.

1.3K 181 169
                                    

chan estava alterado.

se ele pudesse daria uns belos tapas na carinha bonitinha e cínica de lee minho. era muita cara de pau de sua parte voltar para a vida do platinado tão de repente depois de tudo o que aconteceu antes!

e o bang não tinha mais estruturas para lidar com mais uma pessoa, para ele já havia dado a cota de seres humanos em sua vida ocupada! sentia falta da época em que era não-sociável e não tinha que lidar com esses tipos de problemas.

maldito dia em que se apaixonou por alguém!

ele respirou fundo antes de caminhar, com ar de alguém confiante no que faz e iria fazer, até a mesa onde o garotinho bonitinho destruidor de corações frágeis se encontrava. se sentou sem ao menos dar algum tipo de satisfação, e encarou o mais novo com um olhar inexpressivo.

trataria o garoto como estava fazendo com jisung; demonstrando não se importar com ele em qualquer outro sentido e estar super feliz sozinho, atualmente.

-- o que você faz aqui?- questionou, vendo o moreno exibir um sorriso de lado antes de responder.

-- estou em um restaurante, certo? o que se faz em um restaurante, bang chan?- disse da forma mais cínica possível, repetindo a pose que o mais velho fazia.- o tempo te deixou mais burro, é?

o platinado fechou os olhos, implorando para todos os deuses que changbin acreditava, poder ajuda-lo a não dar um soco naquele rosto perfeitinho. esse era um dos problemas de lee minho: ele não aparentava ser o que era.

no início, ele é nesse estilo. te faz odia-lo sem limites, até que você se apaixona de uma forma inusitada e sem explicação, em seguida ele se torna um ser humano diferente até que ele cansa de você, te largando como se não significasse nada. um belo de um filho de uma mãe maravilhosa, para não dizer outras coisas.

-- você não iria vir aqui apenas para comer uma simples porção de batatinhas e sair como se fosse um restaurante qualquer. eu te conheço, acho melhor contar logo o que você quer antes que eu quebre esse seu sorrisinho cínico!- ameaçou, tentando manter uma pose séria mas a risada do mais novo lhe desanimou.

-- tudo bem, tudo bem! eu não estou aqui para brigar contigo e nem qualquer coisa do tipo, só queria...sei lá.- deu de ombros, sem saber certamente o que dizer.

-- "retomar o tempo perdido?"- já havia escutado tanto aquela frase, que até acreditaria ser o mais novo clichê criado pelos ex's namorados.

-- digamos que pode ser isso. quero te pedir desculpas, e tentar recomeçar do zero.- disse, comendo uma batatinha da porção que havia pedido mais cedo.

-- pedir desculpas por ter me machucado ou pela forma em que tu disses o motivo de estar terminando comigo?- questionou, estreitando os olhos e exibindo um sorriso um tanto sugestivo; estava tentando ser cínico também.

-- por tudo, chan. por tudo o que eu te fiz no passado!- o mais velho mordeu o lábio, pensando se deveria aceitar ou não aquilo.- o que foi?

-- eu não acredito nas tuas desculpas. como posso garantir que na primeira oportunidade que tiver não irá me rebaixar e bancar o otário novamente?- o moreno revirou os olhos, suspirando.

-- você não é obrigado a aceitar minhas desculpas, sabe? se não acredita em mim, então o problema é seu. a minha parte eu já fiz que foi tentar te ter de volta na minha vida. agora se você não quer....acabamos aqui, e fechou assunto.- deu de ombros, se dando por vencido.

se ele não queria então não iria força-lo a nada, poxa.

-- okay, okay. eu não estou te perdoando, mas sim te dando uma chance para me fazer te perdoar. é pegar ou largar, criança.- pegou uma batatinha do saquinho, nem ligando se o pedido não era dele.

-- irei pegar, e não farei você se arrepender de tal coisa.- sorriu, pegando o saquinho de batatinhas e indo embora.

como se nada tivesse acontecido.

chan soltou a respiração que nem sabia que havia prendido, e olhou ao redor do restaurante. decidiu que faria uma ligação para tentar acalmar seus nervos, pois precisava de um tempo para não pensar em jisung e minho.

ligaria para o melhor ex-namorado; kim woojin.

[♡]

quando eu disse q
o minho veio pra causar
eu n estava mentindo.
att dupla pq
eu sumi por dois dias
né bicho

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora