💫Capitulo onze💫

4.6K 301 121
                                    

[1 semana depois]

Exatamente uma semana havia se passado depois que Jimin havia acordado de seu coma. Realmente havia sido uma surpresa para todos, principalmente para os médicos, já que pelo conhecimento deles Jimin poderia ficar desacordado ainda por bastante tempo devido a gravidade do acidente.

Mas não que aquilo tenha sido de certa forma ruim, apenas surpresa e muita informação para o pequeno — não tão pequeno assim, — Jungkook.

Jungkook podia sim afirmar que tinha os melhores amigos do mundo, recebia o apoio deles até para pequenas coisas, pequenos detalhes. Como por exemplo, Taehyung deu a idéia de Jungkook conversar com seus pais, incentivando o Jeon a falar com os mais velhos para passar alguns dias na casa do Kim, por ser temporada de provas poderiam estudar juntos. Jungkook nunca foi de receber grande confiança dos seus pais, mas na hora que souberam o motivo, os deixaram ir para a casa do amigo.

Mas só os seus amigos sabiam que na verdade Jungkook só havia dado aquela desculpa para poder frequentar o hospital e ficar perto de Jimin sem nenhum questionamento de seus pais, por mais que soubesse que estava correndo um grande risco, se os mais velhos soubessem da sua mentira, estava definitivamente em uma situação nada boa.

Mas como Jungkook mesmo afirmou e reafirmou várias vezes, lutaria pelo bem de Jimin, cuidaria dele, mesmo que se prejudicasse e se machucasse, não seria mais doloroso do que ver Jimin longe de si, não seria mais doloroso do que ver Jimin sofrendo nas mãos de alguém como Dark-Soo.

Jimin era como um cacto cheio de espinhos, Jungkook sabia que se o abraçasse, se machucaria, mas também sabia que todo e qualquer esforço era válido. Tudo por Jimin.

Nesse momento o casal Namjoon e Seokjin estavam apoiados na bancada da recepção do hospital resolvendo os assuntos com a recepcionista, enquanto Taehyung e Hoseok estavam distraídos com as plantas perto do bebedouro, Yoongi não estava presente porque tinha um problema pessoal para resolver, mas disse que assim que terminasse iria se encontrar com os amigos.

Já Jungkook, se encontrava no quarto de Jimin, junto com o médico e mais uma enfermeira que ajudava Jimin a se vestir, hoje o menor receberia alta, finalmente.

— Entendeu tudo, jovem? Paciência é essencial à partir de agora. — O médico falou, com o seu sorriso singelo de sempre.

Ah, Jungkook sabia... Sabia que tinha que ter muita paciência e principalmente dedicação depois que botasse os pés para fora daquele hospital. Mas isso ele sempre teve, depois que Jungkook conheceu Jimin, mudou completamente a sua forma de enxergar tudo, não que fosse um adolescente rebelde antes, mas se tornou um garoto de personalidade carinhosa e atenciosa; mas isso só com Jimin.

— Sim, obrigado, Dr. — Jungkook agradeceu ao mais velho com um aperto de mão e curvando levemente seu corpo.

A enfermeira anunciou que Jimin já estava pronto, e assim entregou a bolsa de roupas que Jungkook havia trago naquele mesmo dia para o menor.

— Jimin...

Jungkook se aproximou da cama em que Jimin estava sentado, tentando conter o sorriso de felicidade em ver o seu pequeno ali, lhe fitando com os olhinhos miúdos em tom castanho que Jungkook tanto amava.

Jimin podia ter perdido a memória e não se lembrar de nada? Sim.

Jimin podia ter perdido a sua essência infantil? Sim.

ˁˁ💌࿐ color paletteWhere stories live. Discover now