capítulo cinco;

7.5K 749 305
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

***

Sicheng esperou alguns minutos depois que seu namorado saiu e tomou um banho, vestindo as mesmas roupas e subindo dois andares até seu apartamento inicial. Entrou, pois sabia que Sying sempre a deixava destrancada, a foi até seu quarto todos rosinha, lilás e branco.

Vestiu uma calcinha branca, uma calça de moletom branca com estampa de unicórnios, corações e estrelinhas e uma blusa lilás, tudo após despir as roupas que tinha repetido. Foi até o quarto de Sying e bateu à porta, Teno a abriu.

— Oi, Sicheng. — O loiro cumprimentou, meio tímido.

— Hey. — Disse breve. — Onde está meu hyung? Preciso falar com ele. — Teno deu espaço para o outro loiro entrar. Sying estava no notebook.

— Nem me avisou que ia dormir lá em baixo. — Reclamou.

— Yuta disse que não precisava. Estamos namorando agora. — Comentou.

— Ah! Finalmente! Parabéns, Sicheng-ah. — Sying disse e sorriu leve,

— Vou passar a maior parte do tempo com ele lá em baixo, OK? — Sying assentiu com a cabeça. — Era só isso. Se ele quiser, eu venho buscar umas roupas mais tarde.

— Sicheng, tem algum problema o Teno passar mais tempo aqui em você? — Dong sorriu para o namorado do irmão. — Não sei se você sabe, mas os avós dele... — Deixou a frase sugestiva no ar.

— Eles são homofóbicos?

— É. Ele contou aos dois sobre o que estamos tendo. — Sying pegou a mão de Teno e a beijou.

— Não tem problema nenhum. — Sorriu. — Ele é da nossa família agora, assim como o Yuta. Eu vou descer, estou de castigo. — Disse e deixou o quarto, pegando de volta o elevador para dois andares abaixo.

Resolveu ficar mesmo dentro do quarto, olhando para o teto e fazendo nada, nem ao menos comeu, não sabia se devia. Acabou dormindo por não ter nada para fazer e acordou com o barulho da porta da frente sendo aberta. Se sentou rapidamente na cama e ficou em posição de índio. Estava quase caindo de sono e o barulho dos sapatos de Yuta invadiu o quarto, se manteve calado apenas por precaução.

— Estava dormindo? — Perguntou, sua voz estava, de certa forma, calma.

— Sim, senhor. — Respondeu.

— Tomou banho e trocou de roupa lá em cima?

— Não. Tomei banho aqui e só troquei de roupa em casa. — O maior estava de costas para si.

— Sua casa é aqui agora. — Dong mordeu o lábio. — Vamos lá, quero ouvir da sua boca o que aconteceu hoje de manhã. — Começou a conversa.

— Hmm, eu acordei com fome, tentei te acordar mas você estava cansado e, então, esperei você dormir para ir comer sozinho. — Disse.

— E o que você comeu?

— Comi nutella.

— E por que errou?

— Porque subi na cadeira para pegar a nutella e podia ter me machucado, que foi o que aconteceu. — Yuta assentiu com a cabeça.

— Só isso?

— Meu daddy não deixa comer chocolate de manhã cedo e eu não esperei ele para fazer minha comida. E deixei ele bravo.

— Certo. Você sabe o que fez, então isso poupa meu tempo. Já que sabe o que fez, sabe o que merece. — Concluiu.

— Mereço ser punido.

— Exato. Você vai ficar de castigo, não pode comer doce por 15 dias, e vai apanhar. — Sicheng assentiu e olhou para baixo com um bico triste. — Papai faz isso para o seu bem, OK?

— Sim, senhor. — Disse triste.

— Se estiver arrependido da decisão que tomou ontem, pode voltar atrás, sim? — Sicheng percebeu Yuta se aproximar e olhou para cima.

— Não estou.

— Tudo bem. Quer almoçar agora? — Era um testo, e o chinês percebeu. Pensou um pouco para responder.

— Não decido por mim se vou comer agora, papai, mas estou com fome. — Nakamoto sorriu leve.

— OK, vamos comer.

NOTAS:

uhhhh olá meus bebezinhos

vão ler pornhub tirei ela do flop

adeus meus bebezinhos

KINKOnde histórias criam vida. Descubra agora