Capítulo 3

3.2K 410 323
                                    

— Eu vou matá-lo — Baekhyun resmungou enquanto andava em direção à área dos estagiários, onde eles estavam em reunião, aquela que supostamente Park Chanyeol, tão graciosamente, arruinou.

— Baekbaek!

Luhan pulou nas costas do vice-presidente, quase jogando-o no chão. Baekhyun olhou para seu melhor amigo enquanto pegava o elevador VIP.

— Não estou no clima, Luhan.

— Minha bunda — Luhan suspirou e levantou uma sobrancelha para ele. — O que é tudo isso, eu vou esconder a girafa embaixo da minha mesa?

— É por isso que eu vou encontrá-lo agora. — Baekhyun sorriu. — Eu vou fazê-lo ter uma ideia de como eu sou.

— Você só está lá para orientar a formação dos estagiários.

O elevador abriu e Baekhyun caminhou até o final do corredor, deixando Luhan para trás. Uma vez que Baekhyun abriu as portas duplas, cada cabeça se virou e Baekhyun se transformou na definição de chefe presunçoso. Ele estava bastante satisfeito com a forma como todos se levantaram e se curvaram para ele, incluindo o supervisor. O olhar de Baekhyun percorreu cada um dos rostos presentes, mas seus olhos se contraíram quando ele não viu um certo gigante aparecendo acima de todos como um golpe dolorido. Porque Park Chanyeol estava sentado à direita, na extremidade distante da sala de reunião, com o caderno plantado em seu rosto e longas pernas estendidas na frente dele enquanto ele roncava.

Baekhyun revirou os olhos para o supervisor que engoliu e sacudiu a cabeça impotente. O vice-presidente sorriu forçadamente e disse: — Continue a reunião. Todos prestem atenção no conselheiro.

Os estagiários se endireitaram em seus assentos, com um medo óbvio misturado com respeito em vista de seu futuro potencial chefe. Bem, com exceção de um cuzão que estava dormindo como se sua vida dependesse disso. Baekhyun suspirou enquanto caminhava para mais perto do gigante adormecido, todos olhavam para ele, exceto o supervisor, que parecia pronto para desmaiar ao ver Byun Baekhyun se aproximando do seu estagiário inativo.

Com um estalar de língua, Baekhyun trouxe a mão para o rosto de Chanyeol, seu olho se agitando um par de vezes com o som perturbador de roncos grosseiros e profundos. O vice-presidente deslizou lentamente o caderno para longe do rosto de Chanyeol, mas o último nem se encolheu com a luz atingindo suas pálpebras fechadas. Baekhyun bufou quando ele se deteve olhando os lábios parados e os cílios longos de Chanyeol. Chegou com raiva ao estagiário mais próximo que estava segurando uma xícara de café gelado e sem pensar, Baekhyun fez sua doce vingança.

Ele puxou o colarinho do homem adormecido e jogou a bebida gelada dentro de sua camisa.

— POO-PORRA!

Baekhyun sorriu quando os olhos de Chanyeol piscaram abertos e em questão de segundos, poderia jurar que o gigante sairia voando.

— Acordado agora, senhor Park?

— Baek, quero dizer, senhor B-Byun!

— Eu não sabia que a reunião dos estagiários era tão entediante — Baekhyun o encarou ao cruzar os braços sobre o peito.

Chanyeol ficou ali paralisado, as pessoas ao seu redor rindo por trás de suas mãos e alguns estavam admirados com o ato impiedoso de Baekhyun. A camisa de marca de Chanyeol estava encharcada com a bebida escura. Para não falar de como estava frio.

— Eu... eu só estava... descansando os meus olhos.

— Sério?

— Sim...

— E seu ronco de motocicleta não conta? — Baekhyun olhou com intensidade e depois dirigiu-se ao supervisor. — Senhor Lee?

— Sim, senhor?

Ba-Dum, Ba-Dum [TRADUÇÃO PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora