.

679 109 164
                                    

chan sentia-se mais leve apenas por ver woojin.

haviam marcado de ir ao cinema, pois não encontraram nada mais de útil para fazerem juntos. era o filme ou andar pela rua, nota-se que criatividade para encontros igual a zero.

-- espero que o filme não seja ruim, só isso que tenho a dizer.- chan disse, somente observando woojin comprando os ingressos e rindo de cada coisa que falava.- pessoas que não gostam do filme deveriam ganhar reembolso pelo tempo que perdeu, não concorda?

-- pensando por esse lado, concordo sim. se eu ganhasse de volta todo o dinheiro que eu perdi com cinema já daria para pagar uma mensalidade do meu apartamento.- comentou, entregando os ingressos para o mais velho e arrumando o troco na sua carteira.- vai querer comer algo?

-- acho que não, posso acabar dormindo se tiver comida envolvida.- respondeu pensando em algo para substituir a pipoca e que poderia deixa-lo acordado.- acho que coca-cola seria a melhor opção.

woojin comprou a coca-cola e um pacotinho de doce de morango e assim, seguiram até a sala esperando o filme começar. entretanto, para a infelicidade de ambos, o início era chato e cansativo seguindo com o mesmo ritmo.

-- esperando o dia que vou vir ao cinema assistir um filme bom de verdade.- woojin disse, fazendo o mais novo rir.- posso te perguntar algo?

-- depende.- sorriu de lado, vendo o loiro estreitar os olhos.- okay, pode perguntar.

-- tu gosta de clichê?- se indireitou na poltrona, comendo mais uma jujuba antes de se aproximar um pouco do platinado.

-- qual clichê em específico tu estás querendo dizer?- questionou achando um pouco estranho aquele assunto repentino.

-- uhn, beijo no cinema.

chan não teve tempo nem de raciocinar o que o garoto queria dizer com aquilo que logo a resposta lhe veio: um beijo. no início, foi apenas um selinho até sentir woojin pedir passagem com a língua.

estava totalmente perdido, já era o segundo beijo em que davam e a sensação parecia a mesma do dia passado; paz e estar completo. novamente, woojin havia conseguido lhe fazer esquecer do todos os problemas que tinha ao seu redor e até mesmo sobre a discussão que teve com minho.

ele havia conseguido focar neles, como estava planejando antes de encontra-lo.

-- wow, tu és uma caixinha de surpresa às vezes.- disse assim que woojin se afastou, podendo ver ele exibir um sorriso mínimo porém muito bonito.

-- estou tentando te conquistar novamente, certo? pensei que com alguns clichês talvez conseguisse chegar no meu objetivo.- chan negou com a cabeça, não crendo no que o mais velho lhe disse.

-- não precisa nem de clichê, apenas sorria dessa forma que eu já estarei todo bobo por ti.- e pela segunda vez, chan fez woojin corar de uma forma absurda.- suas bochechas ficam a coisa mais fofa quando tu está corado.

-- eu não estou corado.- negou, se afastando e voltando a comer sua jujuba.- por que estaria corado?

-- eu conheço muito bem o meu namorado, woojin. sei que tu fica corado e sem jeito quando recebe algum elogio em relação a algo bonito em ti; por exemplo, como eu elogiei o teu sorriso.- disse, imitando o mais velho e se ajeitando na poltrona que já deixava sua bunda quadrada de tanto tempo que estava sentado na mesma.

-- calma, eu escutei bem? tu me chamou de "seu namorado"?- sorriu novamente, estreitando os olhos durante tal ato e virando o rosto para poder ver a reação do mais novo.- quer dizer que estamos oficialmente namorando?

-- depende, tu quer que seja oficial?- assentiu, comendo sua última jujuba e amassando o pacote nas mãos tentando se acalmar através daquilo.- então, estamos namorando.

o nós era oficial.

[♡]

e ai
n tenho nada
a declarar
beijos

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now