Sétimo mês

7.4K 699 312
                                    

Daqui pra frente a história vai ser só amor. Preparem seus corações!

Boa leitura, não esqueçam dos votos e comentários.

***

Harry's POV

Eu não aguentava mais meu próprio corpo. De repente, tudo me pareceu pesado e cansativo demais, e tudo o que eu queria fazer até o final da minha gestação era ficar deitado na cama de Louis, recebendo todos os seus beijos e carinhos.

Mas isso não era possível. Então, suspirando e me controlando para não desistir de tudo e me jogar na cama, eu finalizei meu coque e ajeitei o moletom verde-escuro em meu corpo. Olhei-me no espelho e pressionei novamente meus lábios um no outro, espalhando melhor meu gloss e sorrindo satisfeito com o resultado. Certo. Eu poderia estar dez vezes mais pesado e totalmente inchado, mas continuava lindo. Esplêndido.

Era começo de outubro, o tempo parecia esfriar cada vez mais, porém, tudo o que eu sentia era calor. Calor por sentir o amor de Lydia me chutar a todo instante, calor pelo acolhimento de toda a família de Louis, calor pela minha família e, principalmente, o calor que Louis me transpassava todos os dias, fazendo-me sentir o cara mais especial do planeta.

Algumas coisas haviam mudado desde a descoberta dos pais de Louis sobre a minha gravidez. Totalmente o contrário do que meu namorado imaginava, seus pais nos acolheram o melhor possível em sua casa e isso pareceu avivar ainda mais meu pequeno garoto. Nós estivemos pesquisando apartamentos e mais apartamentos no último mês para finalmente termos o nosso próprio lugar e seus pais tiveram total participação na pesquisa. Por fim, encontramos nosso canto. Ficava exatamente entre a nova faculdade, trabalho e a casa da família de Louis, a casa da minha família e prédio da revista onde eu começaria a trabalhar.

Porque sim, ainda havia esta enorme novidade: eu havia conseguido, graças a Jay, uma vaga na revista a qual ela comandava, e, de quebra, ainda teria a minha maior companheira ao meu lado: Gemma. Eu seria, por não ter uma faculdade, secretário de Jay, assim que eu tivesse coragem o suficiente para deixar minha pequena Lydia sob os cuidados apenas de Louis, e Gemma seria maquiadora e estilista das modelos, já que havia concluído seu curso e estava há algum tempo procurando um emprego na área.

Então, sim... A família Styles estava finalmente prestes a ter uma vida normal. Sem venda de corpos como objeto sexual.

— Louis acabou de me avisar que está saindo — avisei para minha mãe, sem olhá-la por estar observando com um sorriso a mensagem que Louis havia me mandado.

— Não acredito que em uma semana você vai estar se mudando! Meu bebê — olhei para cima, apenas para ver minha mãe com suas duas mãos apoiadas nas bochechas com um sorriso fofo no rosto. Eu guardei meu celular no bolso da minha calça branca e aproximei-me dela, puxando para um abraço quase impossível devido à minha barriga.

Estávamos terminando de mobilhar nosso pequeno apartamento e hoje seria a montagem do berço, cômoda e guarda-roupa de Lydia. Além disso, começaríamos a levar e guardar nossas roupas lá, para não termos que levar tudo de uma vez. Estava praticamente tudo pronto, apenas faltava decoração e a finalização do quarto da nossa pequena garotinha, que resolvemos deixar mais atrasada por ainda termos tempo até o parto.

— Estarei sempre aqui, mamãe, e você sabe que pode estar lá sempre — respondi com um sorriso, desfazendo-me de seu abraço e ajeitando minha mochila nas costas.

— Isso não está pesado demais, querido? Você sabe que não pode carregar peso demais e...

Eu ri.

I'M HAVING YOUR BABY || larry (mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora