir embora em algum tempo. Quanto ao emprego, havia conseguido meio expediente em uma loja de esportes há trinta minutos da minha casa, o que era ótimo, porque além de eu ser apaixonado por futebol, eles ainda pagavam bem.

— Você precisa dizer a verdade, amor — ele finalmente olhou para mim. Eu fitei sua boca rosada e subi o olhar pelo seu rosto, alcançando seus olhos e parando neles. Arrastei-me na cama e abracei a cintura dele, pressionando minha própria barriga na sua. — Você sabe que eu te apoiei desde o começo com essa confusão, mas agora simplesmente não dá mais. Lydia já está enorme e a tendência é sempre aumentar, sua família me ama e você mesmo disse que estão começando a estranhar o fato de eu simplesmente ter desaparecido. Nós não podemos mais nos esconder.

— Eu tenho medo, Hazz. Medo de ser expulso, de não me aceitarem.

— Não seja idiota, sim? — disse com uma voz manhosa, beijando a ponta de meu nariz e acariciando levemente meu rosto. Eu quase gemi com seu toque. — Eles te amam, Louis. Eles te amam de uma forma que eu nunca havia visto em minha vida e vão te apoiar. É claro que podem ficar com raiva e ter dificuldades de aceitar, mas uma hora eles vão ceder.

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora