💫Capítulo Seis💫

6K 517 288
                                    


Hoje já era segunda, Jungkook e Jimin haviam dormido juntos no sofá, abraçados enquanto dividiam o mesmo travesseiro e o mesmo cobertor.

Seria até uma cena fofa de se ver, se não fosse um jungkook acordando desesperado olhando para o seu celular emcima da mesinha de centro.

             09:25

Acordou em um pulo só, assustando Jimin que abriu seus olhinhos espantado, não entendendo o desespero do maior.

– Porra, porra! Jimin, levante-se! — disse em tom de desespero, estavam ferrados.

– Porra? O que é porra? — O mais novo disse confuso, ouviu aquela palavra sair da boca de seu primo algumas vezes quando estava gritando com ele, mas não sabia o significado.

– Hãh... Jimin não temos tempo para falar disso, estamos atrasados, seu primo deve chegar a qualquer momento, venha!

Calçou as suas pantufas rapidamente e pegou os tênis de Jimin ajudando o mesmo a se calçar. Pegou a mochila que Jimin havia trago e segurou na mão do menor saindo de casa.

Caminharam a passos rápidos, jungkook se perguntava como alguém podia ser tão sem coração assim, o primo de Jimin havia saído e deixado o menor sozinho, ele deveria saber mais do que ninguém da situação de Jimin, mesmo que já seja crescido, ele não poderia ficar sem cuidados de uma pessoa que tenha noção.

Assim que chegam na frente da porta, jungkook abre a mochila de jimin, tirando assim a chave da casa. Abre a porta e olha para Jimin, vendo o mesmo com um sorriso no rosto.

– Obrigado por ter ficado comigo Kook-ah! — Diz com um sorriso que fazia seus olhinhos se fecharem, logo dando um abraço apertado em jungkook.

– Não precisa agradecer Jiminnie, mas agora você tem que entrar, tudo bem? — Sorri acariciando os fios loiros do garoto.

Logo depois de se despedirem, Jimin entra em casa e jungkook desce as escadinhas caminhando pela calçada em direção à sua casa.

Olha para trás e arregala os olhos ao ver o carro do primo de Jimin sendo estacionado na frente da casa do mesmo. Olha novamente para frente e apressa seus passos.

– Ei garoto! O que estava fazendo na minha casa?

– Droga... — Resmunga baixo, logo se virando.

– E-eu estava apenas andando pela calçada — Se pragueja mentalmente por ter gaguejado, mas o que poderia fazer? Estava nervoso.

– Vestido dessa forma? — Ri nasalado – Eu estou de olho em você, está ouvindo?

O primo de Jimin diz antes de entrar em casa, Jungkook suspira antes de finalmente entrar em casa. Como tinha acordado tarde, não iria para o colégio. Até achou bom, pois assim poderia simplesmente passar o dia jogando vídeo game ou dormindo enquanto seus pais estavam trabalhando, até se perguntou como os dois não haviam visto eles dormindo no sofá.

               {…}
           Pov's Jimin

Depois que o Jungkookie me deixou em casa, eu coloquei a minha mochila emcima do sofá e fui até a janela. abrindo a cortina, vi o carro do hyung em frente a nossa casa e logo vi ele falando com o kookie, eu não consegui ouvir muito bem, mas eles estavam bem sérios, fiquei até com medo, mas não tanto porque eu sou corajoso!

Vi meu primo entrando pela porta com uma cara nada boa, olhando diretamente para mim.
Me encolho com medo, sempre que ele direcionava aquele olhar para mim, eu sabia que não ia vim coisa boa pela frente.

ˁˁ💌࿐ color paletteWhere stories live. Discover now