Capítulo 9

2K 299 147
                                    

SEHUNNIE!

Quase todos na área de chegada cobriam suas orelhas, incluindo Baekhyun, quando Luhan gritou por seu namorado até seu rosto ficar vermelho. Baekhyun revirou os olhos quando Luhan correu até seu homem, pulou como um cervo e enrolou as pernas em torno da cintura de Sehun antes de beijá-lo loucamente.

— Eles não têm vergonha. — Baekhyun sacudiu a cabeça com a exibição pública de uma cena sexual antes de desviar os olhos. Eles saíram de seu transe, seu belo aprendiz sorrindo e aplaudindo os amantes reunidos, como se estivesse assistindo ao final alternativo de Titanic.

Gigante estúpido.

— Eles não são fofos? — Chanyeol virou-se para fazer a pergunta errada.

O coração de Baekhyun acelerou com o sorriso contagioso do maior, ele mal podia se conter de sorrir de volta, se ainda não estivesse bravo com o estagiário. Chanyeol casualmente caiu no assento ao lado de Baekhyun, como se nada tivesse acontecido depois do show que havia feito. Ele teve que pagar as taxas depois que o avião aterrissou, e ele decidiu manter isso em segredo para um futuro material de chantagem.

Chanyeol estava brincando demais para o gosto de Baekhyun.

— Tem alguém para buscá-lo? — O vice-presidente perguntou, apenas para fazer parecer que não estava prestes a se afogar no carisma de Chanyeol.

— Ah, sim. Ele está bem aqui. — Chanyeol disse animadamente e apontou com a cabeça. O sangue de Baekhyun congelou quando percebeu que Chanyeol estava apontando para ninguém menos que Oh Sehun, que tinha Luhan agarrado a si, confortavelmente apertando sua bunda.

— Você... conhece Sehun?

— Sim, ele é meu primo.

— O QUÊ?!

Chanyeol riu da expressão de choque de Baekhyun e piscou para ele maliciosamente, antes de levar dois dedos à boca e assobiar para chamar a atenção do primo. O queixo de Baekhyun caiu quando Sehun desconectou os lábios dos de Luhan e acenou para Chanyeol com um pequeno sorriso.

Luhan parecia surpreso também e se Baekhyun não estivesse em negação, teria jurado que era falso. Ele observou enquanto Sehun corria para eles, arrastando Luhan atrás dele, antes de finalmente envolver Chanyeol em um abraço de urso.

— Seu fodido! Você não me contou que foi aceito na Byun Inc!

— Bom, surpresa!

Bem, agora ele sabe como Chanyeol sabia que estava indo embora.

As duas torres se abraçaram de novo e Baekhyun olhou para Luhan, que sorriu timidamente e balançou a cabeça para si. Sehun finalmente soltou seu primo antes de se virar para Baekhyun. — Ei, chefe. Bom te ver de novo.

— Não posso dizer o mesmo, Oh Sehun.

— Mal-humorado como sempre. — Sehun disse antes de sussurrar para o namorado. — Ele ainda não transou?

— Não! — Luhan disse suspirando pesadamente. O secretário fez beicinho quando Sehun estendeu a palma para ele com um sorriso maligno no rosto.

— Faz mais de um ano que ganhei. Agora, passa a minha grana.

O maxilar de Baekhyun caiu pela enésima vez quando Luhan gemeu e tirou a carteira antes de entregar alguns dólares a Sehun.

— Seus cuzões! Apostando sobre mim?!

— Desculpa, Baekbaek. — Luhan não soava como se estivesse arrependido.

— Certo, chega de conversa e vamos andando. — Sehun disse, interrompendo a discussão.

Ba-Dum, Ba-Dum [TRADUÇÃO PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora