.

637 87 62
                                    

[surprise]

chan estava completamente agitado e preocupado com o que faria naquele dia especial. era aniversário de minho, e o garoto decidiu fazer uma festa surpresa para o namorado.

entretanto, para as coisas saírem corretamente sem o mais novo suspeitar, chan teve que ignora-lo um dia antes para causar o suposto afastamento que precisava. fez tudo com muita dor pois sabia que o garoto ficaria triste e bravo, mas era para por um bom motivo.

o próprio bang havia preparado o bolo com o sabor favorito do mais novo e pediu uma carona para woojin lhe ajudar a levar o bolo e mais os doces para o apartamento de changbin e felix.

foram quase vinte minutos para finalmente chegar e chan quase chorou durante o caminho quando começou a ver alguns docinhos derreter. era como ver um ótimo trabalho sendo desperdiçado, e um flash da festa indo por água a baixo.

-- felix, me ajuda!- implorou para o amigo, que logo apareceu para lhe ajudar.

a festa seria no apartamento dos dois, pois ficaria muito óbvio se fosse no de chan e mais ainda no de jeongin já que ambos conviviam bastante com o aniversariante. changbin e felix arrumavam a decoração enquanto chan finalizava outras coisas da comida, e também se certificando de quem iria. eram poucos convidados já que minho não é alguém tão sociável.

terminaram tudo por volta das cinco horas da tarde, tempo o suficiente para changbin e felix se preparem enquanto chan buscaria o namorado na escola de dança.

-- olá.- foi a única coisa que minho disse, dando um beijo na bochecha do namorado e arrumando o seu boné.- uhn, o que iremos jantar hoje?

-- eu não sei, minho. acho que não farei nada já que estou bastante cansado.- respondeu, mordendo o lábio inferior para não rir da reação do mais novo.

minho apenas assentiu, exibindo as suas famigeradas covinhas no queixo deixando claro que havia ficado triste, decepcionado ou desconcertado com a situação. caminharam até a casa de chan, e ficaram um bom tempo sentados sem fazer nada após o mais novo tomar um banho.

chan conversava com felix por mensagem, perguntando toda hora como estava indo as coisas por lá e descobrindo que metade das pessoas já estavam lá. precisava dar um jeito para levar o moreno até lá, mas incrivelmente não havia pensado nesta parte.

-- o que tanto mexe nesse celular, uhn? eu posso ver também?- minho questionou, tombando a cabeça no ombro do namorado que bloqueou a tela do celular rapidamente e o matendo longe.

-- uhn, não é nada.

-- o que está acontecendo, chan? você está desde ontem agindo de forma muito estranha comigo e não estou gostando disto.

-- relaxe, não é nada demais.- respondeu e logo se apreendendo por ver que o garoto estava realmente irritado.

-- não é nada demais? então é simplesmente normal para você se eu te ignorasse dois dias inteiros, passasse a agir como se não importasse com absolutamente nada que anda acontecendo e se afastando cada vez mais sem um motivo plausível?

chan prendeu um resmungo em sua garganta por ver que aquilo acabaria não dando muito certo. não estava saindo como havia planejado!

-- não, gatinho. não é algo normal mas..- chan fechou os olhos com força quando fora interrompido.

-- então por que você fazer isso comigo não é nada demais? olha para mim, chan.- segurou o rosto do namorado, forçando-o a lhe encarar.- se tem algo te incomodado, me conte. se eu fiz algo de errado, me conte. se você não estiver mais gostando de mim, me conte. não se afaste e finja que nada está acontecendo, por favor.

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now