.

1.1K 164 82
                                    

chan aguardava esperançoso que woojin atendesse rapidamente a chamada de um número desconhecido. e o garoto levou bastante tempo para tal coisa.

"woojin? é o chan!"

se o platinado estivesse tendo aquela conversa pessoalmente teria uma enorme chance de ver um woojin coradinho e tentando não sorrir quando escutou quem era que estava ligando para ele. claramente ainda muito apaixonado por seu ex-namorado.

woojin foi o primeiro namorado de bang chan, na época do colegial. tudo se iniciou com uma paixão estranha onde apenas se olhavam pelos corredores e às vezes nas aulas que tinham juntos, até que o mais velho criou vergonha na cara e tentou nutrir mais do que belas trocas de olhares.

foi engraçado a forma que woojin chegou de repente no meio do intervalo, sentou ao seu lado e perguntou se o mais novo gostava de chocolate. no dia, pareceu uma pergunta muito estranha e sem sentido para um início de conversa, mas com o tempo bang chan passou a achar aquilo demais.

woojin sempre trazia uma barrinha de chocolate para ambos dividir, e fora dessa forma que o loiro conquistou o australiano.

"oh, olá! pensei que não irias ligar.." disse, sentando-se na poltrona marrom e continuando a dividir os papéis sobre o balcão.

"desculpa, estive meio ocupado com umas coisas durante esses dias. enfim, estava pensando, que tal marcarmos de ir tomar um milkshake ou alguma coisa do tipo?" perguntou, olhando ao redor do restaurante para ver se não tinha ninguém o observando.

"ah, claro! quando?" parou de mexer nos papéis, dando mais atenção para aquela chamada que estava o deixando um tanto que animado.

"poderia ser ainda hoje? se não for te atrapalhar." chan implorava por dentro para que o maior pudesse aceitar.

poxa, ele só queria distrair a cabeça!

"claro, claro. passo aí mais tarde. até depois, chan!"

o platinado guardou o celular no bolso da calça, se sentindo mais aliviado por saber que teria alguém para conversar e possivelmente desabafar seus problema recentes. estava tudo bem, até ouvir a voz de changbin bem próxima de seu ouvido.

-- outro encontro, senhor "eu não vou namorar ninguém até resolver minha vida"?- o menor cruza os braços, sorrindo sacana com uma vontade gigantesca de brincar com a cara de seu hyung até não poder mais.- o que aconteceu com o "vou vencer financeiramente falando, e depois pensar nos planos amorosos"?

-- minha vida financeira está ótima, então.....por que não resolver logo a amorosa já que esses três pesos foram jogados nas minhas costas?- changbin riu daquilo, se dando por vencido e voltando a trabalhar.

o resto do dia foi tranquilo para bang chan que só conseguia pensar em que sabor de milkshake deveria tomar. pedir de chocolate seria estranho, poderia soar como referência ao seus tempos de namoro. odiava o de morango, depois de um trauma com minho. não tomava de banana por ser extremamente enjoativo, e ele sabia muito bem disto. afinal, por que a discussão interna por um sabor de milkshake?

ele guardou todas as suas coisas, tomou um banho, se trocou e esperou em frente ao restaurante, aguardando woojin. não demorou nem vinte minutos para o loiro aparecer, e lá foram os dois para a sorveteria mais próxima.

-- eu vou fazer os pedidos e você me espera, okay?- chan assentiu, seguindo para uma mesa ao lado da enorme vidraça e aguardando o loiro voltar.- um de chocolate e um de maracujá.- ele sorriu, sentando-se ao lado do platinado.

-- woh, você ainda gosta muito de chocolate pelo visto!- comentou, retribuindo o sorriso com direito a covinha exposta.

-- sim, eu ainda gosto muito de chocolate.

[♡]

oirs
n sei de nd
to doidona

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now