💫Capítulo Cinco💫

8.6K 663 222
                                    

          Domingo, 9:43AM

Jimin acordou sentindo uma dor de cabeça insuportável.
Não se lembrava de muita coisa da noite passada, apenas sabia que tinha ido para uma festa com Jungkook.

Abriu os olhos com certa dificuldade por conta da claridade do sol que entrava pela janela.

Olhou ao redor do quarto e estranhou, aquele com certeza não era seu quarto.

Tateou a cama de casal procurando alguém, mas não achou. Logo sentiu seu estômago revirar e uma enorme vontade de vomitar.
Levantou-se rapidamente indo até o banheiro, Se ajoelhando na frente da privada colocando todo o excesso de álcool pra fora.

Jungkook entrava no quarto com uma bandeja cheia com café da manhã e um remédio para dor de cabeça, pois sabia que o menor acordaria com um mal estar, sabia disso por experiência própria.

Ao entrar, acaba se deparando com Jimin debruçado sobre a privada, acaba descendo o olhar para a bunda do menor, que estava perfeitamente desenhada naquela roupa de baixo. Sabia que aquele não era o momento para pensar nisso, aliás, nunca deveria pensar nisso, se sentia culpado em fazer isso.

Vê o menor levantar o olhar e se encontrar com o seu. É, Jimin estava completamente acabado.

- Oh meu Deus, Jimin!

Ao ver o menor naquele estado, Jungkook rapidamente coloca a bandeja na cama indo ao encontro do outro.
Ajuda-o a se levantar ajeitando o mesmo em seu colo o levando para a cama, sentando o menor na mesma.

- Aish... Jimin, me desculpe, é tudo culpa minha você está assim.

- Kookie... O que aconteceu ontem? Eu só me lembro de termos ido para a festa... — Pergunta Jimin com uma expressão confusa no rosto.

- Bom... primeiramente nós nos separamos sem querer, eu fiquei te procurando por toda a festa e por fim te achei bêbado e fedendo a droga, dançando sem camisa emcima de uma mesa. Deu o maior trabalho pra trazer você pra casa e te dá banho.

Jimin estava boquiaberto com toda a história, nunca pensaria em fazer algo do tipo, mas para ele aquela festa era algo novo, despertou totalmente sua curiosidade.

- Aí meu Deus... Kookie, eu não queria ter feito isso, eu... Me desculpe, não foi porque eu quis, eu te dei muito trabalho? Por favor me diga. — Jimin dizia desesperado, fazendo Jungkook rir baixinho.

- Não Jimin, eu sei que você não fez porque quis, foi tudo efeito da droga e da bebida, eu é que me sinto culpado por ter deixado você sozinho, eu deveria ter prestado mais atenção... Vamos esquecer esse assunto ok? Hoje nós vamos nos divertir. — Disse com um sorriso nos lábios, deveriam esquecer o que aconteceu na noite passada.

- Sim... Tudo bem kookie. — Jimin sorri com aquele sorriso que fazia dois risquinhos nos seus olhos, Jungkook adorava aquele sorriso, era único...

Jungkook pega o comprimido para dor de cabeça junto com o copo d'água e entrega para Jimin, dizendo para o mesmo tomar que iria aliviar a dor.

- Aigoo Jungkookie! não gosto de tomar remédio. — O menor engole o comprimido fazendo uma careta de desgosto.

- Vai fazer você melhorar bebê. — Jungkook ri com a cara emburrada de Jimin e pega a bandeja com o café colocando sobre o seu colo.

- Olho o que tem aqui, um pedaço enorme de bolo de chocolate!— Jungkook diz sorrindo ao ver a expressão de Jimin mudar.

- Eba! É o meu favorito. — Sorri e logo começam a comer, afinal, estavam com muita fome.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~<•>~~~~~~~~~~~~~~~~

          Domingo, 14:38PM

Já estava de tarde, durante todo esse tempo, Jimin e Jungkook assistiram vários filmes, principalmente desenhos, que foram Jimin que escolheu.

Ainda assistiam enquanto comiam besteiras, Jungkook estava com sua cabeça deitada nas pernas de Jimin, enquanto o menor prestava atenção no filme enquanto dava algumas risadinhas.

Jungkook achava adorável a forma que Jimin ria, achava adorável como as suas mãozinhas fofas e gordinhas tampavam a sua boca, impedindo que vissem os seus dentinhos brancos e um pouco tortinhos na frente.

Jungkook acaba se lembrando que ontem a noite, quando estava dando banho em Jimin, viu marcas roxas na região das suas costas, e um pequeno corte na área da sua bochecha, que parecia ter feito recentemente. Jungkook sabia o motivo daquilo, ou pelo menos desconfiava.

- Jimin, podemos conversar? — Fala vendo o menor olhar para ele.

- Jimin, seu primo te bate não é? Por favor, me diga a verdade, eu vi as marcas nas suas costas.

- N-não Jungkook... Eu só cai das escadas — Jimin disse mentindo, o primo dele lhe ameaçou, dizendo que se ele disesse para alguém, iria fazer pior, e Jimin morria de medo disso acontecer.

- Jimin, eu sei que não é verdade, seu primo te bate não é? — Suspira.

- S-sim... Mas kookie, não faça nada... Eu tenho medo — Diz se encolhendo.

- Jimin, eu irei te ajudar, não se preocupe, eu sempre estarei do seu lado, bebê.

Jimin ao ouvir aquelas palavras, não se contenta em abraçar Jungkook com todas as forças.

- Obrigado kookie! Mas tome cuidado, não quero que se machuque. — Fala com um pouco de medo, seu primo era capaz de tudo.

- Não se preocupe Jimin.

E assim eles voltam a assitir o filme, Deveriam aproveitar cada momento, afinal, o primo de Jimin chegava amanhã cedo, e não poderia nem desconfiar que Jimin tinha saído de casa.

ˁˁ💌࿐ color paletteOnde histórias criam vida. Descubra agora