Capítulo 45

2.8K 97 62
                                    

Erica: Eu fiz isso por amor! – também gritou.

Diego: Você acha que isso que você fez é amor? – indagou, deixando-a sem argumentos. – Você arrancou a coisa mais preciosa da minha vida, era o meu filho Erica! E para a sua infelicidade, eu vou engravidar ela outra vez e não vamos parar de tentar até o dia que eu conseguir segurar um filho nosso nos braços. – sorriu vermelho. – EU TE ODEIO! – cuspiu.


Michelle: Miguel, isso tudo tem uma explicação. – também procurava se explicar.

Miguel: Claro que tem, é que você estava me fazendo de idiota todo esse tempo! – ironizou.

Michelle: Miguel, eu só fiz isso porque o Romeu me obrigou, ele disse que eu precisava mentir pra você por que senão meu filho ficaria desamparado, eu não tenho dinheiro pra cuidar dele sozinha! – disse chorando. – Mia! – chama a loira que se aproxima. – Eu nunca quis separar vocês, eu infelizmente estou apaixonada pelo Romeu e ele queria você Mia, eu me senti traída, usada, suja, por isso tinha raiva de você, mas não tem nada a ver com o Miguel, naquele dia na casa dele não aconteceu nada, eu simplesmente aproveitei que ele estava bêbado e me confundindo com você para mentir, mas não aconteceu nada, por favor, me perdoem! – dizia com lágrimas, realmente estava arrependida. Mia a olhou, sentida.

Mia: Michelle, eu te perdoou. – sorrindo. – Você não tem culpa de amar sem ser correspondida. – Michelle sorriu pra ela e Miguel soltou o ar.

Miguel: Tudo bem, por mim está tudo esquecido. – sorriu. – Mas se acalma, você não pode ficar alterada assim, você esta grávida certo? – ela assentiu, sorrindo aliviada.

Michelle: Obrigada! – sorrindo e enxugando as lagrimas. – Eu quero que vocês dois fiquem juntos! – disse unindo as mãos dos dois. – E que sejam muito felizes! – os três sorriram.

Romeu: Está satisfeita? – se aproximou, olhando com desdém pra Michelle. – Acabou com tudo graças as suas crisezinhas de boa moça!

Mia: Ora, ora... – o olhava revoltada. – Como você tem a cara de pau de fazer isso com uma mulher cara?

Romeu: Mia cale a boca. – estendeu a mão. – O assunto é com essa vadia filha de uma...

Miguel: OPA! – o interrompeu. – Quer apanhar também é?

Romeu: Vem pra cima! – chamou e Miguel lhe deu um murro. – Eu ainda não tinha dito que estava valendo! – também deu um soco no moreno e os dois começaram a brigar, até que os outros o apartam. Mia para na frente dele.

Mia: Se você queria dinheiro Romeu, aqui olha! – pega algumas notas e joga na cara de Romeu. – Eu não preciso de dinheiro para ser feliz com as pessoas que eu amo e eu realmente não esperava essa atitude sua! E tem outra, eu sou completamente apaixonada pelo Miguel e se tem uma coisa que você deveria aprender a dar valor, é a família que você está prestes a formar! – aponta Michelle que chorava, com o rosto vermelho. – Essa garota te ama, olha tudo o que ela fez por você! – negando com a cabeça. – Você não a merece!

Romeu encarou Michelle e pensando em suas atitudes derramou algumas lagrimas, eles tinham toda a razão. Tinha sido um porco.

Rocco: A policia chegou! – informou por fim, com dois policias do lado. 

E assim foi todo mundo para a delegacia. Felipe e Erica estavam literalmente ferrados, afinal, prova melhor que um vídeo não existia. Foram informados que poderiam ser condenados a até sete anos de prisão, por crime contra a vida e tentativa de assassinato, afinal Roberta poderia ter morrido fácil de overdose. 

Michelle e Romeu foram presos por cumplicidade, mas foram acolhidos por advogados e puderam responder o processo em liberdade. Diego pagou fiança e foi solto pela acusação de agressão, que Felipe tinha lhe feito.

Amor RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora