.

676 118 164
                                    

minho estava radiante.

-- hey! olha, melhorou!- mostrou o dedo curado, sem nenhum corte e nem cicatriz com um sorriso muito feliz nos lábios.

mas chan não conseguia nem olhar para seu rosto sem se lembrar de tudo; do que ele fez e sobre jeongin. na sua mente, só existia aquele minho ruim, cínico e que machuca as pessoas. aquela pessoa sorridente não conseguia mais lhe passar um conforto e lembrar de que, algum dia, existiu uma parte boa naquela história.

-- oh, que bom.- respondeu, se afastando um pouco e olhando para trás, checando se tinha mais alguém ali.

-- o que foi, hyung? estás esperando alguém?- questionou, arrumando sua touca que começava a escorregar diretamente para seus olhos e olhando na mesma direção que o mais velho, tentando achar o que ele estava procurando.

-- uhn, não é nada. eu vou...arrumar algo lá dentro, tchau.- falou, se virando sem esperar uma resposta e querendo correr para longe daquele garoto.

-- hey!- segurou seu pulso, forçando-o a voltar e lhe encarar.- por que está me tratando assim? aconteceu algo?

chan suspirou, decidindo falar o que estava pensando para ver se assim conseguia se livrar dele de uma vez. para ele, minho nunca mudaria.

-- eu não aguento olhar para você, só consigo enxergar todas as coisas ruins que já fizeste comigo. não dá para continuar tentando, estou desistindo de te dar uma chance.- disse, mordendo o lábio no final se segurando para não dizer mais coisas e acabar vacilando em tentar afasta-lo.

-- diz logo a verdade, chan. aceitou porque não consegue negar as coisas e você nem ao menos quer tentar ver que eu não sou o minho do ano passado. se quisesse realmente tentar, teria deixado de lado esses acontecimentos!- respondeu, se aproximando mais somente para ver nos olhos dele se o que estava dizendo era verdade.

-- não é tão fácil esquecer que alguém que você está apaixonado terminou contigo e disse na porra da tua cara que queria ficar com outros, que estás estragando a diversão na vida dele. não é fácil esquecer que nem se preocupava comigo em nenhum segundo se quer pois tinhas a tua própria bolha, a tua maldita bolha depressiva e egoísta!- soltou tudo, começando a falar sem pensar e nem ligando para o impacto que poderia causar.

-- bolha depressiva e egoísta?- minho soltou uma risada nasal, olhando para o chão antes de voltar a encarar o mais velho.- quer falar o quanto eu sou doente mental somente agora? você aceitou entrar no meu mundo sem humor, foi avisado sobre tal coisa então não me culpe pela sua escolha. você me deu uma chance apenas para vir depois me machucar de alguma forma para conseguir sua vingança, não é?- continuou a rir, soltando o pulso do garoto bruscamente.

-- e se for? isso aqui não é nem 10% do que tu fez comigo ano passado!- disse com a voz um tanto exaltada, dando um passo para frente.

-- sabe, agora entendo porque eu e você nunca daria certo.- falou, retirando a touca só para sentir mais o frio lhe invadindo.- e que sou um otário por ter voltado para sua vida, pensando que talvez conseguisse o seu perdão e sei lá, uma possível amizade.

-- realmente, você é um idiota.- respondeu, sentindo seu nariz arder. não sabia se era de raiva ou por querer chorar.

-- mas relaxa, okay?- levou as duas mãos até as bochechas do garoto, se aproximando bem apenas para dizer;- eu irei fazer o favor de sumir da sua vida e não vai ter mais volta, pois isso acaba aqui.

soltou seu rosto, indo embora sem olhar para trás ou demonstrar algum arrependimento. chan soltou o ar que nem sabia estar segurando, respirando fundo antes de deixar a emoção falar mais alto.

novamente, minho foi embora.

[♡]

n sei
to chorando
por causa do capKK
e ai

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora