.

629 104 88
                                    

chan e minho conversaram por um longo tempo sobre quando aquelas coisas surgiram, quando pioraram e por que estava ficando tão fora de controle até mesmo segurar lágrimas.

eles não chegaram em conclusão alguma de algo que poderia ajudá-lo ou o que fazer depois de conversar mas o moreno parecia mais leve por ter desabafado e "menos triste".

chan também lhe perguntou se antes de decidir usar gelo para amenizar a dor, se seu objetivo real era cometer suicídio e foi mais doloroso ainda ver o garoto assentindo. o australiano sentia-se extremamente mal pois, em vez de tentar ajudar, apenas discutia e julgava o moreno de todas as formas possíveis.

e foi graças a isso que decidiram tentar uma amizade, sem ressentimento e discussões, onde um apoiaria o outro na tentativa de suportarem juntos qualquer tipo de dor. então, chan resolveu dormir naquele apartamento com minho para poderem conversar mais.

fora uma noite bem longa, repleta de assuntos aleatórios e pensamentos estranhos na qual compartilharam com bastante "felicidade" e animação um tanto que extra. minho se sentia completamente bem por ter superado mais um surto e ter chan ali lhe ajudando a esquecer o que houve horas atrás era simplesmente maravilhoso.

com tantas coisas positivas ocorrendo, minho arriscou algo sem saber que poderia estar machucando pessoas por sua decisão. ele tentou beijar bang chan, mas foi uma missão falhada e abortada no último segundo.

chan agradeceu a todos os deuses em que já ouvira falar quando viu o garoto voltar a se afastar e parar de encara-lo. e logo em seguida se sentiu muito mal por não ter tentando fugir daquilo na hora que notou a intenção de minho.

após esse dias, chan e minho ficaram quase uma semana completa sem se ver. enviavam uma mensagem para saber como estavam indo as coisas, mas não passava disso.

durante esses setes dias, diversas coisas aconteceram. changbin e felix voltaram a morar juntos, e novamente o mais velho estava sozinho naquela apartamento gigante.

o mais interessante era: o fato de que jisung e jeongin pareciam estar saindo do casal falso para sentimentos reais. eles andavam mais grudentos do que o normal até mesmo sem minho os acompanhando o que fez chan chegar a conclusão de que sim, estavam começando a se gostar naquele sentido.

com todas essas coisas, não teve muito tempo para passar com woojin que também vivia extremamente ocupado com seus horários de serviços extras.

mas aquele namoro ia cada vez melhor para ambos, e chan continuava achando que havia feito a escolha certa quando o escolheu entre os três.

woojin era com toda certeza do mundo a melhor opção para se apaixonar.

[♡]

eu fiz tanta treta
q descartei qm eu
queria colocar no final
sem ao menos notar
e agr vou ter q mudar tudo
TO PUTA COMIGO MESMA
off porém atualizando

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now