Agradecimentos.

4.4K 555 178
                                    



❀ Uma carta ao leitor ❀




Ignorando qualquer monólogo careta que eu estou acostumada a escrever em qualquer folha de papel, queria começar esse texto agradecendo a Evelyn. Mesmo estando tão longe, você foi o meu refúgio nesse último ano, e sinto que te conheço desde que eu nasci. A Evelyn leu todos -todos- os capítulos de yfyf bem antes de vocês e me ajudou com cada decisão, com cada parafraseamento e com cada vírgula. Obrigada por me guiar na direção certa. Por favor, por favor, por favor, nunca mude.

You flower, you feast pra quem não sabe, é a parte da letra de Woman, música pertencente ao primeiro álbum do Harry Styles que foi inspirada em um poema do Charles Bukwoski "Old dead man in a room". Também acho válido comentar que esse final (a segunda parte do epílogo) foi inspirado no livro O último adeus, da Cynthia Hand, e eu recomendo a todos que leiam porque é uma história muito bonita e instigante. Yfyf foi uma fanfic baseada nas experiências que eu observei durante os meus 18 anos de vida, nas salas de aula, no ambiente de trabalho, nas ruas e no mundo real. O bullying e o preconceito são algo que infelizmente ainda fazem parte da rotina de milhares de pessoas que não se encaixam nos padrões como o Harry, e de pessoas que lutam contra si mesmas, como o Louis. Espero que eu tenha deixado claro que lutar é importante. 

Obrigada a todos que acompanharam, obrigada por cada comentário, obrigada pelas dicas construtivas, obrigada. Vocês talvez não saibam, mas durante um bom tempo vocês foram tudo o que eu tive. Aproveitando o gancho, foram três anos SEGUIDOS escrevendo sobre larry stylinson sem uma pausa considerável. Eu comecei escrevendo Kids in love em 2014, depois As you are em 2015, minha preciosa Redenção em 2016, e em 2017, The 1975, Um belo presságio e agora, You flower you feast.

Mesmo não tendo nenhum projeto novo à vista, provavelmente vou escrever algumas oneshots quando sentir vontade, e farei um bônus para The 1975 e para Redenção até o ano acabar. Mas, se vocês quiserem matar a saudade nesse meio tempo, convido a lerem Um belo presságio pois mesmo tendo esquecido a divulgação dela no churrasco, eu escrevi ela com muito carinho.

A cada leitor que me acompanhou até nos dias mais escuros aonde pareceu ser impossível florescer,

obrigada.

Com todo o amor que reside em mim,

Lívia. 




[1967 – 2017]


Dedico essa história a Robin Twist, que nos deixou em junho do ano passado. Você sempre será lembrado pelas fãs por ser responsável pelo amor e pela confiança do nosso ser humano preferido, e por mim, por ter sido o melhor pai que eu já escrevi na ficção. Espero que aonde você estiver, que esteja em paz.




You flower, you feast™ 2017 – 2018

Todos os direitos reservados ©

Twitter para divulgação/marcações/assuntos relacionados ao wattpad ⇨ @readyforhaz

Twitter pessoal se quiser bater um papo  @liviawayout

Ig  @Itslivialima 

You flower, you feast ♦ [l.s] [finalizada]Where stories live. Discover now