Capitulo 6

695 38 5
                                    

"Eu quis espernear, gritar "Fica pelo amor de Deus!" Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora."
_ Tati Bernardi.

Pov Cait

A última coisa que vi claramente antes das lágrimas embaçarem minhas vistas foi as costas largas de Sam passando pela minha porta. Agora eu estava ali num flat, descalça, entorpecida pelas palavras que ele tinha dito e a única coisa que me ligava a realidade era o frio que sentia no pés sob o chão.

Ele não tinha o direito, mas no momento eu me sentia cansada demais pra estar brava com ele, preocupada se ele chegaria bem e perdida demais com o que ele tinha dito. Me arrasto até a cama na mera tentativa de me esquentar já que eu sabia que não conseguiria dormir...

                                   ***

Na manhã seguinte quando o despertador de Caitriona a acorda ela se sentia péssima, a cabeça doía, os olhos estavam inchados pelo choro e havia olheiras abaixo dos seus olhos. "

A maquiadora teria bastante trabalho hoje" pensou assim que afastou as cobertas e se obrigou a ir pro chuveiro, ela devia colocar o dia de ontem em segundo plano e ir trabalhar, tentaria resolver aquilo depois, se é que tinha como resolver.

Sam já estava no trailer de maquiagem enquanto a maquiadora fazias as cicatrizes do Jaime, geralmente ele dormia nessa hora e do acordava 2 horas depois quando estava terminado, mas hoje além da ressaca insuportável que sentia ele não parava de pensar em como seria quando visse Cait, eles não gravaria juntos mas provavelmente se esbarrariam e ele não tinha ideia do que dizer depois da enxurrada de declaração que fez na noite anterior.

_ Você é um idiota Heughan - disse pra si mesmo -

_ Disse alguma coisa Sam? - Wendy para o que estava fazendo -

_ Só pensando alto - ele diz apenas e volta a fechar os olhos -

No fundo ele não se arrependida de ter dito tudo o que disse, se falasse que sim estaria mentindo, mas não era muito bom pro seu orgulho de declarar pra uma mulher que estava noiva e ela não corresponder e ainda ter que encara-lá no trabalho no dia seguinte.

_ O que foi que você está todo pensativo e não está dormindo como uma pedra enquanto eu trabalho? - a voz de Wendy era fina e suave -

Sam da ombros, ele não queria falar sobre o assunto, na verdade ele queria esquecer da noite passada e da ressaca que sentia.

_ Apenas dor de cabeça e os whiskys que bebi parece que estão falando comigo agora - ele diz com a cabeça apoiada nas costas da cadeira que estava sentado -

Ela para o que estava fazendo e logo o oferece um remédio e um copo pelo meio com água, Wendy era um anjo para Sam.

_ Isso vai melhorar, agora pare de se mexer pois estamos atrasados!



                           ***

Pov Caitriona

Alguns fãs estavam lá como sempre o que fez o meu dia um pouco melhor do que começou, assim que cheguei no trailer Anitta me esperava e quando tirei os óculos ela quase teve uma sincope.

_ Ok eu sei que não estou com a melhor aparência - digo mal humorada sentando na cadeira -

_ Querida você parece um panda, porque chorou? - ela pergunta preparando uma base -

FriendsWhere stories live. Discover now