💫Capítulo Nove💫

5.8K 476 177
                                    

˝Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder˝


Pov's Jungkook

Sabe quando você está destruído? Tanto por dentro quanto por fora? Era exatamente assim que eu me sentia, destruído.
Olheiras, rosto abatido, corpo dolorido, um coração apertado e uma mente conturbada.
Eu falhei, eu falhei como filho, eu falhei como amigo, eu falhei como pessoa... É, eu sei que todo ser humano falha aqui ou ali, mas falhar do jeito que eu falhei já era de mais. Eu lembro nitidamente da noite que eu prometi para Jimin que iria ajuda-lo, que eu iria protege-lo, que eu iria tira-lo daquela vida que ele com certeza não merecia passar. E o que eu fiz?

Cá estou eu em uma cadeira dura de hospital, olhando fixamente para aquela parede branca na minha frente, sem graça nenhuma. Jimin estava agora naquela cama, fragilizado, eu não conseguia prestar atenção em ninguém a minha volta, minha mente estava toda voltada para ele, era inevitável. Era tudo culpa minha...

Mais ou menos duas horas atrás, quando o médico falou o estado do Jimin, eu fiquei estático, não sabia o que pensar, nem o que falar, abria minha boca várias vezes mas não conseguia emitir nenhum som, nem ao menos conseguia piscar.

Jimin precisava de um doador com um tipo sanguíneo raro. E adivinha? Nem nisso eu poderia ajudar, o meu tipo de sangue era outro. Mas ainda bem que Jin tinha esse tipo de sangue, e estava disposto a ajudar.

Agora nós estávamos esperando em silêncio, já fazia mais de uma hora que ele havia saído com o médico para poder doar o sangue. O médico disse que depois que Jimin recebesse o sangue, ele estaria fora de perigo, mas o ruim é que ele continuaria em coma.

– Ya! Finalmente terminei, ainda bem que me deram um lanchinho! – Jin diz, finalmente se juntando a nós, com um copo de suco na mão e um sanduíche na outra.

– Obrigado por tudo Jin, você fez muito hoje, bem mais do que eu... – Falo olhando para o chão que parecia ser bem mais interessante naquele momento.

– Ai, não acredito Jungkook, aqui vou eu tentar enfiar a verdade na sua cabeça dura novamente – Ele suspira colocando seu lanche emcima da mesinha antes de começar seu discurso. – Olha bem para mim e presta atenção no que eu vou te dizer. Você de maneira alguma tem que se culpar por algo que você não fez, você assim como nós, não temos culpa de nada, o único culpado é aquele cara, Jimin está assim por culpa dele. Você o ajudou da maneira que podia, não tem que ficar se remoendo por isso, escuta o que eu estou dizendo. E agora eu vou voltar a comer.

Nesse momento meu rosto já estava virado para o lado, com lágrimas teimosas descendo pelo mesmo.

– E-eu entendo, Hyung. Mas é que é difícil para mim, Jimin se tornou muito importante para mim em tão pouco tempo. Não é nada fácil vê que ele está deitado naquela cama, eu queria que ele estivesse bem, eu queria ter feito melhor... – Digo tudo de cabeça baixa, secando minhas lágrimas que insistiam em cair.

– Calma, logo o Jimin vai está bem, e espero que aquele cara não volte mais.

{…}

Já estava tarde da noite, os meninos já tinham ido embora, eu mesmo os mandei. Eles não eram obrigados a ficarem ali até aquela hora, estávamos ali desde manhã cedo, e já ia dar meia noite. Só quem estava ali era NamJoon e Jin, eles insistiram em ficar até tarde, mesmo eu dizendo que eles deveriam ir, eles tinham faculdade amanhã e precisavam ir descansar.

ˁˁ💌࿐ color paletteWhere stories live. Discover now