.

8.2K 370 298
                                    

bang chan estava cansado.

não aguentava mais toda a responsabilidade que foi jogada em suas costas, mesmo que já fizesse praticamente dois anos desde que isso aconteceu.

cozinhar era um de seus sonhos, e isso se tornava mais esperançoso quando o assunto foi assumir o restaurante de sua mãe, uns dos mais famosos daquele bairro. e lá estava ele realizando todas as suas metas de vida em questão de segundos.

porém, naquele dia, estava estranhamente mais cansado do que o normal. o restaurante estava extremamente lotado, e para piorar sua situação, havia ido dormir quase uma da madrugada por culpa de seus amigos que não largavam de seu pé, vulgo changbin e felix.

e por falar no menor..

-- ya! tem um garoto querendo falar contigo, na mesa dez. ele disse que o nome dele é "sung-ah", ou algo assim.- changbin disse, dando alguns socos de leves no balcão onde o mais velho se encontrava.

-- sung-ah? não conheço ninguém com esse nome.- fez um barulhinho estranho com a boca, como se estivesse puxando o ar e sua expressão confusa e pensativa era tão clara, igualmente fofa.

sung-ah? que porra de nome era aquele?

-- não sei, ele pediu para falar com você e a minha parte eu já fiz.- o menor deu de ombros, voltando a rodar pelo restaurante e atender algumas mesas.

chan terminou de passar os pedidos para seus auxiliares de cozinha, não demorando muito para seguir até o centro do restaurante e procurar com os olhos quem estava sentado na mesa dez. e ele quase sofreu um infarto quando viu quem era.

-- jisung?- o platinado se segurou na cadeira, fazendo altas caretas e tentando disfarçar com um sorriso falso.- como soube onde eu trabalho?- questionou, sentando-se de frente para o mesmo e esperando seu ex-namorado dizer algo.

poderia chama-lo de ex, certo? bem, não importa.

-- uhn, meu amigo seungmin me disse sobre você em uma conversa aleatória que tivemos e eu acabei pedindo o nome do lugar, pois queria te ver.- jisung olhou para o mais velho que parecia ter um conflito interno entre encara-lo ou admirar qualquer coisa naquele local que não fosse os olhos castanhos do maior.

-- oh...entendi! bom, é legal te ver já que faz, sei lá, um ano em que não nós vemos?!

chan se fez de desentendido na cara dura, pois não queria bancar um daqueles possessivos que contava os dias em que não via uma pessoa possivelmente importante. também não queria demonstrar que sofreu com aquele afastamento drástico, e isso lhe deixou com vontade de tentar exibir o quão estava bem atualmente.

-- na verdade, vai fazer dois anos. porém, isso não importa e o que vale agora é que nos encontramos de volta.- chan assentiu, sem saber o que responder, ainda mais com o sorriso que o garoto lhe mostrava.- bom, podemos sair qualquer dia desses, certo? retomar o tempo perdido.

o mais velho queria tanto negar aquilo, pois sair com o seu ex, causador do seu pior sofrimento -amorosamente falando-, não parecia algo certo. ainda mais com o fato de que ele havia acabado de voltar e nem ao menos tentou dar uma explicação para o motivo de seu desaparecimento, apenas querendo entrar naquela vida novamente sem dar alguma satisfação.

-- ah, claro. podemos falar sobre isso depois.- porém, foi isso que ele respondeu.

jisung foi embora logo em seguida, e o mais velho sentia as coisas darem reviravoltas em seu estômago. estava confuso com aquele aparecimento repentino e o papo de 'retomar o passado'.

entretanto, iria deixar de lado. não poderia ser tão ruim assim tentar ser amigo do seu ex namorado, certo? era o que o bang pensava.

foi assim que um ciclo repetitivo se iniciou na vida de chan, sem ao menos o garoto notar. estava tudo acontecendo de novo.

[♡]

eai eai
i'M BACK
AAAAAAA
espero q gostem♡

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now