💫Capítulo Dez💫

5.2K 349 248
                                    


“Flocos de neve estão caindo
Chegando cada vez mais longe
Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta)
Eu sinto sua falta (eu sinto sua falta)

Quanto mais terei que esperar?
Quantas noites mais terei que permanecer acordado
Até que eu possa te ver? (Até que eu possa te ver?)
Até que eu possa te encontrar? (Até que eu possa te encontrar?)”

|•°'^|

Pousei meu cotovelo na janela, logo apoiando minha cabeça na minha mão, olhando para os flocos de neve que caiam pouco a pouco no chão. O vidro da janela ficava cada vez mais turvo, impedindo que eu olhasse o lugar em que eu passava.

Me reencosto na poltrona do trem, suspirando enquanto fechava os olhos. Estava ali simplesmente a horas, não sabia o meu destino, aquele trem nunca parava, parecia até que nunca tinha fim.

– Jungkook! Levante-se, vamos nos atrasar!

Espere, aquela voz...

JIMIN!

Ele estava bem ali na minha frente, com um largo sorriso no rosto, enquanto segurava dois tênis de coloração bem clarinha. Nos atrasar? Como? Eu não estava entendendo nada. Antes que  eu pudesse falar algo, ele sai correndo entrando em uma porta.

– Jimin! Me espere! – Me levanto de onde estava sentado e corro atrás dele, entrando na mesma porta.

Se eu não estava entendendo nada, agora tinha piorado. O vagão do trem estava de ponta cabeça, nós estávamos correndo no teto de cabeça para baixo.
Em um piscar de olhos estávamos em uma plantação de flores claras, Jimin corria acenando para mim com uma mão, me chamando.

Logo passamos por uma praia, e eu me perguntava como estávamos em uma praia sendo que a alguns segundos antes estávamos dentro de um trem e do lado de fora nevava.

– Vem! Vem! Estamos quase chegando Jungkook!

Chegando? Mas chegando onde? Já tínhamos passado por vários lugares diferentes e nunca tinha fim.

Logo nossos passos cessam, olho de um lado para o outro e vejo neve de novo no chão. Uma grande árvore com galhos secos no meio daquele lugar imenso e Jimin de baixo da mesma.

– Jimin? Por que estamos aqui? – Pergunto desviando meu olhar para as montanhas cobertas de neve bem distante de nós.

Não obtendo resposta, volto meu olhar para Jimin, vendo que os tênis que estavam em sua mão, agora estavam dependurados em um dos galhos da árvore.

– Jimin? – Me aproximo dele vendo o seu sorriso ainda presente, tento tocar seu rosto, porém antes mesmo de encostar a ponta dos meus dedos, o mais baixo simplesmente evapora, assim como o vento leva as folhas caídas nos dias de outono, assim como o vento faz redemoinhos nas areias do deserto do Saara. Jimin simplesmente foi levado para longe de mim em uma simples poeira, depois disso, tudo ao meu redor se tornou escuro; os galhos tentavam me alcançar, eu corria para a longe, a escuridão me cegava e nem um som era escutado, apenas aquelas vozes irritantes e maldosas.

Fracassado...

Inútil...

Egoísta...

ˁˁ💌࿐ color paletteWhere stories live. Discover now