💫Capítulo Quatro💫

10.2K 692 1.2K
                                    

             Sábado, 17:45

Taehyung ainda insistia na ideia de ele e Jungkook junto com os seus outros amigos saírem para a bendita festa, que era na casa do Namjoon, um velho amigo deles.

Claro que Jungkook gostava de festas, adorava sair pra beber e se agarrar com várias pessoas que ele nem ao menos sabia o nome. No outro dia nem sabia onde estava nem o que tinha acontecido.

O motivo de Jungkook não querer ir na grande festa;Palavras do taehyung; era que ele tinha muitas atividades acumuladas da escola, e também tinha que dá a devida atenção para Jimin. O mesmo sempre ia para a casa de Jungkook quando seu primo saia para o trabalho.

- Vamos Jungkook! Você não pode perder essa festona. — Falava Taehyung tentando convencer o seu amigo.

- Já disse que não posso! Tenho que ficar com o Jimin, o primo dele viajou e eu quero passar o máximo de tempo com ele.

- Então leva ele apaixonadinho, assim você vai poder ir na festa e ainda vai estar com o Jimin  — Taehyung sorriu com a sua idéia.

- Está louco!? Você sabe o que tem nesse tipo de festa, pessoas transando em todos os lugares, drogas, bebidas fortes, pessoas mal intencionadas. Você acha mesmo que eu vou levar o Jimin para esse tipo de lugar? Eu já te expliquei sobre o Jimin — Jungkook disse alterado por taehyung pensar em levar Jimin para aquele tipo de ambiente.

- Ah eu não sei Jungkook, mas se você não for, eu digo pro seu pai que você é gay.

- Que belo amigo você é... Tá, eu vou nessa festa, mas eu não vou desgrudar um segundo do Jimin, já digo logo.

O motivo de Jungkook ter aceitado de imediato quando taehyung ameaçou contar para seu pai sobre sua opção sexual é que seu pai é muito homofóbico, poderia até expusa-lo de casa ou fazer algo bem pior.

Durante toda a adolescência de Jungkook, seu pai lhe obrigava a ir para festas onde só tinham mulheres, pois um dia, quando Jungkook tinha seus 13 anos, pegou o mesmo beijando um garoto. Seu pai lhe bateu mandando ele "virar homem" e daí por diante obrigava Jungkook a ir nessas festas onde só tinham mulheres, ou seria melhor se eu falasse que elas eram vagabundas escrotas?

Que culpa Jungkook tinha de gostar de homens? Ele não deixa de ser humano por causa disso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~
            Sábado, 19:15

Jungkook já tinha se arrumado, estava passando seu perfume quando ouve alguém entrando em seu quarto, vira a porta vendo Jimin entrando com um bico triste em seus lábios.

- Jungkookie... Eu não tenho nenhuma roupinha legal pra ir com você na festa, pode me emprestar uma sua? — O menor pergunta brincando com seus dedos enquanto possuía uma tonalidade rubra nas bochechas.

Jungkook sorriu com tamanha fofura de Jimin. Abriu o guarda-roupa e pegou uma roupa bonita para Jimin e entregou para o mesmo.

- Essa deve ficar boa em você - Jungkook disse.

Jimin agradeceu e tirou a sua roupa na frente de Jungkook, não queria ter que voltar pra casa novamente. Jimin era tão inocente.

Jungkook ao ver Jimin despido, vira o rosto para o lado, se sentia um "Pedófilo" por ter admirado o corpo de Jimin por alguns segundos. Mas o que poderia fazer? Jimin era tão bonito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
              Sábado, 19:48

Jimin e Jungkook já estavam prontos sentados no sofá enquanto esperavam taehyung chegar para levá-los de carro.

Ouviram três buzinadas de carro do lado de fora e se levantam, Jungkook tranca a porta e eles entram no carro.

ˁˁ💌࿐ color paletteWhere stories live. Discover now