Capítulo 12

2K 267 195
                                    

Os dias passaram, mas os canos aparentemente ainda estavam vazando. Baekhyun acha que é besteira, por isso que ele atualmente está tentando encontrar uma maneira de roubar as chaves de Chanyeol e ele mesmo dar uma olhada na própria cobertura.

— Baekhyun! Cheguei!

O homem soltou um gritinho e correu para as portas da frente, deixando as chaves onde estavam antes. Chanyeol apenas entrou, anunciando sua chegada de sua corrida matinal, mais alto que o necessário. Baekhyun se amaldiçoou por dormir, ele poderia ter acordado antes e acabar com o seu plano.

— O que tem para o café da manhã? — Chanyeol perguntou, andando para a cozinha, onde Baekhyun fingia colocar leite que ele odiava no copo, indo para a entrada.

— Eu não sou sua-

— Esposa? Você me parece com uma perfeita, nesse ângulo.

Baekhyun congelou quando Chanyeol riu rouco, aproximando-se por trás. Algo borbulhou no peito do vice-presidente com a piada cruel de Chanyeol.

— Eu ia dizer "empregada", seu gigante estúpid- — As palavras ficaram presas na garganta de Baekhyun quando ele se virou com raiva, dando de cara com o peitoral forte de Chanyeol. Ele estava brilhando... bem, suando, mas ainda parecia brilho aos olhos de Baekhyun, especialmente quando eles viajaram para baixo inconscientemente, mirando abertamente o abdômen definido.

— Bem, mesma diferença. — Chanyeol sussurrou com uma piscadela enquanto se aproximava do espaço pessoal de Baekhyun. Suas órbitas mais escuras do que nunca, aderindo e enquadrando seu rosto corado enquanto ofegava.

Alguém estava sendo secretamente atacado no coração.

— O-O quê... você está fazendo? — Baekhyun estremeceu com sua gagueira.

Chanyeol ainda estava mais perto dele, com seus olhos penetrantes olhando para Baekhyun. Ele realmente não entende como os olhos de alguém podem parecer tão inocentes e maliciosos ao mesmo tempo.

— Eu quero que você... — Chanyeol respondeu devagar e o coração de Baekhyun estava prestes a explodir. — Dê... um passo para o lado, quero pegar água na geladeira, 'tô com sede.

Chanyeol sorriu como se não tivesse acabado de quebrar outro pedaço do coração de Baekhyun. O menor engoliu pesadamente, fingindo piscar enquanto virava as costas para Chanyeol para enxaguar o copo usado.

Estava ficando fora de controle, ele realmente precisava ir embora.

— O que você gostaria de comer? Tem um bolo feito pela minha mãe, panquecas ou o cereal de sempre e pão tostado?! — Chanyeol dizia enquanto apontava para as coisas que tinha na geladeira.

Baekhyun tinha os olhos presos nas costas de Chanyeol, seus dedos coçando para correr pela espinha do maior e sentir seu corpo musculoso. Abanou sua cabeça furiosamente.

— O quê? Você não quer nada? Você precisa comer. — Chanyeol o encarava agora, por cima dos ombros.

— Não, eu... — Respondeu sem pensar porque estava muito atento ao pomo de adão de Chanyeol que se mexia enquanto o mesmo bebia. — Eu vou... tomar um banho. — A melhor mentira que ele podia pensar para escapar dos olhos e sorrisos de Chanyeol.

— Okay! Vou preparar algo, fique a vontade!

Baekhyun apertou os olhos, amaldiçoando a ingenuidade de Chanyeol.

Por que ele não podia ver os olhos de Baekhyun e... depois o coração de sua ex-namorada.


Ba-Dum, Ba-Dum [TRADUÇÃO PT-BR]Where stories live. Discover now