.

699 108 68
                                    

chan estava acabado.

o resto de seu dia foi tão ruim. sentia-se sozinho, não queria falar nem mesmo com changbin, desmarcou com woojin dizendo-lhe estar muito cansado e ocupado por causa do restaurante. obviamente era mentia, até fechou mais cedo pelo seu humor péssimo e os clientes também pareciam não estar no clima para o local.

chegou em casa primeiro que changbin, tentando evitá-lo e acabar discutindo de novo com o garoto. só queria ter um momento de paz, não ver ninguém e pensar no quanto de merda que anda fazendo desde que esses três voltaram para sua vida.

devia ter feito o que changbin lhe disse; dado um fim naquilo enquanto tinha chances, mas se deixou levar e agora estava indo por água a baixo junto com aqueles garotos. nesses momentos, o que ele mais precisava era com certeza um abraço de woojin.

porém, o que diria para o garoto?

"estou chorando pela segunda vez nos seus braços porque briguei com meu melhor amigo e meu ex-namorado por motivos idiotas que levaram a coisas grandes, fazendo com que eu perca ele de nova e talvez o changbin junto."

ia ser uma cena muito ridícula, era melhor sofrer sozinho do que ter que explicar as razões por estar assim.

seus pensamentos foram interrompidos quando changbin entrou em seu quarto, se escondendo no casaco preto gigantesco que usava. deitou ao seu lado e fez uma careta, antes de começar a falar.

-- desculpa por ontem e hoje de manhã.- sorriu de lado, envergonhado por essa ser a segunda vez em que chegam ao ponto das desculpas.- as coisas com o felix não estão indo tão bem, e sei lá, machuca pensar que talvez acabe assim, sabe? com ele lá e eu aqui, sem ter tido tempo suficiente para aproveitar.- disse, e chan podia ver seus olhos começando a lacrimejar.

-- não chore, se não esse quarto vai virar um rio com nós dois chorando ao mesmo tempo.- falou, arrancando uma risada do mais novo que sorriu logo em seguida.

-- como tu andas ocupado com os meninos, decidi ir falar com hyunjin e acabou que dormi por lá mesmo. também me estressei um pouco contigo, pois estamos ficando cada vez mais longe um do outro por causa de tantos problemas e descontei em ti de manhã.- terminou seu discurso um tanto que gravado, pois andava pensando nessas coisas nos últimos dias.

-- eu também pensei o mesmo, por isso brigamos tão facilmente. mas iremos evitar discussões daqui para a frente, certo? precisamos um do outro agora e eu sinceramente estou um lixo por tanta coisa.- suspirou, fazendo careta pelo que havia falado e encarando o teto.

-- o que aconteceu enquanto eu estive fora? parece que perdi muita coisa.- chan assentiu, rindo por ele estar certo.

-- o jisung me contou que o minho se divertiu bastante depois que terminamos, acabei perdendo o controle e chamei o woojin para tentar me acalmar. entretanto, não estava planejando beija-lo e dar mais uma chance para nós. isso quer dizer que, tecnicamente, eu voltei a namorar e tu estás sendo o primeiro a saber.- contou tudo de uma vez, fazendo changbin até se assustar.

-- mentira que tu e o woojin voltaram! wah, eu sumo por um dia e tu já está namorando de novo, meu deus!- zombou, fazendo ambos rirem.- okay, isso são acontecimentos bons. então, por que estás se sentindo um lixo?

-- depois que discutimos, o minho apareceu no restaurante e foi a pior coisa poderia ter acontecido. eu cheguei ao nível ridículo de falar sobre a depressão dele. ah, chang, por que eu fiz aquilo?- falou, voltando a chorar com força total e nem tentando se conter.

abraçou o melhor amigo, chorando por um longo tempo até acabar dormindo.

chan precisava de um tempo para controlar seus sentimentos.

[♡]

e ai
n sei
eu amo a hanul
é isto

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora